Pão de queijo

2K 169 47
                                    

Voltei! Sentiram saudade?
Desculpa, estão sendo dias corridos por aqui.

Espero que gostem do capítulo, lembrem-se que é muito importante deixar comentários durante o capítulo.

Boa leitura!!

***

Carol pov:

As semanas que se seguiram foram uma montanha russa de emoções. No trabalho, Caroline estava atolada em relatórios de obras e documentações para poder resolver, tinha reunião praticamente todos os dias e estava chegando em casa depois das 18:00h.

Ela e Rosamaria não se afastaram nesse meio tempo, pelo contrário, as duas sempre que podiam estavam trocando mensagens. Elas também haviam começado a seguir uma a outra nas redes sociais, Carol perdeu a conta de quantas vezes olhou o feed da mulher nas últimas semanas.

E era exatamente o que Carol estava fazendo, mais uma vez, não havia muitas fotos da mulher em questão, mas ainda assim, Gattaz gostava de ver as coisas que chamavam tanta atenção de Rosamaria a ponto dela publicar na rede social.

- Renata, vem aqui ver,  a Carol tá babando as fotos da menina de novo!! - Marcela havia falado alto para a outra irmã de Caroline.

Era domingo e a família estava reunida na casa da mãe de Carol para poderem curtir o dia juntos.

- Eu não acredito, já não basta ela falar o tempo todo dela. A coitada deve andar com as orelhas queimando. - Renata havia falado se aproximando das outras duas mulheres enquanto tentava arrumar o laço no cabelo de Alice que estava em seu colo.

Assim que a menina enxergou a madrinha se mexeu no colo da mãe para poder ir para Carol. Ao ver a cena Renata só revirou os olhos entregando Alice com cuidado no colo de Gattaz.

- Cês tão exagerando, não é Alice? Fala pra mamãe e pra tia Ma que elas tão só de encheção de saco com a dinda. - A arquiteta disse para logo depois encher a criança de beijos e cheirar os cachos loiros cor de mel.

- Por que você não chama ela pra sair? - Renata perguntou se sentando no sofá da sala de estar.

- A gente nem se conhece direito, Renata. Como eu vou chamar ela do nada pra sair comigo. - Carol falava ainda prestando atenção em Alice que agora brincava com o celular.

- Vocês passaram as últimas semanas conversando com uma frequência incomum para pessoas desconhecidas, Carol, tá fazendo as coisas ficarem difíceis por quê? - Marcela perguntou cruzando os braços.

Carol apenas encarou a irmã por alguns segundos mas acabou decidindo por ignorar Marcela.

- Ah, já sei. Você tem medo de levar um fora dela. - Marcela falou rindo.

- Que? Cê tá doida, eu hein. Tô com medo de nada não uai. - Carol disse já se defendendo, mas a mulher sabia que aquilo que sua irmã havia falado não era completamente mentira. Ela realmente se sentia insegura em relação a chamar Rosamaria para sair, mas não iria assumir isso pra Marcela, não mesmo.

- Eu tô bem certinha da cabeça, a única que parece que a mamãe deixou bater a cabeça quando era pequena é você. - Marcela rebateu enquanto Carol só dava língua para ela.

- A mamãe disse você caiu do berço quando era pequena também, Marcela. - Renata provocou a irmã dando um sorriso, mas a mesma não havia dado importância para a implicância.

- Sério irmã, por que você não chama a mulher pra sair? - Marcela insistia no assunto chamado, Rosamaria.

- O não você já tem, agora vai atrás da humilhação. - Renata completou recebendo um higth five da irmã.

Our DreamsWhere stories live. Discover now