Capitulo 10.

11.3K 892 161
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Nicolas| Farrat.🥷🏾

Papo reto, maior adrenalina que existe no mundo é brotar na pista baludão, de nave e com a peça na cintura sem ligar pra porra nenhuma tá ligado?

Sensação que como, tu é livre pra voar e que nada no mundo é capaz de te pegar, parceiro. Bagulho louco mermo... Melhor sensação que essa na existe não, ainda mais para um fora da lei que nem eu.

Mas claro pô, tenho os pés no chão né caralho? Quando eu era menor, era avoadão, queria saber de porra nenhuma e me achava o imbatível! Descia pra pista pra roubar, fazia maior bagunça e dava maior sorte de não ser pego. Era Deus e meu avô comigo, tô ligado!

Sou 157, comecei no crime roubando. Papo reto, era mais por adrenalina do que por qualquer coisa. Sempre gostei, na moral mesmo... Mas nunca roubei trabalhador não. Era banco, joalheria e casa de rico.

Fechei no crime e aí comecei a traficar. Fazia os dois, na verdade mermo. Com 17 anos já era braço direito do mano, e brotava em várias favelas pra fazer as missões que ele me determinava.

Nessa época aí, tava avoado. Só pensava em crime e em dinheiro. Queria juntar um grana maneira, pra começar a minha vingança e matar todos os canas que estavam naquela operação que tirou a vida do meu avô!

Mas como, depois de vi vários menor, vários amigos da minha idade que cresceram comigo morrendo, eu percebi que a vida do crime do não era um morango não, tá ligado parceiro? Peguei a visão de que o mundo é sujo e que favelado e preto como eu no final é só mais um nas estatísticas.

Meu coroa sempre me dizia que eu era curioso pra caralho, que as vezes isso podia me foder e que eu tinha que diminuir esse vontade de crescer a todo custo, de conquistar tudo de vez, tendeu pô? Ele falava que isso era um lado bom, mas que ao mesmo tempo era ruim e só fui pegar essa visão agora que tô mais velho, se ligou? Quero tudo na minha hora, é isso as vezes me fode pra caralho. Tô tentando melhorar isso em mim.

Só lembro dele dia de hoje menor, dos bagulhos e das declarações que ele fazia pra minha vó! Maior amor do mundo aqueles dois, papo reto. Meu pai e minha mãe não teve um 1% disso e eu tenho certeza que também não vou ter.

Não nasci pra viver romance não. Tá ligado? Olha como meu avô morreu? Largou tudo a pedido da minha vó, e agora? Tá a sete palmo do chão. Eu tenho que manter meu foco em uma coisa só, se ligou??? Mulher é só problema!

Enfim, depois de resolver algumas paradas na pista eu fui pra casa da minha vó! Aniversário dela hoje, já como, dei dez mil pra ela fazer a festa dela e contar a geladeira que ela queria.

Gosto pra caralho de presentear ela, se ligou? Sempre me deu de tudo, nunca me faltou nada. Tenho que retribuir legal, tendeu cara??? Mulher é minha vida, parceiro. Tudo que eu puder fazer pra ver ela bem eu faço.

Falei com geral, menos com aquela Paola. Tá maluco, essa mina não me desse não pô. Não gosto, papo reto... Muito insuportável, mimada pra caralho. Fez maior drama naqueles dois dias que nós ficou lá na casa, tá maluco... Insuportável!!!!

Brinquei com as gêmeas, filhas da minha tia Edna e com os meninos. Gosto muito, me amarro. Se deixar do fico com eles pô, não vejo a hora de ter meu filho, vou tratar de como, encomendar um logo esse ano.

Quero casar com ninguém, só quero ter uma cópia minha andando por aí. Que isso, quero muito!!! Sempre foi meu sonho, ser o pai que eu nunca tive na vida, tendeu? Tentar dar todo amor e carinho que eu meu avô me deu e ensinar meu menor a ser um cara descente!

[...]

Tava tomando um cerveja gelada, aqui como, minha família é só Brahma mas esses tempos eu tô na onda a Império então mandei a Ágatha trazer umas pra mim!

Quando chegou, tava quente para o caralho parceiro. Fiquei bolado, quase que eu mando ela voltar com aquela porra! Caralho, filha da puta parece até que faz de propósito.

Fui colocar no freezer puto, o de lá de fora tá cheio e vai demorar pra caralho de encher então tive que ir na cozinha mermo. Melhor que nada né parceiro??? Na vontade eu não vou ficar, sem neurose mesmo. Por enquanto fico no wisk...

Cheguei lá na cozinha, tava a Paola. Nem tinha visto pô, ela vindo nessa direção. Se soubesse, nem vinha. Quero nem muito papo com ela no bagulho, tá maluco? Essa garota é problema!

Tava tentando pegar alguma coisa no freezer, então nem fiz questão de chegar perto. Fiquei esperando na porta da cozinha e quando ela me viu revirou os olhos.

Paola: Você pode pegar aqui pra mim? Tô com medo da minha unha quebrar! — ignorei ela.— Oh, garoto! Tô falando contigo, eu hein.

Farrat: Fala direito pô! Sou teu empregado por acaso??? Tomar no cú! — falei indo na direção dela.— Tu é folgada pra caralho.

Encarei o freezer e percebi que ela estava tentando pegar uma lata de Skol beats, não vejo graça nesse bagulho aí, papo reto mermo. Mas como, realmente estava ruim pra pegar cara, parece até que tava preso em alguma parada eu só não conseguia vê no que.

Enfiei a mão e conseguir pegar. Ela me encarou, pegou e saiu andando sem agradecer a infeliz. Que isso, que fiquei bolado! Ia saindo, mas eu fui mais rápido e segurei ela pelo braço.

Farrat: Vai agradecer não, garota?

Paola: É... Não!

Coé cara, subiu um ódio do caralho menor! Vontade mesmo era de tirar essa marra dela toda no murro, sem neurose mesmo. Fico puto e bolado com gente igual a ela, que tem o rei na barriga, tá ligado??? Isso me lembra muito a filha da puta da minha mãe.

Me controlei legal pra não enfiar a mão na cara dela, papo reto! Mas se eu fizer isso, vou me foder legal né? Só não faço mesmo em respeito ao meu chefe.

Farrat: Tú se acha né garota? Tem nada na vida, pô. Sustentava pelos pais e acha que tem moral só porque é enteada do patrão!

Paola: Me acho mesmo, sabe por que? Porquê eu posso, meu amor! Sou sustentada sim, e eu não nego mas ao mesmo tempo eu vou atrás, estudo, e com fé em Deus vou conseguir tudo que eu quero! — falou em encarando.— Ao contrário de você, que vai continuar preso nessa favela aqui pra sempre, ou dentro de uma cadeia cheia de rato.

Destino Implacável.Where stories live. Discover now