Capítulo 140.

3.6K 396 112
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Nicolas| Farrat.

Tá maluco parceiro, maior loucura o que eu vivi ontem. O ódio puro no meu coração me cegou e eu acabei metendo os pés pelas mãos.

Bagulho é que como, eu nunca na minha vida levantei mão pra mulher nenhuma. Essa parada aí é uma cosia que eu não fecho, tendeu? Eu poderia até ameaçar, só que isso ai eu nunca fiz. Nem com ela, nem com ninguém.

Poderia ter perdido a linha muito antes, tá ligado? Se fosse outro por aí, ela já era saco de pancada só pelas atitudes. Sempre bota maior moral, peita e os caralho e se fosse qualquer outro bandido ela já tinha se fodido legal no bagulho, papo é reto.

Tô ciente do meus erros e não vou colocar a culpa só na droga não, pegou a visão???? Errei, feio. Só que como, queria ver qualquer pessoa aí no meu lugar. Fazia tudo pela mina pô, dava maior moral, tratava feito rainha.

Tá doido... Ela quis tirar vagabundo como otário! Achou que como, eu não ia pegar a visão do erro dela, que ia passar despercebido e que uma hora eu não ia descobrir mancada. Só que como, ela esqueceu quem eu sou! Uma parada dessa aí, uma hora ou outra ia chegar na minha visão. O erro dela foi achar que tava certa.

Dia seguinte, até pensei em matar aquele pau no cú! Mesmo sóbrio, ainda tava cheio de ódio no coração, querendo acabar com a vida dele e colocar pra sentar no colo do capeta.

Só que nessa porra ai, eu só ia me atrasar legal. Já sabia o fundamento dele, tinha a ficha do filha da puta todo, e querendo ou não, é de família importante e essa porra podia dá merda pra mim perante a facção.

Posso ser todo errado, tendeu? E eu sou mermo! Faço merda pra caralho nessa porra, pô! E como, sou bandido e até matar e já metei, mas nunca um inocente.

Ia adiantar o que eu tirar a vida do cara??? Nada, parceiro! Na hora da raiva eu fiquei cego. Só que quando a onda passou, eu vi que essa porra só ia complicar mais minha vida, tendeu?

Papo reto, se não fosse o Piloto eu ia matar os dois sem dó, e porra, por mais que eu sei que ia tá na minha razão, com certeza eu ia me arrepender depois, principalmente por causa do meu menor. Crescer sem mãe é foda e eu sei disso... Por mais que o menor tivesse eu, a vó, e a minha família, não é a merma coisa.

E querendo ou não, mesmo sendo uma filha da puta, ela é uma boa mãe, se ligou???? Cuida muito bem do menor, desde que ele nasceu. Aí não tem como fazer uma parada dessa.

Só que como, por ela eu só sinto nojo agora, sem neurose! Sentimento foi de ralo no bagulho... Perdeu todo o encanto que eu tinha com ela, toda moral que tinha comigo, tá ligado não? A moral toda, e a vontade de tá junto também!

Tô ligado que tô na falha, e que nós ainda não tinha voltado. Só que ela tinha que ter jogado limpo comigo, dado o papo que tava com outra pessoa e não ter me deixado fazer maior papel de otário...

Tomar no cú, porra! Sou sujeito homem. Sou bandido parceiro, e avisei várias vezes no bagulho que se ela tivesse no erro, eu ia cobrar.

Soube pq como, essa semana toda venho recebendo mensagem de um número aleatório dizendo que ela tava comigo e com outro. Papo reto, não acreditei de início não, tendeu? Só que aí, comecei a estranhar e ontem eu mandei um menor seguir ela e dá o papo se ela tivesse com alguém!

Que isso, dito e certo. Menor chegou em mim dizendo que ela tava lá na pista, a luz do dia com o cara. Ai mandei a tropa avançar e pegar os dois.

Nisso enchi a cara de droga mermo, de ódio!!! Papo reto, usei coisas que eu nunca usei na minha vida pô. Mas como, tava cheio de ódio, e isso aí eu achei que ia de alguma forma me tranquilizar, só que me deixou ainda mais maluco.

Não me orgulho disso aí não, cara. Se tem uma hora que eu prometi para os meus avós é que eu nunca ia ficar me drogando por aí, acho que seria o maior desgosto pra geral. Sou bandido? Sou! Só que usar essas paradas é ainda pior.

Inara: Mas você ouviu a versão dela? Pq pelo que eu conheço a Paola, ela jamais ia ficar com duas pessoas ao mesmo tempo. Mona é chatíssima!

Farrat: Não ia o que, parceiro??? Eu vi pô, foto dela com ele chegou em mim!

Tava na casa da minha vó, vim aqui comer um bagulho e relaxar a mente. Aí a fofoqueira da Inara ja chegou querendo saber o que tinha rolado ontem, disse que soube por alto e eu já fiquei puto! Quem é que tá dando o papo das coisas??? Tá maluco...

Eu o tempo todo pedindo pra ela falar baixo, pra não chegar no ouvido da coroa e ela ficar enchendo meu ouvido de linguiça. Que nada, parceiro. To sem saco pra ficar me explicando.

Inara: Mas quem foi???

Farrat: Sei lá, garota! Bagulho foi anônimo, não sei quem mandou e não quero saber. Só sei que nunca mais quero olhar na cara daquela mina. É ela lá, e eu cá.

Inara: Impossível você não olhar, né? Ela é mãe do seu filho...— falou serinha.— Vocês tem que conversar, isso sim! Agir como duas pessoas maduras e pais do Riquelme. Essa briga toda só não pode respingar nele, entendeu? Podem ficar separados, com raiva um do outro, mas lembrem que tem uma criança no meio.

Destino Implacável.Where stories live. Discover now