Capitulo 138.

3.7K 646 231
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Quando acordei eu já sabia onde eu estava e provavelmente o motivo né? Então mesmo que lá, lá no fundo eu estivesse apavoradissima, eu também me peguei pensando em milhares de desculpas mesmo sabendo que quem provocou isso fui eu!

Tive várias chances de acabar com isso, mas com essa confusão toda na minha cabeça, os meus medos e a falta de noção da minha parte eu não fiz.

Eu sei que estava me envolvendo com bandido, e que isso não ia acabar bem mas ao mesmo tempo eu não imaginei que acabaria tão ruim! Meu Deus, onde eu fui me meter????? Me ajuda.

Quando vi ele me encarando cheio de ódio meu coração acelerou! Caralho, só com o olhar do bofe, capaz de eu morrer ali mesmo então o desespero bateu legal...

Paola: Eu posso explicar! Não é o que você tá pensando...

Farrat: Explicar o que, sua desgraça? Que tú dava pra mim e pra esse play aí ao mesmo tempo? É isso??? — me encarou serinho.— Metia maior marra, dizia que não tava com ninguém e tava com esse filho da puta? Vai tomar no cú!!! Desgraçada. Vagabunda! Você não presta, papo reto. Vou te comer na porrada!!!!

Paola: Cadê ele? Cadê ele, cara??? Faz nada com ele não...— falei já chorando.— O bofe não tem nada a ver. Se for pra descontar alguma raiva, desconta em mim.

Acho que isso deu mais ódio ainda nele né? Me encarou boladissimo, e ficou andando pra lá e pra cá no sala. Tirou a pistola do coldre, e aí eu já vi o meu fim. Só que aí ele colocou em cima da mesa da sala, e veio com tudo pra cima de mim.

Farrat: Eu vou te matar...— falou puto.— Vou matar ele na sua frente e depois vou te matar!

Bofe na hora veio e segurou no meu pescoço! Que isso, meu cú trancou babado e o coração foi a mil. Eu até tentei arranhar ele, mas quem disse? Não me soltava de jeito nenhum, pô. Me prendeu tanto que eu quase desmaiei e quando me soltou eu vi estrelas.

Me jogou no chão com tudo e ainda me deu dois chutes nas costelas que eu tenho certeza que quebraram pois a dor que eu sentir foi surreal.

Eu nem tinha muito como reagir! Querendo ou não, era a força dele contra a minha né? Então meu máximo foi pedir pra ele parar, só isso! Mas não adiantou muito, pois ele tava com sangue nos olhos.

No meu rosto ele não tocou, sabe? Era só no corpo mermo, e hora ou outra ele me enforcava com raiva e era só nesses momento que eu via a morte de perto.

Paola: Para cara! Me solta! Pensa no nosso filho... Você vai me matar??? Quem é que vai cuidar dele????

Nessa hora parece que ele me ouviu né? Pois me largou lá, e pediu para um dos bofes me segurar. Me encarou com ódio, maior do que qualquer outra vez.

Cara, sentir um arrepio tão grande que nem sei explicar. Dava pra ver nitidamente que o bofe estava super drogado, coisa louca mesmo. Eu juro que em todos esses anos, nunca vi ele assim... Ele mesmo dizia que não gostosa e preferia vender do que usar.

Mas sei que as poucas vezes que usou, foi quando estava com muita raiva de algo, só que nunca chegou a esse ponto que está agora não! Eu to com medo, juro.

Paola: Nicolas, me escuta! Eu fui lá terminar com ele, cara. Fui lá dizer pra ele que queria ficar com você. Eu já estava decidida.— falei indo até ele.— Amor, olha pra mim! Solta ele e vamos conversar. Eu vou te explicar tudo!!!! Tá bom? Se acalma, por favor.

Eu estava tentando acalmar ele pois se eu fosse soltar o verbo, falar que a gente não tem nada, não ia adiantar! Ele tava boladissimo, e só ia piorar tudo. Ou seja, tenho que fazer a linha sonsa, fingir que era um erro pra salvar a minha vida e a vida do Kaio.

Farrat: Cala boca, sua puta sonsa do caralho! Vai se fuder, porra! Quero saber de papo nenhum não! Tú que procurou isso. Te avisei várias vezes, tú sabia que eu sou maluco mas não botou fé. Achou que suas canalhices ia ficar no escuro. Esqueceu quem eu sou??? Eu sou homem nessa porra, tendeu? Tenho honra, sou bandido carai. Vou deixar passar isso? Jamais. Tomar no cú. Vai morrer você e ele, pegou a visão? Os dois... E tú vai ver tudo, vou depenar esse arrombado.

Eu tava em choque, passada com a situação. Ele sempre me ameaça, desde de sempre. Dizia que se me visse com outro ia matar nós dois, mas nunca passou disso. Então eu jamais iria esperar que isso fosse acontecer!!!

Tava todo mundo ali naquela sala e quando ele mandou, brotou o Piloto e mais dois com o Kaio e o bofe estava todo acabado e coberto de sangue.

Sem expressão já, sabe cara? Coisa de outro mundo... Eu sabia que se ele não fosse para o hospital, ia morrer em poucos minutos pois nem estava mais se aguentando em pé.

Fiquei pensando pra caraca, pensando em um jeito de salvar o bofe. Não posso deixar ele morrer por causa de mim, sabe??? Não posso mesmo! Isso aí seria a pior dor que eu poderia sentir e carregar o peso de uma morte não é fácil para ninguém. Ou seja, eu tenho que evitar isso.

Bofe botou o Kaio ajoelhado na minha frente e colocou o bico do fuzil na boca com cara.

Farrat: Vai morrer, cuzão! Não quis comer a mulher de vagabundo???? Se fudeu, vai sentar no colo do capeta!!!

Kaio: Pelo amor de Deus! Eu não sabia de nada. Ela nunca me falou de você... — falou fraco.

Paola: Nicolas, é sério! Larga ele, deixa ele ir embora... Ele é filho de gente rica, patente alta do exército! Pelo amor de Deus, pensa no seu filho. Se você matar ele, tá assinando seu sentença de morte! Você vai morrer logo em seguida, cara.

-
Deixem as opiniões de vocês que vou ler tudinho.❤️❤️❤️❤️

Destino Implacável.Where stories live. Discover now