Capitulo 142.

4.8K 736 265
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Paola.👸🏽

Papo reto, meu coração tava acelerado pra caralho, cara... Parecia até que ia sair pela boca, eu juro.

Eu estava muito mal com toda essa situação, por tudo que a gente viveu e sabendo que boa parte é culpa minha por ser impulsiva e não pensar antes de agir.

Eu sei que eu errei, e hoje em dia, vejo como isso me prejudicou e prejudicou nossa relação seja ela de namoro ou até mesmo pais do Riquelme.

Não sou a única culpada, óbvio! E sei que as nossas brigas constantes foram por diversos motivos, não só uma atitude isolado de algum dos dois.

Erramos, brigamos, nos machucamos. Talvez não seja mesmo pra gente ficar junto, mas sei lá... Eu queria. Sempre quis, só não conseguia enxergar bem os meus sentimentos.

Pouquíssimas pessoas tem acesso de verdade a mim. Saber como eu real me sinto, o que eu real penso e o que eu quero e como eu quero. E ele isso, talvez seja uma das poucas pessoas que me conhece de verdade e é algo que eu gosto muito.

Farrat: Vim só trazer o menor.— falou seco.

Paola: Mas eu quero falar contigo. — encarei ele.— Você sabe que a gente precisa conversar. Pelo Riquelme!

Bofe me encarou, pensou. E eu toda sem garça, meio que de canto né? Super cabreia, juro. Nem estava me reconhecendo assim. Só queria esclarecer tudo, pra me sentir em paz.

Não vou mentir, é muito difícil eu me manter madura em certas situação pois sou muito explosiva, e se fosse aos uns dias atrás, já teria surtado e soltado o verbo com o bofe. Só que nesse momento, eu só quero apaziguar as coisa em prol do meu filho. Só isso.

Paola: Eu sei que você tava com raiva, eu sei que tá me odiando e pensando várias coisas. Não tiro sua razão, ok??? Não mesmo! Só quero deixar claro que eu fui lá, na intenção de terminar com o Kaio pra ficar com você!

Farrat: Tú acha mesmo que vou cair nesse teu papo, cara? Que isso. Maior sete um do caralho.

Paola: Cara, eu to falando sério! Fui lá pra isso, pô. O bofe me pediu em casamento, eu disse que ia pensar e pensei. Minha decisão foi largar ele pra ficar contigo! — falei serinho.— Eu sei que eu errei muito em não ter sido sincera contigo antes, errei... Só que eu tava confusa! Era você de um lado, pai do meu filho, meu primeiro amor e uma pessoa que tava ali comigo sempre, mas que leva uma vida incerta. E ele do outro, uma pessoa maneira que iria me dá estabilidade e uma vida "tranquila"! Eu só queria pensar no melhor para o meu futuro e o futuro do Riquelme.

Eu estava sendo super sincera com ele, já que foi isso que estragou tudo antes, né???? Vou falar tudo mesmo, pô. No momento, é o melhor que eu possa a fazer. Doa a quem doer!

Se é pra ser sincera, eu vou ser. Deveria ter feito isso desde o começo, mas não queria perder ele! Isso aí é fato. Agora eu percebo que o meu medo era ele realmente chutar o balde como dizia que ia fazer...

Farrat: E eu não sou melhor para o meu filho?

Paola: Sim, por isso que escolhi você. Você é um pai incrível, e mesmo com todos os erros estava fazendo de tudo pra gente ficar bem. Eu reconheci isso e de uma certa forma mesmo com todas as minhas dores, reacendeu o meus sentimentos por você e eu vi que era contigo que eu queria ficar! — falei encarando ele.— Errei em não ter jogado limpo, mas você não foi traído. A gente não estava junto, cara... Lembra que você disse que ia me reconquistar? Então! Eu ainda não tinha aceitado ficar contigo, pô. O traído foi o bofe, pois eu ainda tava com ele e não tinha terminado.

Farrat: Papo reto? Meu maior erro mesmo foi ter tocado em você! Tu conseguia ver um lado de mim que até então, só mostrava para os inimigos. Nunca toquei em mulher nenhuma, e tenho ciência que to no erro quanto a isso. Te peço desculpas, pegou a visão? Mas só isso... De você mermo, agora eu só quero distância!

Paola: Sério isso? Mesmo depois de eu te explicar tudo???

Farrat: Essa tua explicação pra mim aí não vale de nada, parceiro. Tudo que eu tinha pra ver e ouvir já rolou. Só quero paz, tendeu? Focar no meu progresso, em fazer dinheiro pra minha família e para o meu filho. Nós dois já tinha que ter dado um ponto final nessa história a maior cota. Só que como, fiquei iludidão com o fato de ter uma família, a família que eu não tive!! Mas agora tô vendo que era uma ilusão, um erro. Eu e tú não nasceu pra ficar junto não, pô. Melhor coisa é cada um seguir a sua vida, é isso...

Cara, eu tava sem acreditar! O bofe super calmo, falando tudo isso olhando no meu olho mesmo. Eu toda me tremendo de verdade, mesmo sabendo que ele tava puto, não esperava ouvir essas palavras. Minha intenção em trazer ele aqui era pelo menos uma reconciliação, ou ver pelo menos um pouco de sentimento!

Mas nada... Nada mesmo! Ele tava super frio, rígido, e focado em falar tudo. Eu só queria pedir desculpas, falar que queria tentar, mas não conseguia... Meu ego não deixa, eu não vou me humilhar.

Não foi só eu que errei, isso eu tenho consciência. Então eu vou implorar?? Não! Não mesmo. Se ele não quer, ok. Quem tá perdendo não sou eu. Mais uma vez estive disposta a tentar, e ele recuou. Fazer o que??? É a vida.

Não é pra ser. Nosso único objetivo em ficar juntos, foi o Riquelme. Foi o motivo de tudo, e agora que ele tá aí, vivo e bem, cada um tem que seguir sua vida e focar em suas metas.

Se eu falar que não fiquei mal em ouvir essas coisas, eu estou mentindo. Esperava muito mais ver ele me esculachando, me xingando, só que assim, indiferente. Preferia ele se importando, cara. Ver que o bofe tá pouco se fudendo pra mim e está decidido a não ficar comigo, me deixou pessima.

Não respondi ele, e ele também não falou mais nada e saiu saindo me deixando com a maior cara de cú do mundo lá na sala.

Me permitir a fazer uma cosia que a muito tempo eu não fazia: chorar por homem! E o pior... Pelo menos da primeira vez. Que raiva, que ódio de mim por tá passando por isso de novo a troco de nada. Se arrependimento matasse, eu não estava mais aqui.

Destino Implacável.Where stories live. Discover now