Capítulo 08.

12.1K 911 140
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Paola.👸🏾

Duas semanas depois...

Sai da casa da minha vó rolando, é sério cara, todas as vezes que vou pra lá eu engordo uns dois a três quilos. Ela não tem paz enquanto não me ver comendo, papo reto!!!!

Fica falando que eu tô magra, que eu tenho que comer e os caralhos. Eu fico boladissima com isso, ela sabe que eu sou insuportável com a minha saúde, não como muito mas eu me alimento muito bem... Sou chatíssima com essas coisas.

Mas enfim, minha vó para na pista com meu avô e minha tia. Eu não sou muito de ir pra lá não, porque ela e a minha mãe vivem brigando e acaba que me metem na história né? Até por quê o maior motivo sempre sou eu pois as duas querem disputar com que eu devo ficar!

Já morei um tempo com a minha vó, papo de seis meses, sabe? Mas não adianta, meu lugar é com a dona Paula mesmo. Já tô acostumada estar todos os dias com ela, e não abro mão!

Minha mãe pode não ser a melhor mãe do mundo, mas eu e ela nos entendemos na medida do possível, e isso já basta pra mim. Ela sempre diz que somos eu e ela cobra o mundo!

Paula: Olha o que a mamãe comprou pra você? — me entregou uma sacola.— Diz se eu não sou a melhor?

Abrir correndo pois estava super curiosa pra ver o que era, e dei de cara com um MacBook novinho, todo rosa cara! Eu nem acreditei, sério mesmo... Minha mãe é maluca, cara.

Paola: Cara, que isso... Perfeito, mãe!!

Paula: Gostou, meu amor? Foi esse aí que tu queria, não é? — concordei.— Já que os cuzões lá levou teu notebook novinho, eu comprei esse aí pra tu.

Ela estava me mimando super né? Depois do que aconteceu. Acho que porque deu um esporro nela, culpei ela tudo que eu passei naquele dia. Só eu sei do desespero que foi, tudo por causa de que? Por ela ter se envolvido com bandido. Aí ainda peguei minha coisas e meti o pé pra casa da minha vó.

Ela foi louca atrás de mim, e eu não falei nada sobre, nem se eu desculpei. Agora tá aqui, me enchendo de presentes. Conheço ela, sempre foi assim. Minha mãe é fora do normal!

Minha mãe me teve com quinze anos, desde então, ela sempre fez de tudo pra me ver e me fazer bem. Ela mesmo fala que por mim, é capaz de qualquer coisa e faria de tudo pra me ver bem! Abriu mão de muita coisa por mim, e apesar da minha criação ter sido estável, ela sempre seu seu máximo e nunca desistiu de mim.

Eu tenho muita gratidão por tudo, pois nunca me faltou nada e sempre sobrou muito amor. Apesar de as vezes a gente sempre está se estranhando, brigando, mas é normal! Ela sempre faz tudo que eu quero, e eu tento retribuir isso da melhor forma possível.

Foram dezessete anos de brigas, choros mas de muita cumplicidade e amor! Eu amo demais minha mamisssss, independentemente de tudo. A gente se entende do nosso jeito.

A gente teve que se mudar, estamos em uma casa um pouco distante e um pouco menor também! Dizer que eu gostei, eu tô mentindo! Mas fazer o que??? Não podemos mais ficar lá, infelizmente né? Então é por aqui mesmo!

Minha mãe foi para o bronze, e eu pra casa. A Inara quer me arrastar pra baile amanhã, acredita? Diz que eu tenho que ir então eu falei com meu padrasto e ele arrumou um cercado pra gente. Também, só vai quem eu quero mesmo! Não gostei daquela amiga dela, então não quero nem ver a cara. Se for, vai passar vergonha pois deixar entrar eu não deixo.

[...]

Era mais de três equipes, baile estava como?? Lotadíssimo. Minha mãe me chamando para o camarote, mas eu não quis por causa das meninas né? Já tinha marcado, não ia deixar mão. Mas por mim, tava lá com ela.

Cercado estava maneiro, só as faixa rosa e eu com meu copinho de wisk bem fraquinho, sou muito fraca pra bebida então não posso me embriagar não, cara. Tenho que tomar só uma dose e ficar umas duas hora com o mesmo copo, se não fico malzinha!

Passou o bofe com uma tropa do caralho por nós. Filho da puta estava tão cheiroso, que ficou no ar, esse infeliz! Tava todo de branco dessa vez, de Lacoste. Que ódio, pena que não presta, não vale um real e é um chato. Se não eu ia me acabar todinha ali, não vou mentir. O desgraçado é um gostoso, e com essa marra então, fico fraquíssima pô.

Inara estava como, jogando avanço. Quando ele passou, cruzou os braços e fingiu que nada aconteceu. Ele soltou um "tá sendo vista" e ela negou com a cabeça. Mona morre de medo dele, nem do irmão eu vejo ela ter esse respeito todo. Acho que é pq como, bofe é tipo uma figura paterna pra eles né? Já falou isso algumas vezes, não nessas palavras.

Inara: Meu amigo ali quer ver é melhor forma contigo! Pega pô, bofe é gente boa, maneirinho.

Apontou para um bofe que estava encostado em uma barraca. Não era feio, mas também não era bonito. Só sei que ele definitivamente não fazia nem um pouco o meu tipo.

Paola: Não, obrigado! Já disse pra tu que ninguém por aqui faz meu tipo.

Ela negou com a cabeça e eu revirei os olhos. Eu hein, ela sabe que eu sou palmiteira, gosto de branquinho e cria da zona sul. Fazer o que? É o meu jeitinho, cara. Gosto desses e acabou!

Dei cinco da manhã, parece que a galera animou mais a ainda. Era incrível cara, geral dançando, bebendo, e eu gravando vários stories do show do Vitinho, pique blogueira. Confesso que as vezes bate a maluquice eu fico nessa jkkkkk...

A tal da Faby, passou chamando a Inara. Ela foi mas não tava com ânimo não. Eu fechei logo a cara. Na intenção dela perceber mesmo, pra nem se ousar em querer entrar no cercado. Aí, quando eu não gosto é o fim... Não tem que me faça aturar! Quero bem longe de mim, tá maluco.

Suellen: Gata olha só, não conta pra Inara que eu te mostrei isso não, beleza? Mas a gente tem um grupo no WhatsApp que foi a Fabyane que criou. Ela me colocou não sei por causa de que, só sei que ela estava falando super mal de você nele!

Me entregou o celular, já aberto nas conversas né? Encarei ela, sem entender direito mas depois comecei a ler.

WhatsApp — Grupo.

Felinasssss🐈✨

Faby: será que o Nicolas vai hoje? quero dá um papo nele
Suellen: vc n desiste, né cara??😴😴😴
Faby: aí Suellen n se mete,eu hein!
vamos que horas hoje???
Inara: Faby desculpa, mas vamos ficar com a Paola irmã, mona já arrumou até um cercado.
Faby: vão me trocar mesmo né? só por causa de um cercado... Bom saber!👍🏾
Suellen: Nd a ver cara, deixa de ser idiota!😒
Faby: Idiota, eu? Brabão. Tô só falando o que tá obv, vcs mal conheceram a garota já estão assim, em um grude sem fim, beleza! Só não diz depois que eu n avisei tendeu?
Inara: que ciúmes bobo😴
Faby: cara não é ciúmes tlg, é oq eu sinto e pra mim essa mina não presta falo mermo
metida, se acha pra caralho só pq o diablo é padrasto dela mas pra mim ela não tem bosta no cú pra cagar
vcs vão ver, não vai demorar muito pra ele largar a piranha da mãe dela e ela perder a marra na mesma hora
tô até vendo, a princesa vai virar plebeia
e vcs vão nem tomar no cú
fiquem aí, lambendo a bunda dela!

Inara saiu
Você saiu

Destino Implacável.Where stories live. Discover now