Capitulo 148.

3.1K 656 296
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Nicolas| Farrat.

Tava no aniversário da coroa quando o rádio começou a apitar. Papo reto,u só fui por causa de quê sabia que era bagulho inadiável. Dei o papo que não queria ninguém atrás de mim pra besteira.

Quando brotei, era um cracudo que tinha roubado o ar-condicionado da igreja. Sem neurose, fiquei puto!! Já dei o papo várias vezes que não quero roubo aqui dentro, principalmente de morador, parceiro...

Ainda roubos a igreja, que isso!! O mundo tá perdido mermo, papo reto. Cada vez pior... Nego querendo roubar um bagulho que Deus deu. Tá doído!!

Xxx: Coé paizão, foi mal! Vou fazer isso de novo não, abraça o papo. Só peguei pq tava necessitando mesmo.

Piloto: Para de kaô, filha da puta! Não é a primeira vez que tu faz essa porra aqui dentro não...— falou puto.

Sem neurose, pastora nem queria denunciar ele. Disse que perdoava, que só queria o bagulho dela de volta. Só que como, nós pegou né???? Essa porra não pode mais passar abatido não.

Se não já sabe né? Nego acha que não dá em nada, aí faz o que quer aqui dentro. Só que como, minha gestão é inteligente. Vou deixar eles roubar, pra chamar polícia??? Jamais!!! Fora que como, nunca abracei o fato de ficarem roubando trabalhador.

Quer roubar??? Pista tá cheio de gringo, cheio de gente rica!! É só ir nos lugares certos, pegou a visão?? Mas roubar trabalhador não é maneiro não. Coisa de safado.

Farrat: Dá outra vez perdoei, até sua mãe veio da o papo que tú era viciado. Só que como, dessa vez não vai passar abatido não! — falei encarando ele.— Tem que respeitar as leis! Vai tomar um tiro na mão pra ficar esperto. E outra... Tá proibido de entrar aqui. Se entrar, vai morrer pitocado.

Chamei os menor, geral gravou ele pedindo desculpa a igreja, e pedindo desculpa mim. Papo reto, só não deixei gravar a hora do tiro. Mas como, ele se arrependeu, disso eu tenho certeza!!!!

Apanhou pra caralho e ainda levou tiro na mão. Quero ver vim roubar agora... Duvido!!! Principalmente aqui dentro. Ficou fudido.

Farrat: Mete o pé, mete o pé! Antes que eu te mate, parceiro. E nunca mais entra nessa porra, tendeu??? Se não te boto pra nadar em poça de sangue.

Caralho, menor saiu avoado. Correu que nem bala pegava, é isso por causa de que tava com um tiro na mão né? Ai imagina o estrago que esse filho da puta não faz roubado na pista???

Toca terror mesmo, isso aí eu já tinha pegado a visão. Se não fosse tão escroto e emocionado, tinha trazido pra fechar com a tropa. Pena que não quer nada da vida a não ser cheira.

[...]

Cheguei em casa já era pela manhã. Tomei um banho rápido e fui para o meu quarto dormir. Quando cheguei, tomei maior sustão, parceiro...

Tava a Paola e o meu filho dormindo, os dois abraçados de cantinho. Papo reto, nem sabia que eles tava por cá, mas com a chuva que deu minha vó deve ter obrigado ela a ficar.

Que isso, essa filha da puta tá toda jogada como se a cama fosse dela. Os dois dormindo na maior paz, com o ar ligado no máximo. Papo reto, por um momento deu até vontade de deitar junto com eles.

Sem neurose, tudo que eu queria mesmo era dá uma família para o meu filho. Me acertar com a mãe dele, e viver e boa cuidando da nossa família.

Ter um bagulho que eu nunca tive né? Que como, por mais que minha vó tenha me criado, ter pai e mãe me fez falta tá caralho, e sei que é importante pra vida do garoto ter um bagulho assim. Moleque merecia isso.

E eu também amava essa desgraçada. Tanto que tava disposto a como, larga a putaria e viver um bagulho com ela. Continuar nosso lance de onde parou, reconstruir tudo e colocar ela em primeiro lugar — depois do meu filho.

Mas assim como eu vacilei, ela vacilou também! Errou pra caralho em não ter sido sincera, é papo reto, essa porra me deixou mal pra caralho. Que isso, me sentir um lixo, parceiro...

Fiquei como, papo de um mês sofrendo. Coisa que eu nunca tinha feito na minha vida, por mulher nenhuma. Só que como, coloquei muita expectativa nessa infeliz e ela acabou com tudo.

Tava entregue mesmo, sem neurose. Querendo fechar dez a dez com ela, papo de regime fechado, comprar a nossa casa e viver nós três juntos. Só que a filha da puta vacila como respira, pô. Meteu maior caô pra cima de mim e eu acreditei.

Mas enfim, quero mais nunca! Pra mim ela é passado e nem se corresse muito atrás, eu voltava. Tá maluco, quero paz. Ela longe de mim é a melhor coisa.

Fiquei encarando eles uma cotinha, aí depois eu meti o pé pra uma base que eu tenho. Fico lá e cá, as vezes durmo na minha vó, e as vezes durmo lá.

-
Meta: 150 comentários, que posto outro hj!

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora