Capitulo 68.

4.9K 545 99
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.

Hoje acordei com uma sede terrível! Desde que meu padrasto faleceu, que eu não sei o que é beber né?? Então hoje resolvi me dá esse luxo, mesmo que seja sozinha.

Minha mãe foi pra casa da minha vó passar uns dias por lá, disse que não tá aguentando ficar na nossa casa e enquanto o apartamento não ficar pronto, ela vai ficar por lá.

Ela também não aguenta mais a situação das exs do Diablo. Esses dias uma foi lá no bronze, dizer que era direito dela também. Sendo que pô, meu padrasto até ajudou financeiramente mas quem fez tudo lá foi a minha mãe, sozinha!!! Ai só por causa de quê ela tem um filho com ele, acha que tem direito? Ah, me poupe.

Tive que chamar o infeliz lá pra resolver, mas eu sei que ela nem a outra vai da paz pra minha mãe. Disso eu tenho certeza!

Enfim, minha mãe foi ontem. Queria ir junto, mas ela não deixou! Disse que eu tinha que ficar aqui pra dar apoio ao Nicolas e também, seguir minha vida né???? Não posso parar tudo por causa disso.

Sinto falta dele? Todos os dias! Ele foi um pai maravilhoso pra mim. Se eu pudesse voltar ao tempo, teria abraçado e me preocuparia mais com ele. Tentaria sei lá, aconselhar ele a sair dessa vida. Mas acho que não ia adiantar.

Fui no depósito, comprei duas caixas de Corona e mandei mensagem pra Suellen. A mona ficou maior cota comigo, me dando a mão e cuidando de mim. Eu considero muito ela!

Tomei um banho, precisava reagir um pouco né??? Lavei a cabeça, sequei o cabelo e coloquei uma roupa simples, só pra ficar dentro de casa mesmo né?

Suellen chegou eram mais ou menos sete da noite, trouxe umas coisas pra gente comer e ainda por cima trouxe maconha. Eu não gosto, mas não a proíbo. Fazer o que né??? Se ela gosta!

Suellen: Tô feliz em te ver melhor!

Paola: Sim, tô mais calma. Acho que o que estava me fazendo mal mesmo era ver minha mãe daquela forma.— falei pensativa.— Mas ela tá melhor também! Liguei hoje, ela disse que foi a praia com minha vó.

Suellen: Que bom, amiga!

Começamos a beber, quando eu vi, cerveja já tinha acabado. Ligamos no depósito e pedimos mais duas para a entrega, e a infeliz da Suellen ainda pediu um Ballena, cês acreditam????

Meu telefone tocou, e o nome do Nicolas brilhou na tela. Respirei fundo, e bloqueei de novo. Não estava nem um pouquinho afim de falar com ele hoje. Estou puta, triste, e estressada com tudo. Parece que depois que o Diablo morreu, minha vida virou de cabeça pra baixo.

Ultimamente, eu e o bofe brigamos muito! Tudo porque eu não aceito essa vida dele. Ainda mais agora, eu virou de frente. O tempo dele comigo reduziu muito, pra me responder demora um século e na maioria das vezes que estamos juntos, sempre recebe ligações, mensagens e vive distante.

Parece até que só me procura pra transar e todas as vezes que falo isso com ele, diz que tô viajando e que só está com muita coisa pra resolver.

Isso está me matando. Sinto falta do meu namorado, todos os dias. Queria muito o Nicolas de antes, mas tenho certeza que isso nunca mais vai acontecer!

[...]

Suellen: A Inara tá bem triste...— soltou essa do nada.— Tu também é foda!

Paola: Eu??? O que foi que eu fiz, cara?

Suellen: Garota te mandou maior textão no dia que o Diablo morreu e tu nem respondeu po! Ela me contou hoje, falou que tu nem visualizou a mensagem.

Paola: Ué??? Cara, não vi mensagem nenhuma!!!

Fiquei de cara né? Eu real não vi, se eu visse responderia sem problemas até por causa de quê, sentir falta desse apoio vindo dela, pois ela quem sempre esteve comigo desde que me mudei pra cá, e vivia aqui dentro de casa!

Ela sabia que ele era importante pra minha mãe e consequentemente pra mim também! Então eu achei que ela iria me mandar mensagem, sabe? Mas como não mandou, também não bati cabeça até por causa de que tenho muita coisa pra me preocupar.

Suellen: Olha aí no teu zap cara, ela mandou!

Peguei o telefone e procurei o número dela. Eu tinha apagado, né? Mas fui olhando mensagem por mensagem até chegar na dela. E realmente tinha maior textão! Fiquei passada.

[WhatsApp] — Inara.

Inara: Oi, eu sei que as coisas não estão bem entre nós duas, mas vim aqui pelo menos tentar prestar as minhas condolências e dizer que estou super triste pelo acontecido, pois sei o quanto você amava o seu padrasto e principalmente pela sua mãe que sempre foi maravilhosa comigo e sempre me tratou muito bem! Sei que deve está sendo difícil pra você mas saiba que independente de qualquer coisa, eu estou aqui por vocês e se precisar conversar estou aqui também! Desculpa se eu errei com a nossa amizade e sei que a nossa briga foi super boba e desnecessária e sinto muita falta de nós! Espero que esse momento passe o mais rápido possível e que essa dor com o tempo diminua e vocês consigam seguir em frente. Como eu disse, to aqui sempre que precisar, e espero que um dia essa situação (nossa amizade) se reverta! Deus conforte teu coração e da tia Paula. Eu amo vocês!!!!🖤✨
Paola: Aí cara, desculpa mesmo só está vendo a mensagem agora! Eu estava sem tempo pra nada, quase não mexi no telefone durante essas semanas. Tô feliz em saber que você ainda se importa com a gente e queria agradecer de verdade e dizer que é tudo recíproco. Se quiser conversar, estou aberta a isso e disposta a retornar a nossa amizade.

Destino Implacável.Where stories live. Discover now