Capitulo 159,

5.3K 919 383
                                    

Votem e cometem, conto com vocês!!
Paola.👸🏽

Cara, eu estava de coração aberto mesmo. Juro, a muito tempo eu não tive tão disposta em falar dos meus sentimentos, sabe??? Queria mesmo colocar pra fora e ver no que ia dá!

Por mais que ele esteja indiferente, ou tentando parecer, eu sei que o bofe tá balançado né? Conheço bem, a postura, tudo... Sei que ele não deve tá entendendo nada, pois não esperava isso vindo de mim.

Nunca fui de correr atrás, e sou bem difícil de falar de sentimento. Ainda mais depois de tudo que a gente viveu né? Sei lá, não consigo! É algo sobre mim mesmo... Algo que bloqueia, medo, receio. É uoooo!!! Eu odeio ser assim.

Ele já não é tanto, né? Sempre correu atrás, sempre! Isso desde de lá do começo, quando eu não queria nada sério e ele queria. Ou seja, sempre deu o braço a torcer. Sinto que agora é a minha vez.

Beleza, bofe não é santo né? Não mesmo! Errou, e errou feio comigo em vários sentidos. Em relação ao passado, eu já perdoei. Éramos mais novos, com outra mente e com questão familiares e emocionais super complicadas.

A nossa última briga também, eu não passo pano. Me agrediu a troco de nada, mas se arrependeu o que pra mim foi algo que me surpreendeu abeça só pelo fato de ainda estava viva e com todos os cabelos na minha cabeça.

Enfim, eu estava hablando e ele parado me olhando. Aí, parecia até uma estátua e eu não conseguia ler os pensamentos dele de jeito nenhum. Era como se ele estivesse escondendo as sete chaves, sendo que eu só queria que ele expressasse tudo também!

Tá chateado?? Fala, pô! Mas não, o bofe tá calado, querendo passar a imagem de inabalável, de que não sentia nada por mim! Aí, que ódio!!! Que ranço, que raiva!!!!

Farrat: Tsc...

Paola: Tô falando sério, preto! Quero você.

Cara, o bofe estava super cabreio. Era até engraçado de ver, maior desconfiança do mundo! E eu lá, parada na frente dele impedindo o mesmo de sair do quarto.

Paola: Eu sei que errei daquela vez! Sei que vacilei feio em ter mentido pra você, foi ridículo da minha parte... Só que eu estava confusa, conheci o bofe mas ao mesmo tempo tinha você que foi o meu primeiro amor! Ficava com ele, por ficar. Nunca sentir nada!

Até eu estava supresa comigo mesma né? Confesso!!! Se fosse a uma semana atrás, eu jamais falaria nada disso. Até pq, negava esses sentimentos para mim mesma.

Farrat: Coé, sou moleque por acaso? Acha que como, vou cair nesse teu papinho aí garota?

Paola: É sério, amor! Você é meu karma... Posso ficar com quem for, mas cara, amar alguém como eu amo você eu nunca amei, de verdade.

Nisso ele já estava fraquinho, tenho certeza. O ombro até relaxou, sabe? Nunca ouviu isso de mim, eu nunca falei! Jamais ia confessar essa porra em voz alta né? Mas eu sentir que precisava falar, pô! Agora é a hora.

Podemos não ficar junto, ele pode me botar pra ralar. Só que pelo menos eu fiz a minha parte, coloquei tudo pra fora, eu tentei pela última vez!

Se não der certo agora, não vai dá nunca mais pois eu nunca vou repetir essas palavras. Ou seja, é agora ou nunca. Se não, vida que segue... Quem vai perder não sou eu, e ele sabe disso.

Fiquei esperando ele responder, mas nada. E por uma fração de segundos achei que ele ia meter o pé e me deixar aqui plantada com a maior cara de cú.

Mas quem disse??? Ao contrário! Aquele olhar que antes era ódio, virou olhar de desejo e eu só ouvir ele soltar um: "filha da puta" e me agarrar firme.

Que ódio! Bofe me pegou de jeito, um beijo que eu fiquei maluca na mesma hora. Sempre ele né? Não existe um igual... Ele sabe muito, rsrs!!!

Isso que me dá ódio, por isso que essas monas ficam loucas e não largam o osso. Esse infeliz tem a senha e infelizmente eu sou apaixonada demais.

A gente se pegou firme, firme mesmo! Saiu rasgando o meu vestido que eu paguei horrores, mas no momento eu não me importei! Só queria aproveitar e matar a saudades disso, pois já estava subindo pelas paredes.

Cara, agarrei ele maneiro e só soltei quando me colocou de quarto. Já sabe né? Descontou toda raiva que tava de mim, juro... Só que eu confesso que estava gostando real, pô. Até por causa de que, ele sabe me deixa doida e ninguém me conhece como ele.

Bofe pedindo pra eu chamar o nome dele, dizer que eu era dele, aquelas coisas né??? E eu fazendo tudo que ele pedia, pois no fundo eu gostava real.

Aí, bandeira branca né??? Fazer o que, se a gente se ama e se odeia ao mesmo tempo? Não dá pra evitar! Quando é pra ser seu, volta. Pode passar um, dois, três anos... Se é seu, é seu e acabou! Nós dois fomos a prova disso.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora