Capitulo 117.

4.8K 773 211
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Paola.👸🏽

Farrat: Porra, eu não sabia...

Ai cara, taquei o foda-se mermo, sem papas na língua. Soltei o verbo, falei tudo que eu queria falar e até me sentir aliviada, papo reto mesmo.

Eu não queria fale sobre esse assunto, pq mesmo depois de tudo, ainda me machuca pra caralho lembrar de tudo. É como se eu voltasse naquele tempo, sabe??? Não gosto nem de lembrar de tudo que eu vive.

Não quero também, ficar me fazendo de vítima, ou querendo que ele de alguma forma sinta pena de mim. Só quero que ele entenda que a vilã dessa história toda não sou eu. Ao contrário.

Paola: Claro que não, né? Você em momento nenhum me perguntou, só afirmou. Dizia que eu te abandonei lá, sendo que só eu sei o que sofri quando soube que você foi preso por causa de mim!!!

Bofe tava sem palavras, né? Abaixou a cabeça e ficou assim por um tempo. Tenho toda certeza do mundo que ele não esperava por nada do que eu falei. Achava que eu tinha abandonado e que não me importava com ele.

Mas como ele pensa isso, se mesmo sendo bandido eu fiz de tudo pra gente ficar junto? Mesmo sendo dessa vida que pra mim, era a pior de todas e fazendo de tudo pra ele largar... Não dá pra entender! Ele real achou que eu ia largar ele lá dentro?

Eu sei que eu sumir, mas ninguém me deu espaço pra explicar nada! Quando tentei falar com a Inara, me deu maior fora e jogou na minha cara que a culpa dele ter sido preso foi minha, e eu achava que a família toda pensava igual. Por isso nunca me comuniquei com ninguém!

Eu errei, eu sei. Poderia ter tentado entrar em contato com ele de outra forma, sabe? Ter falo com o advogado, sei lá. Só que eu estava mal! Mal mesmo. Minha mãe no hospital, e eu só conseguia pensar nela naquele momento. Só isso...

Farrat: Eu como, achei que tú tinha mermo me abandonado lá dentro, pegou a visão? Jamais ia imaginar as paradas que estavam rolando aqui fora! Mas como, fiquei puto, me sentir um lixo... Sofri pra caralho parceiro, tava vivendo um inferno lá dentro e sem tú indo me ver tava pior. Achei que colocando outra pessoa no teu lugar, bagulho ia ser diferente, eu ia conseguir tirar você da cabeça só que é foda né. Desculpa, cara.

Paola: Sobre a carta, tá tudo certo! Nós dois fomos enganados pela sua prima, então não temos culpa né? Isso é fato! Agora isso, infelizmente eu não consigo, não mesmo. Você tem noção como eu fiquei? Eu estava disposta a ir te visitar na cadeia, coisa que eu sempre deixava claro pra você que jamais faria. Mas no momento, eu só queria te ver, te agradecer por te me salvado e cuidar de você mesmo que fosse de longe e uma vez ou outra na visita. Estava disposta a viver uma vida de mulher de preso mesmo só tendo e dezenove anos, sem nem saber que eu estava grávida... Tava abrindo mão dos meus sonhos por você! E o que você faz? Bota outra pessoa no meu lugar, assim, do nada.

Cara, o bofe ficou sem reação, e eu super aliviada... Falei tudo que queria ter falo a muito tempo. Expressei bem os meus sentimentos sobre isso, e confesso que até relaxei os ombros. Era algo que me faria mal, sabe??? Tóxico, de verdade. Eu não consigo não lembrar dessa fase da minha vida.

Pô, eu era só uma garota, super otária que ia larga tudo por uma pessoa que na primeira oportunidade te trocou. Como não ser traumatizada depois dessa??? Impossível!!!! Foi algo que marcou a minha vida, e que querendo ou não, me deu muita sabedoria e aprendizado.

Doeu? Doeu! Mas se eu sou quem eu sou hoje, foi graças a isso mesmo! Eu aprendi uma coisa muito sagrada: as pessoas são substituíveis! Ou seja, não obrigue ninguém a fazer nada por você!!

Farrat: Caralho... Eu errei mermo. Tá ligado? E te peço perdão por tudo. Só que como, lá dentro é outra parada Paola. Só eu sei o que eu passei lá. Num foi fácil pra mim também não. Foi difícil pra nós dois, pô.

Paola: É isso, o que passou, passou! O que a gente tem que fazer agora mesmo, é pensar no nosso filho. Já que colocamos os pingos nos ís, temos que evitar brigas na frente dele e cuidar dele pois o baby não tem nada a ver com os nosso problemas!

Farrat: Papo reto, quero ficar de boa com vocês, tendeu??? Meu menor é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e eu só tenho a te agradecer por tudo que tú fez por ele, tá ligado? Agora eu reconheço a mãe do caralho que você é pra ele, a mãe que eu nunca tive... Fico feliz abeça em saber que ele nunca vai precisar passar por nada do que eu passei, pq tem nós dois. E eu estou disposto pra caralho de fazer essa parada dá certo, nós criar o menor em paz, do nosso jeito. Só quero o melhor pro bebel.

Eu concordei com a cabeça, pelo menos concordamos com uma coisa né? Nosso filho! Ele merece ser feliz, ter paz, ter uma família que o acolha de fato... Meu bebê não tem nada a ver com os nossos problemas, sabe???? Ele é só uma criança, cara.

Depois de tudo, ficamos em silêncio total. Ai foi a minha deixa pra abrir a porta do carro, e sair. Mas antes soltei um "tchau, obrigado pela carona" e meti o pé entrando em casa correndo sem nem olhar para trás pois eu ainda estava incrédula com tudo que tinha acontecido... Caralho!

Cheguei em casa meio desnorteada e vi que ainda tava com as flores que o bofe tinha me dado. Até agora não entendi pq, né? E sinceramente, não quero entender! Espero que ele não venha de papinho gostoso mais, pois em relação a nós dois, eu não quero mais nada... Só quero ter uma boa relação pra cuidar do nosso filho.

Destino Implacável.Where stories live. Discover now