Capítulo 102.

5K 753 302
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Bagulho tava rolando até agora, cara! Papo de seis da manhã e todo mundo enchendo o cú de cachaça.

Até por causa de quê, bebida tinha né? E muita! Isso era fato. Então tava todo mundo aproveitando muito bem e super feliz. Até por causa de quê quem vai negar né??? Bofe arregou!!

Bofe tava dançando e tudo, cara! Nem eu estava acreditando nisso, rs. Dá uma de posturado mas quando tá bêbado ninguém segura. Isso é fato!

Maycon: Será que a família do boy trouxeram bons presentes? Pq essa festa foi caríssima!

Suellen: Eu vi foi gente chegando sem nada! — riu.— Mas deixa lá... O garoto não precisa de nada mesmo,

Paola: Pois, dá ódio?? Dá!! Mas meu filho é bem mimado, graças a Deus!! Precisa de nada de ninguém não.

A gente tava arrumando os presentes né? Maycon como não bebi, tava me ajudando enquanto a Suellen só falava da vida de geral... Falamos das roupas e dos presentes que eram muitos, mas sempre vem alguém sem nada né??

Aí, pavor!!! É muita cara de pau chegar na festa dos outros de mão vazia cara. Esse pessoal não tem senso não? Não é possível... Aí, acho feio pra caralho. Jamais faria isso.

Paola: Aí, vocês sabem que por mim não viria nem a metade né? Mas o gato quis fazer bonito, deixa ele... Tô nem aí! O importante é que o meu filho curtiu muito, amou.

Suellen: Amou!! — falou rindo.— E amanhã a gente pode fazer a ressaca né?? Sua casa nova tem uma laje ótima pra isso...

Suellen cismou com a laje da casa né? Ai, muito chata!!! Ela quer fazer todas as resenhas lá agora, sendo que eu falei que não quero qualquer pessoa entrando lá. Sou insuportável para essas coisas, de verdade.

Bofe comprou uma casa para o Riquelme e a gente meio que já se mudou né? Na real, única coisa que tá pronta mesmo é um quarto que a gente colocou uma cama e o ar condicionado só pra eu poder sair da casa dele logo. Não estava gostando nada nada da situação.

A casa é super bonita. Bem ampla, com três quartos, sala, cozinha e mais de dois banheiros. Ele deixou eu escolher os móveis e a decoração, e bancou tudo. Eu não liguei, gastei sem pena. Até por causa de quê, soube que ele deu uma casa pra mona que ele fica né? Então tem que dá para o filho também! Tudo do bom e do melhor.

Eu fiz ele gastar, e muito!!! É isso, sem pena nenhuma. Ainda comprei uma hidro pra deixar lá na laje, vai ficar tudooooo!!! Ele sabe?? Não. Só vai ver o baque depois, rs.

Paola: Lá vem você! Ai cara, para de ser chata. A casa tá toda bagunçada e ainda não tem quase móvel nenhum.

Suellen: Então a gente faz no espaço do meu tio. Lá tem piscina, o bebel vai amar.

Neguei com a cabeça mas sabia que ela não ia desistir dessa ideia né? E saiu falando com todo mundo que tava lá com a gente, inclusive com o Nicolas que já estava fazendo planos de churrasco.

Quando deu quase oito da manhã, eu fui expulsando todo mundo do espaço pois a menina que vai limpar marcou comigo as nove né? Então eu já deixei a chave na casa dela, e pedi para o outro me levar em casa.

[...]

Cara, que ódio da minha mãe. Ela trancou tudo, e me deixou pra fora de casa. Já gritei, chamei, bati e nada... Mona parece que tá em um sono profundo que não acorda por nada!

Bofe tava no carro, achei até estranho né? Parece que tava esperando eu entrar em casa, mas quem disse??? Nada!!!! Fiquei papo de quinze minutos lá e ela nada de abrir.

Farrat: Coé cara, entra aí. Tú dorme lá em casa.— gritou do carro.

Paola: Precisa não!

Farrat: Não vou te morder não, parceiro! Entra aí logo, tô cansadão.— neguei com a cabeça.— Vou ficar aqui te esperando?

Paola: Te pedir pra esperar?

Bofe bolou né? Já ia arrastando o carro e metendo o pé. Porém eu fui mais rápida e corri até ele fazendo o mesmo freiar.

Abrir a porta do carro e entrei, mas sem falar nada. Não queria dá ousadia a ele de dizer que eu estou errada, ou seja, calada vence!!!

Chegamos na base do bofe e eu fui direito para o banheiro. Sorte que eu tinha algumas roupas aqui ainda, pois não tive tempo de vim buscar tudo.

Coloquei um baby-doll vermelho pois foi o primeiro que eu achei né?? E não ia ficar caçando roupa, pois estava me caindo de sono.

Sai do banheiro e o bofe tava sentado na cama, na hora abriu maior olhão e me encarou. Aquele olhar de desejo que eu já conheço e que já sabia onde ele queria chegar. Neguei com a cabeça rindo, tomar no cú!!! Esse infeliz que não venha, não posso cair nessa armadilha nunca mais.

Paola: Tá olhando o que, infeliz???

Farrat: Tô olhando o que, satanás?! Se liga rapá. — falou nervoso.— Sai da minha frente, vou tomar banho!

Paola: Ué, ficou nervoso???? — debochei.

Farrat: Nervoso o que, cara? Se liga na sua responsa! — neguei rindo.— Sai. Sai diaba!!! Sai da minha reta.

Eu estava achando muita graça, papo reto. Bofe ficou nervoso real, cara. Como assim??? Nem eu estava entendendo.

Sai da frente dele né, e o infeliz entrou no banheiro. Ficou maior cota lá, e eu querendo ri... Quando saiu, deitou do meu lado virado para o outro lado, não fez nenhuma questão de olhar pra mim.

Ai cara, que cena!! Querer alguma coisa com ele eu não quero, mas não vou mentir que para o meu ego é muito bom saber que ele ainda fica assim.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora