Capítulo 116.

4.3K 737 579
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Paola.👸🏽

Eu estava passada com essa história, mas ao mesmo tempo satisfeita e ver a cara desse infeliz, bem de cachorrinho arrependido.

Não esperava por isso né? Eu sabia que a Ágatha não tinha entregado, mas achei que ela tinha dado um fim e ia ficar por isso mesmo né??? Pq eu tentei falar, e ele não acreditou! Ou seja, tomou no cú!

Ele contou tudo, falou que a Ágatha escondeu a carta dentro de casa e que a Inara achou. O que me impressiono mesmo, foi o fato dela não ter lido né? Achei até que ela já sabia de tudo, só não tinha contato pra ele.

De verdade, ela foi uma suja. Foi tão baixa que eu nem sei... Isso foi ardiloso, e eu não faria com ninguém! Filha da puta fingiu que entregou, me fez acreditar por anos que o bofe sabia da carta, mas no final, nós dois vamos enganados por ela. Isso foi o cúmulo!

Eu sei que é família dele e tal, mas me poupe, pra quê eu ia inventar isso?? Não seria mais cômodo pra mim jogar na cara dele o fato de por outra pessoa no meu lugar pra visitar???? Eu hein.

Poderia ter me feito de vítima desde o início com toda essa história. Pq se tem uma coisa que me fez mal, que me fez sofrer, foi o fato dele ter me trocado. Aí, teria tantas coisas pra falar, mas nunca falei, só na carta!

Paola: Hum... Você leu tudo?

Perguntei de burcha mesmo, pois sabia que ele tinha lido só pelo fato de ter me dado as flores e ter feito questão de me trazer em casa pra falar! Mas só queria saber o que d fato ele sabia, pra jogar na cara dele tudo. Eu estava esperando muito por isso, sabe? Kkkk meu momento chegou!!!!

Na carta, eu não falei nem metade de coisas. Meu foco lá foi só o Riquelme mesmo né? Apesar de ter xingado um pouco ele em relação a ter me trocado, mas só isso... Não falei nada sobre nós dois, até pq eu só escrevi, pra contar sobre o garoto.

Bofe tava mansinho, falando baixinho comigo! Muito diferente dele antes que já vinha se alterando com tudo, aumentando a voz pra mim... Tá com o cú na mão, isso é fato. Tremeu na base babado.

Farrat: Li, li a parada toda! Sei de tudo agora, tendeu... Inclusive que tú como, quase morreu.— falou sem graça.— Papo reto, nem sei como agradecer!

Paola: Não precisa, agradecer! Eu só quero que você reconheça a mãe que eu fui e a mãe que eu sou e pare de ficar passando por cima das minhas decisões sobre o Riquelme. — encarei ele bolada.— Agora você sabe o pq não deixo o Riquelme sozinho contigo por enquanto... Entende tudo que eu passei desde o início com ele. Isso já é o suficiente pra mim.

Farrat: Sem neurose, eu não sabia de nada não, e porra, foi mal as vezes que te culpei! Errei muito contigo, isso eu assumo, mas se soubesse que tu tava grávida crlh cara, daria até um jeito de fugir daquela porra só pra cuidar de tu e do meu filho.— passou a mão na cabeça nervoso.— Só de pensar nos bagulhos que vocês passaram fico cheio de ódio. Pensar e ele poderia não tá aqui, que tú também...

Cara, o bofe estava nervoso de fato. Eu juro por Deus que jamais imaginaria essa reação vindo dele. Tava inquieto, abaixava toda hora a cabeça como se tivesse de verdade arrependido e pensando nas merdas que ele fez e falou.

Eu confesso, que isso estava sendo lindo pra mim! Era de verdade tudo que eu queria. Muito satisfatório ver ele quebrando a cara e sabendo que o mais errado da história não fui eu.

Paola: Aí, isso já passou! Graças a Deus estamos bem, apesar de tudo, o Riquelme tem seus problemas mas fora isso é uma criança perfeita, e ele te adora muito...— encarei ele.— A questão que estava pra ser resolvida era essa mesmo. Eu também queria que fosse diferente, queria ter descoberto antes a gravidez, e com certeza ele não teria passado por todos esses problemas! Mas fazer o que né? Nem eu, nem você tem como mudar isso.

Farrat: Pô cara, papo reto, desculpa mermo Paola. Maioria dos bagulhos que vocês passaram foi por causa de mim, tendeu? Isso aí eu nunca vou me perdoar! — falou puto.— Nós podia tá junto, cuidando do nosso menor. Só que como, eu tava com raiva de tú por ter me abandonado lá dentro.

Paola: EU NÃO TE ABANDONEI! — falei puta.

Farrat: Não o que, parceiro? Te esperei pra caralho lá dentro, tú não fez uma visita, não deu nenhum papo! Perguntava por tu pra minha família e ninguém sabia de nada, diziam que tu tinha sumido... Tá maluco, como isso não foi abandono???

Paola: Aí, cara! Você não sabe de nada mesmo...

Farrat: Então dá o papo aí, parceiro. Dá teu papo no bagulho. Tú só diz que não abundou, que eu que não sei da história mas não fala nada!

Sério, eu não queria falar sobre isso no momento! O meu foco mais que imediato era o Riquelme, de verdade. Sobre nós dois, eu não acho necessário falar nada, até pq, já passou. Eu já vive isso, já aprendi com tudo isso... Vou ficar remoendo pra quê???? Eu hein!!! Por mim morria aqui mesmo.

Mas já que ele quer saber, vou falar! Não vejo mais outra oportunidade pra isso no momento, ou seja, quero botar tudo pra fora. Tudo que eu não botei nesse tempo todo e guardei pra mim. Vou soltar o verbo!!!!

Paola: Eu não fui te visitar logo no início por causa da minha mãe! Ela ficou mal no hospital, e eu não tinha tempo para nada pois era só eu pra cuidar dela. Minha vó já é idosa, não tinha como ficar lá o tempo todo e a gente não tem mais família. Ou seja, era só eu e eu!!! Como eu ia deixar ela lá? Não tinha como...

Respirei fundo, e pensei se realmente iria contar tudo. Bofe me encarando atento, com a maior cara de surpreso do mundo... Aí, acho que não esperava por essa né??? Não mesmo. Acho que ele nem imaginava.

Paola: Depois que ela melhorou, a primeira coisa que eu fiz foi ir atrás do advogado que inclusive, foi a minha mãe que estava pagando pois ela gostava muito de você e se sentia culpado pelo fato de você ter sido preso.— falei nervosa.— Fui, e soube que você já estava recebendo visitas de outra pessoa, vulgo a sua atual que estava se esfregando no baile hoje. Você queria o que? Que eu fosse te visitar sabendo que já estava com aquela branca???? Me poupe!

-

Meta: 250 comentários!

Gente, deixa eu esclarecer uma coisa... Em que momento, eu falei que na carta ela contava tudo? Sendo que deixei bem claro que ela falava sobre o bb deles, apenas!

Eu até falei que ela xingava ele, e jogava algumas coais na cara, mas foi só isso... Não falei que ela falava sobre advogado, ou sobre outras coisas, então quando for assim, releiam!

Eu sabia que a carta não ia agradar a todos, pois tenho muitos anos aqui no wattpad e sei mt bem como funciona, nunca agrada! Mas vocês tem que começar a ter paciência e esperar.

Se eu não agradei, desculpa! Mas foi isso, não vou acrescentar cosias aleatórias por nada não. Enfim, é isso, aproveitem o capitulo!

Destino Implacável.Where stories live. Discover now