Capitulo 62.

7.6K 720 374
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Nicolas| Farrat.

Tava com a mente a milhão, parceiro. Papo reto, cheio de neurose na cabeça, coisa de maluco... Tô doidão, e olha que nem bebi direito.

Sem kaô, papo de visão mermo, sou muito neurótico! Ainda mais quando se trata da minha mulher, fico maluco só de pensar que vagabundo fica cobiçando o que é meu, isso me deixa puto e bolado!

Que isso, menor tilte, sem noção de onde ele tá se metendo. Acho que o desgraçado nem é daqui, tendeu parceiro? E pô, só queria curtir o bagulho na moral, aniversário do patrão, deixou hulk o homem!

Paola: Nicolas, o bofe só me perguntou onde era o bar. Para com isso...— me encarou.— Já disse pra tú, se começar com suas loucuras meto o pé, vou pra casa! Tô de cara quente com isso já.

Queria brigar não, sem neurose. Faz maior cota que nós tá em paz, curtindo nosso romance sem pertubação. Tô me esforçando pra mudar, tendeu? E como, ela tá melhorando o jeito dela também.

Só que como, essa parada é foda parceiro. É minha mulher, tá ligado não? Que isso, maior medo de perder ela cuzão, nem eu sei controlar esse bagulho.

Farrat: Vou parar! Vou parar! — puxei ela.— Vamo curtir a parada em paz.

Paola: Você jura? — confirmei.— Tá bom! Para de beber, você já tá ficando bêbado e fica insuportável. Depois sobra pra mim.

Farrat: Fica suave no bagulho. Vou me controlar, tendeu??? Patrão deixou hulk, posso fazer desfeita não.

Ela negou com a cabeça. Tava com umas colegas dela lá, e com a Suellen. Queria mermo que ela é a Inara se entendesse, mas pelo visto, já deram a última forma no bagulho! Pior que como, por causa de nada parceiro... Da nem pra entender

Tava maior blocão reunido no camarote. Só bandido mermo, tá ligado? Isso como, tava fervendo tudo!!!!!! Nossas mulher junto, mas não deixamos de curti maneiro, até por causa de quê, era isso que o patrão queria no bagulho.

Patrão deixou forte, papo reto. Tô curtindo maneirinho, posturado, como de costume! Bagulho não tinha espaço pra mais nada, papo de lotação, tendeu??? Isso como, ainda era 2h da manhã. Tô ligado que mais tarde a parada vai ferver mais ainda.

Atração principal é o Ret, patrão se amarra nele, curte maneirinho mermo. Antes nem ouvia o mano, tanto que quem me apresentou foi ele mermo, tá ligado? Gosto muito também, menor dá aulas.

Vai brotar o Oruam também, famoso Mauro. Conheço esse menor de maior tempão, até por causa de quê, pai dele é o dono da porra toda né? Nós já bateu muita bola junto, e papo reto, quem via antes acabava que o menor ia dá pra rim. Mas não pô, pulou pro lado da música e deu certinho...

Diablo: Coé, já resolveu aquela parada que eu te deu o papo? — me chamou no canto.— Vê legal hein, tô contando contigo.

Farrat: Coé paizão, dei a última forma já! — dei legal com os dedos.— Fica suave, vai mais te tontear não.

Diablo: Pô, jae pô! Tu é meu relíquia menor, sei nem o que seria da minha gestão sem tú, papo reto! Meu filho.— me abraçou.— Quando eu morrer, quero tú no meu lugar... Abraça o papo.

Papo reto, tô ligado que o cara tá felizão hoje, cheio de cachaça na mente, mas fiquei feliz pra caralho com o que ele disse pô. Eu como, nunca tive um pai, o mesmo perto que cheguei a ter foi o meu avô e então como, saber que o cara me que me ensinou tudo que eu sei, me considera uma filho, e ainda quer me dar uma moral dessa, me deixa como, honrado.

Patrão tem os filhos mermo, dois meninos e duas meninas... Só que como, tem pouco contato, tendeu???? Moram todos na pista com a ex mulher, e ele tipo como, nunca quis trazer os filhos pra esse mundo. Mostrou outra realidade pra eles no bagulho.

Papo reto, quero isso para os meus filhos também... Diferença! Não quero eles vendo a violência de perto não, não quero que sintam a opressão que o estado tem com nós. Vou colocar filho no mundo pra ser visto como gente, tá ligado???

Conversamos por mais uma cotinha, agradeci a ele pela moral maneira que ele me dá sempre, e depois voltei pra ver a maluca da Paola.

Tava de cantinho, só com uma garrafa de água na mão. Disse que não ia beber hoje, por causa de que sabe que não dá pra nós dois ficar bêbado juntos. Bagulho sempre da merda, tá maluco... Da não parceiro!

Paola: O que vocês dois tanto
conversavam??? Eu hein!

Farrat: Nada não, pô. Bagulho de crime.

Paola: Hummm... Você tinha era que tá pensando em sair dessa vida, isso sim.

Farrat: Ihhhh nem começa pô. Vai tontear mermo??? Esquece esse bagulho.

Paola: Esquecer? Esquece que posso enterrar você a qualquer momento? Impossível, cara! — falou serinho.— Uma hora não vou aguentar mais sentir tanto medo e você vai ter que fazer uma escolha. Não vou visitar ninguém na cadeia.

Farrat: Papo reto, quero entrar nesse mérito contigo agora não pra não não se desentender, tá ligado???? — encarei ela.— Isso né lugar nem hora pra tu vim com esses papos!

Ela ia falar algum bagulho, mas meti o pé e deixei ela falando sozinha... Papo reto, nem adiantar discutir com ela. De uns tempos pra cá, tá me dando esses papos aí, de que não quer me enterrar, de que não vai me visitar! Falou esse bagulho várias vezes já, tá maluco... Chatona!

Dei uma golada no meu uísque e fiquei vendo o Oruam entrar no palco. Geral gritando e cantando, até por causa de quê, menor é cria né pô??? Respeitado e amado pra caralho por aqui!

Vi meu celular vibrar, e ia ignorar mas já tinha noção de quem poderia ser né? Papo reto, é só problema na mente de vagabundo!!!! Consigo ter paz nunca? Nem no meu lazer???? Tomar no cú pra lá, porra. Nego é foda mermo!

[Wpp On ] 219373...
Oi!
Preciso falar contigo.
Urgente.
Você pode vim aqui em casa?
Posso não parceiro
Já disse pra tu q esse papo morreu
Segue teu rumo
Já não te dei a meta lá? Quer mais pô?
Não é sobre dinheiro! Preciso conversar
tô com minha mulher
Vem!
Se você n vim, falo o que eu tenho pra falar diretamente com ela
Amanhã broto aí!

-

Meta: 150 comentários.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora