Capítulo 25.

10.4K 871 126
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
Paola.👸🏾

Domingo estava um calor surreal cara. Eu super cansada, pois não dormir essa noite né? Vim da casa do bofe de manhã cedo, antes dele acordar.

Se eu fosse esperar ele me trazer, só ia chegar aqui duas horas da tarde e eu tinha marcado de ir para a praia com as meninas... Sol dando moca, preciso!

Minha mãe estava na Rocinha com o Diablo, ele fica por lá as vezes pois é braço direito do chefe e tem umas bocas por lá também, então às vezes vai, até casa lá eles tem pô.

Até me chamaram, mas eu não fui ontem não vou hoje né? Deveria ter ido, mas com essa história aí de carregador, eu não fui! Kkkkk...

Enfim, passei uma make básica na cara só para disfarçar a cara de sono. Eu estava cansada, mas não queria ficar em casa sozinha, então eu vou.

Tô pensando também, em como eu vou contar para a Inara sobre o primo dela, que já fiquei com ele duas vezes depois... Aí, como vou falar isso? Se eu disse pra ela que nunca mais ia ficar?? Aí meu Deus, tô até vendo a merda!

Ela chegou aqui em casa, já me apressando né? Eu ainda estava terminado de me arrumar, pô. Só que ela é demais, odeia esperar e fica reclamando para um caralho! Já disse pra ela que eu odeio isso, eu hein... Fica me perturbando não.

Inara: Aí mona, tá linda... Bora logo!

Paola: Aí, tô terminando ainda. Falta passar perfume...

Ela falou abeça, mas eu nem liguei. Eu confesso que demoro muito para me arrumar né? Mas é o meu jeitinho, cara. E olha que eu nem sou de usar muita maquiagem, só quando ela faz em mim mesmo.

Enfim, quando eu fiquei pronta fomos encontrar a Suellen para pedimos o Uber. Mandei mensagem para a minha mãe avisando, e ela mandou um pix pra mim de 500 reais. Aí, eu amo!!!! Ela sabe que eu odeio sair com pouco dinheiro, então sempre manda mais do que o necessário.

Suellen: Vai ficar estranha comigo mesmo, cara??? Uma semana já!

Paola: Muita mancada o que tú fez! — falei puta.— Mas deixa pra lá, já esqueci.

Fiquei chateada mesmo, não vou mentir! Se a minha mãe e o meu padrasto descobrem onde eu estava? Se aquele cara, consegue me agarrar antes do Farrat chegar???

Aí, gosto nem de pensar nisso... Só sei que achei uó! Ela poderia ter sido sincera comigo, eu nem sabia onde estava me metendo. Sorte que ninguém além do Farrat me viu.

Suellen: Aí, eu só não entendi como você foi para casa... Até agora não me explicou! Eu não estava com suas coisas?

Paola: Ai, depois eu explico! Não quero nem lembrar desse dia.

Eu não tinha ideia do que falar né? Enquanto eu não contar para a Inara sobre o Farrat, eu não posso falar a verdade! Suellen é minha amiga, eu confio nela mas as vezes ela se passa real. Pode até falar alguma coisa sem querer!

[...]

Quando deu umas cinco da tarde nós paramos em uma barraca na frente da praia. Lugar super legal, papo reto.

Achei chique abeça, tinha uns drinks e umas comidas super diferenciadas. Aí, eu me empolguei real. Tudo que eu via de diferente eu pedia, e as meninas também! Kkkkk aí, a gente merece!

Tiramos várias fotos, postamos vários stories. A Inara mesmo, é bem blogue. Posta vários vídeos falando, ainda mais que ela tem uma quantidade boa de seguidores por conta do studio.

Suellen: Paola, mas e o bofe que tú tava ficando? Nunca mais tu falou dele, cara.

Paola: Aí, preguiça dele. Muito chato... Mandei ralá.

Inara: Aí garota, tu não presta kkkk... Tenho pena do bofe que se apaixonar por você.

Elas ficam besta comigo, uó! Porque como, tava ficando com um bofe aqui da pista antes mesmo de ir morar lá né? Mas como, ele queria romance e ficava me perturbando querendo namorar. Sendo que como, nem transar a gente tinha transado.

Como eu falei, eu só tive uma experiência com sexo e fiquei tão traumatizada que todos os bofes que eu ficava eu enrolava babado. Mas esse aí, não perturbava não! Queria namorar mesmo comigo, acredita?

Pior que eu pensei na hipótese. É meu tipo, e vivia atrás de mim. Corria igual um doido atrás, na real, ainda corre. Mas eu não quero, não mesmo.

Tem uma condição maneira, é filho de empresário e tá fazendo faculdade pois daqui a uns anos vai assumir a empresa do pai.

Eu até tentei, juro por Deus. Tentei até um sexo com ele, mas não deu! Não conseguir real, cara. Não rolou.

Não sei o que aconteceu, eu sou insuportável mas com o Farrat fluiu... mais de uma vez. Então eu não me entendo real, não entendo o que acontece comigo. Logo o oposto de mim, eu hein!

Estava louca pra contar para a elas, mas cadê a coragem? Zero!! Não conseguir falar de jeito nenhum, papo reto! Parece que sei lá, todas as vezes que eu tentava algo me impedia.

Postei uma foto no status do wpp e fui responder algumas pessoas. Eu sou a rainha do vácuo, sabe? Muita preguiça de responder as pessoas, ainda mais quando estou fora de casa.

Enfim, ficamos o resto do dia é o comecinho da noite ainda na praia. Mas depois voltamos para a Penha e a Inara ficou me insistindo pra ir para a casa dela dormir pra amanhã a gente ir em uma resenha.

Eu fui né, ela não ia me deixar em paz mesmo! Mas antes eu passei em casa, escolhi as roupas que ia levar e fomos.

No caminho, adivinha quem a gente encontra??? Pois bem, o Farrat sentado em frente a uma pizzaria junto com a mona do bronze.

Cara, eu fechei a cara na mesma hora! Não fiz a mínima questão mesmo de disfarçar. Tanto que eu acho que a minha amiga percebeu né? Pois me deu uma encarada então eu desviei.

Inara: Que foi cara?? Eu hein...

Paola: Tá doída? Que cara mona, eu hein. Tô normal!

Ela me encarou desconfiada mas não falou nada. Eu tratei de encarar a rua e chegar o mais rápido possível na casa dela né? Quando chegamos, ela foi tomar banho e eu fiquei na sala mexendo no telefone.

Eu estava cheia de ódio real, papo reto! Nem eu entendi o porque, só sei que o fato daquela mona está lá com ele, me incomodou babado. Não vou mentir!

-
Desculpem a demora...

Destino Implacável.Where stories live. Discover now