Capitulo 132.

4.4K 714 236
                                    



Paola: Filho da puta! — falei rindo.

Bofe veio pra cima de mim, me beijando na maior vontade. Eu como não sou boba, correspondi pois tava doida por isso... Dois dias sem ele vim aqui, já fico como???

Depois daquele dia lá, achei que o infeliz nunca mais ia querer nada comigo. Fui escrota? Sim! Mas falei o que tinha que falar, a verdade. Eu não quero nada com ele, além de sexo. Isso aí, é nítido! Se ele tá achando que eu vou ficar com ele, tá muito enganado.

Sentir raiva dele esses dois dias, não vou mentir! Já tinha achado que ele tava com a outra, mas depois a Ellen me contou que eles estavam em uma reunião com a cúpula. Maior merdelê, nem quis saber o que era. Prefiro não opinar em nada, rs.

Preto gostoso do caralho, que ódiooo! Fico fraca quando ele me pega por trás, puxa meu cabelo... Ahhhhh, vai tomar no cú! Me quebra todinha, perco a postura na hora e ele sabe disso, por isso sempre faz.

Me botou de ladinho, olho por olho! Eu gemendo baixinho pois tenho uma criança em casa. Encarei ele com uma cara de safada, pois tava com louca de tesão, papo reto!

Até sair com o bofe ontem, só que não tem jeito. Quem sabe fazer tá aqui, na minha cama! Meu ex, pai do meu filho... Que ódio!!! Podia ser diferente se o Kaio tivesse o molho que esse preto safado tem.

Farrat: Cachorra! — bateu na minha bunda.

Eu só rindo né? E ele doidinho me pedindo pra sentar! Então eu fiz, fui por cima dele e já sentado na piroca com tudo sem rodeios.

Sentei de frente, de costas e o bofe maluquinho. Chegou uma hora que não aguentou, pediu arrego só que eu não deixei. Vou sair no 0x0??? Tenho direitos também, rs!!! Foi só sequência de sentada até ele gozar e não demoro muito, eu gozei também.

Fui tomar banho, pois já estava tarde e ele veio atrás. Ficou me dizendo que não era pra eu ficar saindo esses dias, e eu sem entender nada!! Perguntei o que era, mas quem disse??? Não quis dizer.

Paola: Fala, cara! Vai ter operação?

Farrat: Não, parceiro.— falou curto e grosso.— Melhor até tu ir pra casa da tua mãe.

Paola: Eu hein, fala, o que foi???

Eu nem sou de querer saber essas cosias né? Evito ao máximo! Não gosto de pensar merda, odeio... Apesar de saber que essa vida que ele leva só tem dois caminhos, eu não quero que ele passe por nenhum!

Mas pelo jeito que ele tava falando, o babado era forte. E eu fiquei meio nervosa e com medo né? Bateu logo várias neuroses na cabeça, sei lá. Um medo fora do normal.

Farrat: Amanhã levo vocês lá.

Me ignorou total e saiu do banheiro né? Terminei de me vestir, e sair já preparada pra encher o infeliz de desaforos mas quando saiu do quarto tomei um baque.

Uma sacola da Swarovski na minha cama com mais um dos milhões de buquês que ele me dá kkkk... Eu nem sei mais onde enfiar tantas flores, papo reto.

Quando bati o olho, já até sabia o que era cara. Eu tinha jogado pra ele, e não é que o infeliz comprou mesmo? Papo reto, que bofe maluco... E o pior é que quando eu abrir, era igualzinho.

Farrat: Papo reto, vi tu mandando a indireta outro dia... Tá aí!

Paola: Eu? Não me dei indireta não...— falei sonsa.— Cara, que isso!! Não precisava.

Outro dia, joguei a indireta pra ele quando tava aqui em casa. Passou uma propaganda e eu falei que era meu sonho... Mentira! Foi só um teste mesmo pra ver se ele me dava, rs.

Fui bem sonsa né? Mas no fundo eu tava a ponto de gritar! Papo reto, que doído... Ele comprou mesmo. Fiquei sem nem saber o que falar, de tão passada kkkkk. Cada vez me surpreendo mais, não vou mentir.

Confesso que quando joguei, não esperava que ele ia comprar né? Nem é algo muito caro, a questão foi ele ter lembrado exatamente o conjunto que eu queria. E essa nem tem como dizer que foi a Ellen, pois não comentei com ela.

Paola: Tô de cara! — falei rindo.— Eu amei, obrigado.

Farrat: Vai nem me dá um beijo?? Que isso, tô sem moral mermo...

Segurei o rosto dele e dei um beijo rápido, aí o vagabundo aproveitou e me puxou já me beijando do jeito bruto dele. Pior que eu gosto, não vou mentir.

Farrat: Papo reto, faço tudo por você, entendeu? Só pra como, te ver feliz. Se depender de mim, num vai faltar nada pra tú nem para o menor. Papo é reto! — me encarou.— Te amo, preta! Tú é a mulher da minha vida.

Cara, como que mantém a postura com isso??? Bofe que como, você era loucamente apaixonada te faz uma declaração dessa?? Eu fiquei fraca, não vou mentir. Postura foi de ralo na mesma hora, que isso...

Nem tive o que dizer, papo reto. O nervosismos falou mais alto né? Ai graças a Deus, o Riquelme começou a chorar do quarto dele e eu fui ver.

Tava todo mijado, cara! Tô tentando tirar a fralda dele a noite, mas não dá. Aí eu peguei ele e dei um banho, só que quando ouviu a voz do pai já foi correndo para o meu quarto.

No fim, fomos dormir nós três juntos no maior love. Quem ver até pensar que é uma família feliz, rs.

-
Meta: 150 comentários.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora