Capítulo 61.

7.2K 735 81
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!
2 meses depois.
Paola.👸🏽

Farrat: Caralho, tá muito linda cara! Que isso, tô mais apaixonado ainda...

Nicolas veio me buscar no salão. Eu surtei, e coloquei um mega hair de 75 cm e 300gm. Por que? Não sei! Mas estava enjoada da minha cara, tive a ideia e vim.

Com o cartão do boy, é claro. Ele me deu de presente e eu não ia dizer não, né??? Óbvio! Ainda mais que ele se amarrou na ideia, quando eu falei.

Deu papo de 8k, isso só o cabelo e a colocação. Paguei mais com a progressiva e o tratamento, então já sabe né???? Foi babado! Porém, estou belíssima. Isso aí é fato. Mamãe agora tá de veuuu....

Paola: Aí amor, tú gostou mesmo?

Farrat: Ainda... Já quero como, brotar lá na base pra inaugurar. Bora testar se esse bagulho tá preso direito parceiro.

Paola: Aí bofe, nem vem. A gente vai almoçar, e depois vou me arrumar.

Hoje é niver de quem??? Do meu pai de coração, meu padrasto! O gato tá completando 50 anos, então já sabe né??? Festa na favela!!! Bagulho vai ferver, olha só, tô até vendo... Nem sei de qual vai ser, só sei que os fogos começaram desde a madrugada e não pararam.

Meu boy, como apaixonado que é pelo patrão, me fez ir lá no shopping e comprar um relógio de papo de 30k. Eu nem acreditei quando ele falou, fiquei passada. Mas ele disse que o Diablo merecia, que era como um pai pra ele né??? Então esquece, fiz a vontade e comprei.

O meu foi mais simples, uma camisa da Boss que ele gosta abeça, e a um tênis lindo da Balenciaga. Tudo na conta de mamis né???? Pq ter esse dinheiro, eu não tenho!!!!! Rs, mas tive que presentear.

Enfim, hoje a festa é na favela, amanhã é churrasco em família e como é baile funk allblack, eu tive que mandar fazer meu look né???? Não ia de qualquer jeito, jamais!!!! Até por causa de quê, sei que as atenções vão ser voltadas pra gente hoje.

Farrat: Vê legal tú hein? Fica desfilando jogando pra lá e pra cá esse cabelo não. Se não como, vou picota todo. Tô dando o papo!

Paola: Aí garoto, para de ser maluco.

Farrat: Maluco o caralho, tô dando o papo reto! Nego como, ficar olhando pra tú, vou nem entender legal. — falou, serinho.— Vai tá cheio de mavambo lá hoje, quero perder a cabeça não, tendeu???? Meto bala na cara de qualquer um que olhar pra minha mulher!

Dei risada, eu achando que ele tava brincando né???? Filha da puta é cheio de graça. Mas quem ver de fora, acha que ele tá falando sério, pois fica na postura, cara fechada, mas não é nada disso...

Só que cara, olhei no fundo dos olhos e percebi que era papo reto, bofe estava falando seríssimo. Fiquei até sem entender, mesmo sabendo que ele é ciumento, nunca tinha visto ele falar assim não, papo reto.

Não que eu duvide da capacidade dele que fazer isso, mas eu sei que ele me conhece, sabe que aqui postura é lixo! Se eu não dava moral pra esses pau no cú antes, piorou agora que tô com ele. Nem olho!

Paola: Te digo o mesmo, bonito! Sem gracinha hoje, tô de olho em tudo. Vai achando eu tô de óculos...

Fomos almoçar, eu estava morta de fome! Nem queria comer besteira, pois estou de dieta e focadissima na academia, porém, eu estava na larica e o bofe cismou de comer estrogonofe de camarão pq sabe que eu não resisto. Ainda veio com coca cola, papo de 12h e ele nessa. Que inferno.

Comemos, depois ficamos de love até o radinho der apitar e ele meter o pé. Filho da puta, me deixou pra ir a pé ainda, ódio desse infeliz. Mas foi bom que tomei coragem, e fui logo buscar a roupa na costureira.

[...]

Anoiteceu, era papo de uma da manhã e eu já estava prontíssima. Minha mãe falando abeça que não estava gostando da roupa dela, que estava se sentindo estranha, sendo que porraaaa... Tava linda! Eu real amei o look da gata.

Ultimamente ela anda assim, toda insegura, vendo defeito em tudo que faz, em tudo que veste. Eu fico desconfiada né? Nunca foi assim, sempre foi cheia de si por causa de quê ela sabe que é bonita.

Geral até chama ela de Índia. Cabelo na bunda, e a única cirugia que ela tem é o silicone mesmo, de resto, toda natural! Fora que é rata de academia né??? 38 anos, e ninguém diz.

Paola: Mãe, você tá linda! Vai parar tudo, papo reto... Tá muito gata.

Paula: Ai, não sei. Mas vou confiar em tú, minha princesa.— me abraçou.— Cadê meu genro pra buscar nós?

Paola: Já tá lá, cheirando o cú do Diablo! Mandou um bofe buscar a gente.

Ela confirmou com a cabeça, e saímos. Um dos seguranças do Nicolas veio buscar né? Gosto muito não, como eu disse, não confio em nenhum deles... Mas fazer o que, cara????

Quando chegamos no baile, encontrei meu bofe que já estava no meio da cachaça, como sempre né??? E eu só de cantinho, olhando...

É maluco mesmo, cara. Tranquilinho, bebendo na paz de Deus! Todo posturado, esse preto desgraçado! Aí, não dá... Sou apaixonada mesmo, infeliz.

Vou perturbar??? Não!!!! Vou deixar ele a vontade, né, porém sobre o meu campo de visão! Não vou beber, ou seja, não vou deixar passar nada.

Quando me viu, veio na minha direção com aquele sorriso que me mata. Não vou mentir, estamos na nossa melhor fase, e eu estou amando muito tudo que estou vivendo com ele. Cada dia, é uma sensação nova, isso é fato.

Paola: Tá rachando a cara já, infeliz???

Farrat: Ihhh, mal chegou já tá tonteando? — dei risada.— Gostei dessa roupa aí não, se liga.

Paola: Não? Mas eu gostei.— soltei um beijo.— Tá lindo, meu preto.

Filho da puta tava um gostoso mesmo! Camisa preta da Lacoste, uma calça também preta que inclusive, foi a mamãe aqui quem deu! O que mata é o tanto de ouro que ele usa no pescoço, por mim, só seria uma correntinha mas ele não quer né? Fazer o que...

Farrat: Tú também! — beijou meu pescoço.— Cheirosa pra caralho pô. Com o perfume que eu me amarro... Tá maluco!

Beijei ele, um beijo rápido pra não chamar muita atenção. Ultimamente eu tô tentando ser pelo menos a metade do que ele é pra mim. Da nossa relação, eu sou a mais fria e a que nunca dar o braço a torcer então eu estou me permitindo mais...

Estou me entregando, de uma forma que nunca fiz antes e que tenho certeza que nunca vou fazer. E mesmo com as nossas diferenças, espero que de fato, der certo!

Destino Implacável.Where stories live. Discover now