Capitulo 108.

5K 723 231
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Cara, do nada! Que inferno, o que esse bofe que aqui essa hora hein???? Ah, se fuder pra lá... Tomei maior sustão, papo reto. Cú trancou!!!

Agora pronto, é da conta dele quem veio me deixar em casa??? Não!!! Ele não tem nada a ver com isso nem com nada em minha vida.

Fico com tanto ódio quando ele faz essas coisas, papo reto. Agi como se eu devesse algum tipo de explicação pra ele, mas não devo, e nunca deverei! A gente já tem tem mais nada a tempos, será que ele não se manca disso???

Paola: Fala baixo, cara! Vai acordar o Riquelme.— falei tranquila.

Farrat: Só responde mano, responde o que eu perguntei nessa porra! Quem foi que te trouxe aqui hoje, hein? Dá teu papo, filha da puta!

O bofe tava boladissimo, sério. Por isso que eu digo que o Riquelme puxou a esse infeliz! Que isso, as vezes expressões, mesma coisa... Como pode? Ainda tenho que lidar com ambos. Que odioooooo!!!

Não tava entendendo onde ele queria chegar com esse papo né? Só sei que eu estava achando engraçado pra caralho isso... Agora ponto, agora ele quer saber com quem eu saiu ou deixo de sair??? Meu Deus, incrível!!!

Pior que eu estava até achando engraçado a cara dele de puto. Tava com raiva mesmo, respirando fundo e tudo. Pense aí? Agora já se viu... Bofe ficou essa semana toda longe, nem ver o filho ele veio, agora quer vim de assunto? Ahhhh, vai se fuder pra lá.

Paola: É da sua conta???

Farrat: É pô, é da minha conta! — falou bolado.— Meu menor não tava junto? Então, parceiro! Quero saber quem é.

Paola: Cara, não te interessa!

Farrat: Me interessa sim, sua satanás! Levando o garoto pra sair com seus machos, sua filha da puta.

Paola: Kkkkkkkk meus machos??? Quem levou ele pra tirar foto com madrasta foi eu??? Ahhh, me poupe!— ai já bolei.— Não tô entendendo essa cobrança toda! Eu saí com uma pessoa legal, que adora o Riquelme e que o Riquelme adora. Então não vejo problemas nenhum.

Cara, o bofe já tava bolado e aí pirou né? Ficou mais puto ainda quando eu disse que o Riquelme adorava, rsrs. Óbvio que é mentira, garoto só viu o bofe uma vez e não gostou nem um pouco, mas eu falei pra perturbar mesmo. Ele merece!!!

Ficou puto! Me encarou, com uma cara muito engraçada! Achei que ia avançar em mim, mas não avançou não. Ficou parado, em pé me olhando puto e bolado... Aiiii, que ódio.

Farrat: Tú levou meu filho pra sair com macho? É isso mermo? — me encarou.— Tú é uma vagabunda mermo, sem neurose! Sei nem como me levei enganado contigo, parceiro! Tú não presta, garota, não presta. Não vale uma centavo. Mas tu vai ver, olha só... Vai vê o que eu vou fazer contigo!

Cara, o bofe não me deu o direito de responder né? Saiu do quarto batendo a porta firme me deixando ali com a maior cara de cú.

Eu poderia até está com raiva do fato dele ter me xingando, mas eu real estava completamente foda-se pra isso e óbvio que sabia que era ciúmes, pois eu o conheço muito bem, não é de hoje né cara??? Sei muito bem como esse infeliz é.

Escrevi maior textão xingando ele de tudo que é nome mas quando fui ver, tava bloqueada no wpp e no insta também. Ou seja, não tive nem como me defender pois ele tirou total esse meu direito de todas as formas.

[...]

Hoje fui fazer umas fotos e fiquei louca com o resultado, cara! Minha vontade era de postar tudo nas minhas redes sociais, mas quem disse que posso???? Que ódio!!!

Na real, nem acesso as fotos antes do lançamento eu tenho. Ou seja, é algo que só consigo utilizar depois que a marca fazer o que bem entende.

Tô começando a entender bem o que é esse mundo. Por exemplo, eu odeio quando editam minhas fotos pois eu nunca fiz isso na minha vida. E não é querendo me achar não, mas eu não preciso, cara! Não mesmo! Sou bonita naturalmente e isso é fato, rs.

Só que cara, eu de verdade não sei se isso vai me levar em algum lugar. Quero fazer dá certo, de verdade! Por enquanto, é o que está me ajudando e me pagando super bem no momento. Óbvio, fora o Instagram né??? Enfim.

Só que sei lá, eu fico meio receosa de acabar não vingando, não fluindo... Seria algo que quebraria muito as minhas expectativas e eu não quero isso.

Enfim, você me levou pra almoçar junto com a irmã dele. A Karla é super gente boa, tranquila, engraçada... Tem uma pegada bem parecida comigo e eu gostei muito disso nela. Sério, ela é gente boa demais assim como irmão.

Óbvio que eles tem personalidades um pouco divergentes, mas ao mesmo tempo acho eles bem unidos e deve ser maneiro ter um gêmeo. Acho foda.

Depois fui pra casa, tomei um banho e liguei pra Suellen pra saber se eu podia ir buscar o Riquelme né? Mas quem disse que a gata atendia??? Nada!!! Eu hein, que ódio... Bato logo neurose com isso, sério.

Então fui doida atrás dela, doida! Já fico pegando que aconteceu alguma coisa com ele, que deu alguma crise ou seja lá, né? Então fui correndo, sem nem pensar em ligar para o chato do marido dela.

Paola: Como assim você deixou, cara?

Suellen: Cara, ele é o pai! Lembra disso as vezes... Você acha que eu ia impedir ele de pegar o garoto???

Paola: Acho! Eu não deixei. O filho é meu, cara. Você não tinha o direito! Deixei contigo por causa de que eu confio, é madrinha e tudo mais... E tu disse que ia ficar aqui!

Suellen: Cara, eu não sai. — falou serinha.— Provavelmente o Emerson contou que o garoto tava aqui e ele veio. Tenho culpa?

Paola: Sim!!! — falei bolada.— Ele me bloqueou de tudo! Não consigo falar com ele, cara... Onde ele levou meu filho??? Vou atrás desse infeliz agora!!!!

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora