Capítulo 85.

4.4K 665 701
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Domingo eu acordei cedo pra ir pro bronze. Diferente de sexta, hoje estava super movimentado e o sol tava dando moca então já sabe né??? As monas guiam doídas pra cá.

Nem trouxe o baby, deixei com a dinda dele mesmo ela reclamando que tava de ressaca. Ai, por mim!!! Quem mandou ir encher a cara ontem??? Ainda queria me arrastar. Sorte que eu não quis.

Gravei uns stories falando sobre a promo que a minha mãe lançou, e aproveitei pra mostrar o meu bronze que puta que pariu, tava lindo demais.... Sério, pessoal que trabalhar aqui arrasa muito.

Conseguir até umas parceiras essa semana, umas blogueiras aí né?? Elas divulgam tigrinho??? Divulgam!!! Mas sei lá, deve dá algum retorno. Até por causa de quê, minha mãe é muito querida e muito conhecida também.

Enfim, hoje quem tava no caixa era a mona que vem as vezes ajudar. Minha mãe confia super nela né? Eu não tenho nada contra, só não tenho muita intimidade com ela, ou seja, as vezes ela força um pouco e eu tento ser simpática.

Sei que muita gente me acha chata, ou metida... Na real, o pessoal daqui mesmo né??? Ainda mais depois que o outro foi preso e eu sumir das vistas de todo mundo. Vivia vendo o pessoal falar mal de mim em insta de fofoca, dizendo que eu tava doida pra sumir, que eu gostava de homem da pista e tudo mais...

Viviam falando que eu abandonei o bofe e que eu me achava demais pra ir visitar ele na cadeia. Aí, era tanta coisa. A Ellen até evitava de me contar, mas já sabe né? Eu sempre descobria na internet.

Vivian: Acho que hoje vai ter algum evento aqui, os bofe lá da boca passando com maior blocão cheios de bebida pô.

Paola: É, clima aqui tá meio estranho.— falei concordando.— Espero que não seja baile.

Vívian: Se fosse baile, eles já tinham anunciado a maior tempão! Acho que não é isso não...

Paola: É, faz sentido! — confirmei.— Mas não tô nem aí, não vou pra lugar nenhum mesmo.

Vívian fiou puxando vários assuntos né? E eu meia sem graça de cortar, pois ela era até gente boa. Só que eu sou super chata quando o assunto é falar da minha vida e ela adora ficar perguntando várias coisas pessoais apesar de eu não ver maldade.

Sou muito fechada, todo mundo sabe que quase não tenho amigos, e não sou de tratar todo mundo bem ou ficar puxando o saco. Acho que por isso que a metade de favela me odeia. Aiiii, foda-seeee!!!!

Enfim, o dia ocorreu lindo e como era domingo, não febe bronze na máquina a noite, então fechamos era mais ou menos 16:00 e eu já estava achando super tarde.

Fui em casa, tomei um banho e guiei pra casa da chatona lá. Ela cismou que queria fazer uma noite de pizza comigo e com o Riquelme, sendo que ela sabe que evito ao máximo dá essas coisas pra ele.

[...]

Riquelme: Mais, mais mamãe! — falou chorando.

Paola: Cara, tá vendo??? Garoto já tá chorando. Que inferno!!!

Suellen: Dá mais pra ele pô, para de ser chata. Eu hein...— falou rindo.— Toma meu amor, dinda dá pra você.

Riquelme come muito, cara. As vezes eu fico bestinha com isso, ele não nega nada e eu odeio!!! Por mim, ele só comia o que eu desse, nem aceitava nada de ninguém, mas se ele pudesse saia comendo o mundo todo. Qualquer coisa que ele visse pela frente. Não daaa!!!

Estávamos vendo televisão e comendo né? Eu nem tenho paciência pra isso, sempre durmo, mas até que estávamos vendo um filme legal, até o Riquelme que não para quieto tava sentadinho olhando.

Era infantil, óbvio. E ele nem entende muito, só gosta dos desenhos mesmo, aí fica apontando para a tela toda vez que ver algo legal, eu acho isso super fofo.

Quando deu mais ou menos 00:00, começou uma chuva de fogos e tiros. Na hora eu pensei que fosse opera né??? Mas não!! Pois ouvir muita gente gritando, cara, muita gente mesmo... Parecia até uma multidão sem fim.

Todo mundo gritando pra caralho, coisas como: "liberdade" "liberdade do patrão"! E eu demorei um pouco pra ligar as coisas né??? Um pouco não, na real, muito.

Acho que eu só não estava querendo acreditar nisso, sei lá, fiquei em choque por alguns segundos e encarei a Ellen que estava parada olhando pra mim.

Paola: Não me diz que é o que eu tô pensando, Suellen. — encarei ela.— É sério isso????

Ela não parecia nem um pouquinho surpresa com nada, nem com a pergunta e eu de fato não entendi isso. Essa infeliz sabia??? Sabia que ele ia sair, e não me contou nadaaaa?? Caralho, que ódio.

Suellen: Eu ia te contar, eu juro... Mas não deu tempo.— falou sem graça.— Ia te contar hoje, pois soube que ele ia sair amanhã. Mas parece que antecipou!

Paola: Meu Deus!!! Como você soube disso??? Caralho...

Suellen: Sua mãe! Ela não te contou, mas ela continuou pagando o advogado e parece que ele conseguiu uma liberdade. Não sei como, mas conseguiu... Bofe tá solto.

Paola: Pera aí, minha mãe também sabia? — confirmou.— Ai, não me diz que me trazer aqui foi um plano de vocês????

A mona ficou calada, com a maior cara de pau do mundo todo. Na moral, vontade era de avançar em cima dela, sério mesmo. Que ranço, que ranço dessas duas!!! Não acredito que essa infeliz forjou essa pra mim, junto com a minha própria mãe... Vai tomar no cu!!!!

Que isso, elas sabem tudo que eu já passei, cara. Sabem que a última coisa que eu queria agora era ter a mínima possibilidade de me bater com esse infeliz. Aí o que elas fazem??? Me trazem pra cá bem no dia que ele foi solto! A troco de quê, se elas não sabiam de nada? Tô muito puta, papo reto.

-
Meta: 200 comentários.

Destino Implacável.Where stories live. Discover now