121. M

4.3K 746 516
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

A cara dele foi no chão, né???? Ficou todo sem graça, mas não atendeu kkk Eu encarei, cruzei os braços com uma cara de deboche e ele quietinho, se fazendo real cara. Aí, muito sonso.

Aposto mil reais que a infeliz tá fritando a cabeça lá. Ainda mais que foi na frente de todo mundo né? Ou seja, ela vai ficar mais puta ainda ao saber que ele não atendeu é que foi lá para me buscar kkkkk... Aí, as vezes eu sou terrível, confesso.

Enfim, eu estava satisfeita com o meu feito de perturbar aquela lá. Ela não me encarou a noite toda sem motivo nenhum??? Enfim, agora vai ter. E muitos... Eu hein. Merecia até mais, se eu quisesse, ele nem responder ela ia. Mas não vou me meter não, pra ele não achar que tô dando moral de se meter na minha vida.

Peguei o Riquelme no colo já saindo do carro, aí já sabe, começou a chorar pelo pai. Eu nunca vi uma coisa dessa, nem por mim ele fica desse jeito. Mas por esse pai, meu Deus... Parece até que eu tô matando ele. E olha que falam que filho homem é mais apegado a mãe né? Só que não!

Farrat: Me dá ele, vou colocar pra dormir aí depois meto o pé!

Confirmei com a cabeça, ia dizer que não??? Tava zero paciência pra lidar com o Riquelme agora, eu hein. Ele quer tanto esse pai, então fica com ele.

Deixei ele lá, tomei meu banho, e fui me vestir para dormir. Quando olhei no relógio já era quase meia noite, e olha que eu sair de tardinha hein? Ou seja, já tava na hora dele ir embora, mas quando fui ver, tá os dois na sala vendo televisão... Aí, por mim!!!

Riquelme começou a chorar, dizendo que tava com fome, aí me deu um ranço na mesma hora. Agora precisa da mãe né? Agora quer a mãe... Chato.

Fui lá, fiz o mamar dele, dei banho, coloquei a roupa e entreguei para o pai pra ver se ele dorme. Pq comigo, fica perturbado a noite toda atrás de telefone. E olha que eu dizia que ia criar ele sem telas né? Mas tem hora que a mãe aqui não aguenta.

Farrat: Tava com quem ontem?

Bofe perguntou do nada. O garoto no colo dele já dormindo, e ele vindo com esse assunto. Aí, preguiça! Tirei a calcinha do cú pra ele e meti o pé para o meu quarto. Eu quero é paz.

Fingir que nem ouvir, sério... Não adianta ficar batendo cabeça com esse infeliz, discutindo. Ele não sabe o que quer da vida dele, se é me perturbar ou ficar atrás daquela branca.

Farrat: Tá negando voz, filha da puta? — entrou no meu quarto.— Tô falando contigo, sua desgraçada!

Paola: Te interessa não, bofe! Já falei pra tú parar de se meter na minha vida. Minha relação contigo é só sobre o Riquelme, só isso... Mete o pé!

Farrat: Vou meter o pé o caralho! Fala, infeliz! Vai negar voz agora, porra???? Quem era o cara que tú tava? Era o mermo daquele dia lá?

Paola: Aí, a história se repete...— debochei.— É meu namorado, algum problema???? Meu boy.

Cara, o bofe se transformou. Eu juro que nem sei explicar como ele ficou, só sei que nunca vi a feição de alguém mudar tão rápido, em frações de segundos ele se tornou outra pessoa.

Sabe quando você toma um baque e fica em choque??? Então! Ele tava desse jeito mesmo. Com a maior cara de cú do mundo, e eu só senti muita vontade de ri naquele momento.

Falei, falei mesmo! Nem ia dá o papo pois ele não entra em nada, mas já que insistiu tanto... Tem que saber que não tô por baixo também não, eu hein. Sentir na pele o que perdeu.

Paola: Vai ficar aí parado me olhando? Eu hein... Mete o pé, vai.

Virei de costas e respirei fundo segundo o riso. Demorou uns três segundos sentir meu corpo ser puxado com tudo pra fora da cama. Na mesma hora, dei um grito até que o bofe me jogou na parede com tudo.

Farrat: Tú tá maluca, sua desgraçada do caralho???? Como que tú dá um papo desse na cara de vagabundo?!! Perdeu a noção mermo, né? Piranha filha da puta. Cachorra!

Paola: Kkkkkkkkk aí, você nem me atinge mais. Suas palavras são como nada pra mim, entendeu??? Uma mulher quando é bem servida, acaba entendendo certas coisas.— falei rindo.— Você tá surtando atoa...

Farrat: É isso mermo, isso mermo! Você é uma piranha, só eu que não vi isso. Já tá sentando pra vários por aí, não se respeita!!!

Paola: E você tá se respeitando??? Tú tá é passando vergonha...

Eu tava achando aquilo ali cômico demais. Ele me xingando horrores e eu pela primeira vez desde de muito tempo, não queria discutir. Ao contrário, tava rindo horrores pois estava achando super engraçado! Aiai, é cada uma... Veio surtando do nada.

Engraçado, que ele dizia tanto que não tava nem aí pra mim, que eu era um nada... Agora tá se importando com isso pq??? Eu hein, só pode ser maluco, só isso. Doente! Maluco, doido da cabeça.

Cada vez mais eu tenho certeza que me livrei esse infeliz. Sinto a diferença de relacionamento agora que tô com o Kaio, sou tão bem tratada, confio nele e me sinto amada de verdade!!! Isso aí, eu nunca sentir com o Nicolas.

Claro que os meus sentimentos no momento, são diferentes né? Eu amei esse desgraçado, foi meu primeiro amor! Nunca gostei de ninguém como gostei dele. E do Kaio, eu só tenho uma carinho, mas eu tenho certeza que vou gostar até mais do que eu gostava do Nicolas. Tenho certeza!!!

Farrat: Termina! Termina com esse cara, parceiro.

Paola: O quê? Termina??? Eu hein, por causa de quê eu terminaria com ele???

Farrat: Pq tú é minha, parceiro. Tú é mãe do meu filho e nós vai vai ficar junto. Por isso.

-
MARATONA ON!!
Meta: 250 comentários.

Destino Implacável.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora