Habilidades para fazer o teste

1.1K 150 45
                                    

  Izuku não achava que os testes normalmente deveriam ser divertidos e, embora sua ansiedade de teste definitivamente não fosse, ele se viu esquecendo de ficar nervoso quanto mais perguntas respondia. Mesmo que as perguntas para a seção geral não fossem extremamente interessantes, já que cobriam apenas as matérias padrão que ele aprendera no ensino médio, eram desafiadoras o suficiente para compensar. Izuku estava feliz por ter estudado em preparação para o teste, porque isso significava que, em vez de intimidar, as perguntas mais difíceis eram realmente revigorantes.

E então veio a seção de suporte. Izuku assumiu que parte de seu propósito era avaliar o potencial de cada aluno para as outras faixas, porque as perguntas foram retiradas de todas as três. Izuku sentiu que se saiu bem nas questões de design, mesmo que não fosse exatamente sua paixão, mas as únicas questões sobre invenção que ele conseguia entender eram as que lidavam com hardware de computador. Talvez ele devesse ter estudado mecânica um pouco mais? Bem, agora era tarde demais para isso....

Para a surpresa de Izuku, havia apenas duas perguntas sobre análise e ambas eram redações, então ele só podia esperar que isso fosse o suficiente para mostrar suas habilidades e diferenciá-lo dos outros candidatos. Ele não queria ter que pensar sobre o que faria se seu novo sonho fosse destruído como o anterior.

Para a primeira questão de análise, ele recebeu um formulário de registro de peculiaridade e foi instruído a teorizar sobre os pontos fortes e fracos da peculiaridade, bem como dar sugestões sobre como usá-lo. Para sua surpresa, ele realmente reconheceu a peculiaridade! Pertencia a uma heroína aposentada chamada Glimmer, que podia manipular a energia da luz ao redor de seu corpo na forma de brilhos.

A princípio, não parecia uma peculiaridade muito poderosa, mas Izuku sabia melhor. Os brilhos que Glimmer controlava não eram apenas bonitos, eles podiam ficar brilhantes o suficiente para que olhar para eles fosse como olhar para o sol. Tentador, claro, mas definitivamente não recomendado. Como uma heroína profissional, ela o usou para cegar e desorientar seus oponentes, levando a uma alta taxa de captura.

As desvantagens, é claro, eram que, se Gimmer não tomasse cuidado, ela poderia cegar permanentemente vilões, espectadores ou até a si mesma. Ela teve que manipular cuidadosamente a luz de sua peculiaridade para garantir que fosse brilhante o suficiente para ser eficaz sem causar danos permanentes, o que era uma linha muito tênue. Ela não era uma heroína conhecida, mas pelo que Izuku sabia sobre ela, ela havia feito bem seu trabalho.

Tudo isso era de conhecimento comum, porém, se alguém soubesse onde procurar, então, embora fosse necessário listar isso, Izuku não achava que esse nível básico de análise o ajudaria a se destacar. Mas o que mais... bem, ele deveria dar sugestões, certo? Parecia meio blasfemo dar sugestões a um herói profissional tão bem-sucedido, mas Izuku se forçou a olhar para isso como se fosse qualquer outra peculiaridade. Afinal, o teste não havia especificado que a peculiaridade pertencia a um profissional, então ele não podia deixar isso atrapalhar sua análise, sem mencionar que, se fosse aceito no curso de suporte, daria sugestões aos profissionais. por uma vida.

Então, como a peculiaridade poderia ir além do que Glimmer a havia usado?

Bem, ela manipulou a energia da luz, certo? Mas... Os olhos de Izuku se arregalaram e ele começou a escrever as ideias o mais rápido que pôde estruturá-las. Nem toda a luz era visível, e daí se ela pudesse manipular não apenas a intensidade das luzes, mas também o comprimento de onda? Pela filmagem que ele viu, alguns dos brilhos que Glimmer usou pareciam coloridos, especialmente aquela vez que ela produziu brilhos de arco-íris durante uma parada do orgulho gay, então era definitivamente possível para ela mudar o comprimento de onda dentro do espectro visível. E se ela pudesse fazer tanto, provavelmente poderia treinar o suficiente para criar luz ultravioleta e luz infravermelha, o que significava que ela poderia usar sua peculiaridade para queimar em vez de cegar e talvez até usá-la como uma luz negra para encontrar evidências forenses em cenas de crime. !

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now