Poder

347 67 26
                                    

Shigaraki não perdeu tempo indo direto ao ponto: "Quero prisão domiciliar e proteção a testemunhas".

O gato em seu ombro miou concordando, seguindo com um silvo ameaçador na direção de Nedzu.

"Proteção a testemunhas podemos garantir." Nedzu disse calmamente. "A prisão domiciliar depende de suas informações. Você matou um monte de gente."

Shigaraki gemeu: "Eu sei disso! E só para constar, sei que pode não ser possível, mas All for One me pegou quando eu tinha cinco anos e vagava pelas ruas. É pedir demais uma segunda chance de uma vida normal?"

"Seu Sensei o criou para ser um assassino." Shouto interrompeu. "Ele foi preparado para ser a próxima encarnação do homem que o acolheu, então não foi algo que ele escolheu."

"Que é algo que vamos ter em mente ao considerar sua sentença." disse Tsukauchi. "Mas isso depende de quais informações ele pode nos dar."

"Que tal a identidade de sua toupeira, Trapper?" Shigaraki ofereceu. "Aposto que você nunca pensou em olhar além do pequeno ato de MInrou Mineta para ver o que ele realmente estava escondendo. Posso contar praticamente tudo o que ele passou até agora. Isso é bom o suficiente?

Nedzu e Tsukauchi trocaram um olhar, "É um começo."

================================================================================

"Alguém viu Mineta?" perguntou Mandalay, distribuindo os telefones dos alunos como precaução para que eles pudessem entrar em contato com os professores caso algo acontecesse durante o exercício. "Continuo tentando dizer a ele que é hora de começar, mas não consigo encontrá-lo em lugar nenhum!"

"Vamos começar sem ele." Tiger disse severamente. "Não há razão para o resto dos alunos perderem só porque ele não foi responsável o suficiente para chegar na hora."

Mandalay suspirou: "Acho que você tem razão. Muito bem, crianças, ouçam! Vocês vão se revezar assustando e sendo testados."

"A classe 1B será a assustadora nesta primeira rodada e a classe 1A terá que resistir!" Pixiebob assumiu. "Turma 1A, vocês serão divididos em grupos de dois! Seu objetivo é pegar um pedaço de papel de Ragdoll do outro lado da escola e trazê-lo de volta para cá. Classe 1B, você pode dividir como quiser, mas seu objetivo é assustar seus colegas!"

"É isso?" Monoma riu: "Oh, isso vai ser moleza!"

"Eu não sei." Tigre disse vagamente. "Eles podem apenas surpreendê-lo. Além disso, convencemos o curso de suporte a ajudar e eles também estarão trabalhando para assustar os dois grupos, então pode haver mais algumas surpresas esperando por você!"

Bakugo resmungou: "Juro por Deus, se for purpurina de novo..."

"Tudo bem!" Pixiebob interrompeu. "Assustadores, saiam daqui. O resto de vocês, vamos sortear para descobrir seus pares!"

================================================================================

Izuku e Mei montaram acampamento na sala de trabalho de Izuku, seu grande computador já conectado aos feeds da câmera para que pudessem ver todos os alunos. Os pequenos rastreadores de aranha que Mei havia feito estavam espalhados em pequenos grupos por toda a escola, mas a maioria deles estava no início, prontos para se agarrar aos alunos sem que eles soubessem, seus feeds de câmera ocupando a terceira tela. Izuku e Melissa disseram a ela que adicionar câmeras aos bots de aranha era redundante, mas ela os jogou de qualquer maneira, então eles poderiam ter o feed puxado, mesmo que não fossem usá-lo.

As Pussycats ainda estavam dando instruções, então elas estavam presas naquela estranha fase de espera entre a ação e a ansiedade que Izuku odiava. Não ajudava que ele também estivesse pirando com outras coisas. Hitoshi e Ochako pareciam mais próximos de alguma forma do que antes, e ele ouviu um dos outros alunos heróis dizer que Hitoshi a havia convidado para sair. Isso significava que eles estavam namorando agora, assim como todos pensavam que Izuku e Mei estavam namorando?

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now