Armas Vitais

835 122 11
                                    

Izuku olhou para o calendário como se o tivesse ofendido pessoalmente. Não era muito justo, já que o calendário obviamente não decidia que o tempo deveria seguir em frente, mas o fato era que o festival esportivo era em três dias e Izuku estava muito ocupado ajudando Shinso e analisando os primeiros anos para planejar o que ele queria fazer.

Ele olhou pela janela de sua sala de trabalho e observou Mei, que parecia estar em seu próprio mundinho, dando os retoques finais no item de suporte de Shinso, enquanto o dela estava balançando em uma pilha cada vez maior no chão ao lado dela. Parecia que todo mundo tinha um objetivo para o festival. Katsuki queria provar que era o melhor, Mei queria impressionar os investidores e Shinso queria entrar no curso de herói. Caramba, até seus colegas de classe estavam ansiosos para exibir suas invenções na primeira rodada!

Então, onde isso deixou Izuku?

Ele encontrou seu lugar perfeito no curso de suporte, então não queria se transferir como Shinso fez. Na verdade , ele não construiu itens de suporte, então não tinha nenhum para exibir como Mei e seus colegas de classe. Ele era apenas... um velho sem peculiaridade, exatamente como sempre foi. Como ele sempre seria.

Apesar do fato de que ele tecnicamente estava olhando pela janela e deveria tê-la visto chegando, Izuku ainda pulou um pé no ar quando Mei abriu a porta e entrou, tentando limpar a fuligem do nariz, mas apenas manchando com sucesso. em vez disso, tudo sobre suas bochechas.

"Está pronto!" Ela anunciou com orgulho. "Onde está o Extra-Credit-Kun?"

"Provavelmente na aula." Izuku suspirou, voltando para sua análise atual. "Como ele sempre é neste momento."

Houve um momento de silêncio e Izuku finalmente se virou para ver Mei olhando para ele com desconfiança: "Ok, o que te deixou para baixo?"

"N-nada?" Izuku gaguejou.

A mira nos olhos de Mei se estreitou ligeiramente, "Não acredito, Izu-kun. Você normalmente fica super empolgado, então...?"

Izuku deu de ombros e forçou um sorriso em seu rosto, "Não é nada. Você e Shinso vão se sair muito bem no festival de esportes!"

Mei suspirou: "Oh, então é isso que está errado." Ela girou a cadeira com força para que eles ficassem cara a cara e se inclinou para baixo, então Izuku teve que se inclinar para trás para evitar ficar cara a cara com ela. "Você percebe que vai se sair muito bem no festival de esportes também, certo?"

"Eu não preciso ." Izuku protestou. "Não como você e Shinso fazem."

"Mas você quer." Mei rebateu.

Izuku parou, "O quê?"

"Você quer se sair bem!" Mei disse como se fosse óbvio. "Você quer provar o que pode fazer! Você quer mostrar a todos aqueles valentões estúpidos que seus cadernos não foram uma perda de tempo!"

"Acho que Katsuki ficaria puto se eu passasse do primeiro round." Izuku riu. "E quanto mais longe eu chegar, mais posso ajudar você e Shinso!"

"Exatamente!" Mei o socou de brincadeira em seu braço. "Portanto, não me deixe pegar você dizendo que não precisa fazer o seu melhor só porque não precisa de publicidade ou algo assim. Código de trapaça certo?"

Izuku fez uma careta: "Ainda não consigo acreditar que você me fez fazer um logotipo. Eu não sou popular!"

"Não agora você não é." Mei sorriu. "Mas depois da UA, quando você não for mais um estudante indefeso, sua marca será a maior em toda a indústria de análise de heróis."

"Não é como se fosse uma indústria muito grande para começar." Izuku murmurou. "Então, há algum motivo para você ter vindo aqui além de aparentemente gritar algum sentido para mim?"

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteOnde histórias criam vida. Descubra agora