Calor

810 104 25
                                    

Izuku franziu a testa enquanto olhava para suas anotações da manhã, "Eu realmente não acho que quero fazer nenhuma dessas ideias."

"Eu sei!" Mei rabiscou algo freneticamente e arrancou uma página de seu caderno de desenho, amassando-a e jogando-a por cima do ombro enquanto começava a anotar as coisas novamente. "A nova peculiaridade da Gravity Girl está me dando tantas boas ideias!"

"Não é uma peculiaridade nova." Izuku revirou os olhos. "Na verdade, meio que age como um, não é? Eu me pergunto..."

Melissa riu enquanto observava os dois se enterrarem em suas anotações, "Você ainda pode mudar de ideia, sabe! Normalmente você já teria escolhido seus projetos, mas hoje obviamente não foi normal. Além disso, como papai não estava por perto esta manhã, você terá até que ele volte para realmente tomar suas decisões. O que você tem em mente?"

"Bem, meu primeiro pensamento é encontrar uma maneira de impedir que Uraraka se teletransporte com um item de suporte ou algo assim." Izuku disse, pegando seu laptop. "Mas eu não acho que isso será muito prático, e reprimir uma individualidade muitas vezes pode torná-la mais difícil de controlar, então será melhor apenas jogar isso pela janela."

"Hum." disse Melissa. "Quero dizer, eu não sei, mas isso faz sentido. Eu me pergunto se você poderia fazer algo como rodinhas, Mei? Tipo, para ajudá-la a aprender a controlar sua individualidade?"

"Gosto da maneira como você pensa, assistente de laboratório!" Mei sorriu e escreveu algumas coisas, então gemeu. "Mas há muitos erros e explosões entre agora e poder usar a tecnologia para impactar a gravidade. Precisamos criar mais alguns gigantes antes de podermos ficar em seus ombros!"

Izuku pensou por um momento: "Quero dizer, eu sei que você já deu a pulseira a ela, Mei-chan, mas eu sempre posso aperfeiçoar este programa para rastrear suas dobras."

"Isso é uma ideia. Isso poderia ajudá-la a encontrar padrões onde ela geralmente acaba e ajudá-la a se deformar com mais precisão." Melissa assentiu encorajadoramente. "E você não tentou usá-lo para prever que ela estava prestes a desaparecer no carro?"

Os olhos de Izuku se arregalaram, "Oh sim! Quero dizer, o programa está apenas rastreando suas flutuações de gravidade e tudo começa a ficar instável antes de ela se teletransportar, então se eu fizer isso funcionar rápido o suficiente..."

Melissa sorriu quando terminou seu pensamento, "Então ela poderia ter aviso suficiente para parar deformações não intencionais!"

"Você precisaria de um bom sistema de alarme." Mei disse. "Claro, você sempre pode fazer um aplicativo, mas isso não é divertido! E se ela não tiver o telefone?! Precisaria ser pequeno, portátil e..."

Ela parou quando seus olhos encontraram Melissa, que começou a se mexer enquanto os segundos se arrastavam, "Hum, Mei? Algo está errado? Há algo no meu rosto ou algo assim?

O rosto de Mei lentamente se transformou em um sorriso aterrorizante, "Seus brincos!"

"M-meus brincos?" Melissa deu um passo para trás.

Izuku engasgou, "Isso é brilhante Mei-chan! Melissa! Você inventou isso para neutralizar ataques de pânico, certo? Como eles funcionam?"

Melissa parou e ela lentamente começou a sorrir, assim como ela entendeu o que eles estavam pensando, "Eles rastreiam os sinais vitais de uma pessoa para que possam enviar um alerta quando sua frequência cardíaca ou respiração ficarem muito altas. Estive pensando em diferentes opções, mas não deve ser tão difícil apenas fazê-los bipar quando os requisitos de ativação forem atendidos."

"Bom." Izuku abriu seu programa de rastreamento: "Posso depurar este programa e me concentrar em dar a Uraraka o máximo de aviso possível antes que ela se deforme e Mei-chan possa..."

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora