Estrelas

430 84 7
                                    

Katsuki ficou impressionado com o quão bem ele estava ignorando seu grupo de extras, considerando o quão barulhentos eles eram. Ainda assim, apesar de suas melhores tentativas, ele às vezes se via quase rindo das piadas estúpidas de Kaminari ou ficando empolgado com as conversas estimulantes de Kirishima. Isso nunca tinha acontecido com aqueles lacaios idiotas do ensino médio, e Katsuki não tinha certeza de como se sentir sobre isso. Ele seria o melhor, então esses caras não deveriam ser nada para ele... certo?

Ele deixou o último discurso de Mina sobre os triângulos amorosos locais entrar por um ouvido e sair pelo outro enquanto abria seu armário, imediatamente se encolhendo e pulando para trás quando algo brilhante explodiu dele, cobrindo-o da cabeça aos pés, "Foda-se!"

Para sua surpresa, em vez de ajudá-lo, Mina começou a rir: "Oh meu Deus, Bakguo! Você acabou de ser bombardeado com purpurina!

"Na verdade..." Sero demorou, "Eu acho que todos nós fizemos. Estávamos um pouco perto demais dele, eu acho.

Katsuki xingou e limpou o brilho dos olhos para poder olhar em volta. Mesmo tendo sofrido o impacto do ataque, havia manchas de purpurina por toda Mina, Sero, Kaminari e Kirishima. Suas mãos estavam esquentando para explodir quem quer que tivesse ousado puxar isso quando Kirishima começou a gargalhar, "Pessoal! Nós combinamos!"

Kaminari estava sorrindo tão amplamente quanto ele pescou o telefone do bolso, "Temos que tirar uma foto disso! Vamos! Entrem todos!

"Foda-se não!" Katsuki tentou recuar, mas Mina e Kirishima já haviam agarrado seus braços e puxado-o para o amontoado. "Vocês são idiotas!"

"Temos que colocar Baku-bro no meio!" Kirishima insistiu. "Ele é o principal atrativo."

Ele fez uma careta, mas deixou os outros empurrá-lo para a posição enquanto ele olhava para a câmera. Esses extras eram simplesmente estranhos. Se isso tivesse acontecido na escola primária, Deku teria imediatamente começado a tentar limpá-lo e geralmente seria um aborrecimento, mas esses caras simplesmente ignoraram e começaram a rir. Era como se eles soubessem que ele poderia lidar com um pouco de purpurina e confiassem nele para não começar a chorar ou o que fosse só porque ele estava um pouco brilhante agora. Katsuki definitivamente ainda iria encontrar quem fez isso e fazê-lo pagar, mas... bem, esses figurantes tiveram a ideia certa. Ele só tinha que ser mais forte do que um pouco de purpurina.

================================================================================

Present Mic espiou pela esquina e sorriu: "Boa cobertura, você conseguiu acertar, tipo, cinco alvos diferentes. Vocês, crianças, se saíram bem.

Hitoshi corou, "Foi principalmente Mei e Izuku. Estou super feliz por termos convencido ela a não incluir explosivos reais, obrigado."

"Trata-se de ter a mente aberta para outros métodos... e ouvir pessoas com mais experiência do que você!" Mic piscou. "Hatsume aperfeiçoou totalmente o design antigo de Shou e eu! Isso foi incrível!"

"Ainda não consigo acreditar que você, Da...you e Aizawa costumavam ser brincalhões no ensino médio." Hitoshi balançou a cabeça. "Uh, provavelmente é melhor eu ir para a aula. Não quero parecer muito culpado quando Bakugo entrar explodindo."

Mic tinha um pequeno sorriso orgulhoso no rosto enquanto acenava com a cabeça e empurrava Hitoshi pelo corredor, "Até logo, garoto!"

Hitoshi assentiu, "Sim. Eu, uh, vejo você em casa.

================================================================================

Ochako quis dizer que ficou surpresa quando Mina entrou correndo na sala coberta de purpurina, mas na verdade não ficou. Mei e Izuku não fizeram nada pela metade, então Ochako esperava honestamente que a bomba de glitter de Bakugo cobrisse todo o corredor. Na verdade, o fato de o corpo de Mina estar apenas meio coberto era na verdade um exemplo de contenção incrível!

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now