Potencial

993 142 33
                                    

Majima entrou na sala dos professores depois da escola e foi direto para o sofá, plantando o rosto nele com um gemido: "Eraser, nunca mais deixe-me incomodá-lo por causa de seus filhos problemáticos."

Aizawa bufou, mas nem levantou os olhos do papel que estava corrigindo, "Serve bem."

"Você tem filhos problemáticos este ano?" Yamada sorriu enquanto levantava os olhos de sua própria papelada. "Isso deve ser divertido! Como eles são?

Majima levantou a cabeça do sofá apenas o suficiente para olhá-lo nos olhos, "Você saberá em breve. Eles decidiram usar um de seus alunos como um projeto de crédito extra.

Nedzu escondeu seu sorriso atrás de sua xícara de chá, sabendo muito bem exatamente de quais alunos Majima estava falando. Claro, ele não teve a chance de espiar as câmeras para a classe 1-F ainda, ele ainda tinha uma escola para administrar afinal, mas Midoriya e seu amigo Hatsume tinham tanto potencial caótico que havia pouca chance de que Majima estava falando sobre qualquer outra pessoa. A única questão agora era qual aluno eles escolheram como vítima.

"Eu sou o professor de sala de aula para 1-C." Yamada disse lentamente. "O que um casal de alunos de um curso de apoio iria querer com um garoto gen-ed?"

Majima suspirou de exaustão e sentou-se: "Eles decidiram que um de seus filhos está entrando no curso de herói e que o estão ajudando a fazer isso."

"... Eles podem fazer isso?" Snipe perguntou.

"Não há nada nas regras contra isso!" Nedzu disse alegremente. "Poderia haver algumas brechas se eles fossem professores, mas como todos são alunos, eles estão simplesmente ajudando o amigo, correto?"

"Claro que você sabe exatamente de quem estou falando." Majima murmurou. "Você sabe que isso é sua culpa, certo? Se fosse apenas Hatsume, eu poderia lidar com isso, já tive muitos alunos como ela no passado, mas sempre que ela está combinada com seu protegido..."

"Espere, você tem um protegido ?!" Yamada gritou, fazendo Aizawa finalmente levantar os olhos de seus papéis para cancelar sua peculiaridade, não que Yamada percebesse ou se importasse. "Você nunca aceita alunos particulares! O que é esse garoto ?!"

"Uma cria do inferno, provavelmente." disse Aizawa. "Ele tem que ser se chamou a atenção do rato."

Nedzu simplesmente sorriu e deixou seu corpo docente formar suas próprias opiniões. Muitos deles já sabiam sobre Midoriya e alguns até o conheciam, mas os poucos que não conheciam estavam todos ouvindo a conversa com uma mistura de curiosidade e medo. All Might, em particular, parecia vagamente apavorado depois da... conversa que Nedzu teve com ele outro dia. Não que a repreensão tenha sido imerecida, é claro, mas significava que ele provavelmente estava um pouco mais preparado para ter medo do potencial de Midoriya e do interesse de Nedzu por ele.

Nedzu estava honestamente mais desapontado por All Might ter se esquecido de Midoriya depois de acidentalmente mostrar a ele sua fraqueza do que ele estava dizendo para ele não ser uma coisa de herói. Nedzu ainda estava um pouco chateado, já que o heroísmo aparentemente era o sonho de toda a vida de Midoriya, mas o fato é que ele não tinha individualidade. Por mais triste e terrível que fosse, Nedzu não podia fingir que Midoriya não estaria em uma desvantagem natural distinta, não apenas em combate, mas no chamativo concurso de popularidade que definia a indústria. Provavelmente não importava para qual herói ele perguntou, eles provavelmente dariam a mesma resposta, então pelo menos All Might tentou ser educado sobre isso.

Esquecer-se do menino, porém, era uma ofensa muito mais grave. Se Midoriya tivesse sido secretamente um vilão ou tivesse seguido mal o conselho de All Might, poderia ter sido desastroso para todo o Japão. Mesmo que All Might tivesse 100% de certeza de que Midoriya nunca usaria sua fraqueza contra ele, o conhecimento do garoto o tornaria um alvo apetitoso para os muitos vilões que tinham uma vingança contra o herói número um. Ao não comunicar o encontro a ninguém, nem mesmo a Tsukauchi, All Might colocou não apenas a si mesmo, mas também um civil inocente em perigo, o que era idiota, não importando o ranking que ele ocupasse. Nedzu teria que ficar de olho nele enquanto ele estivesse na UA para ter certeza de que não colocaria em perigo um aluno como aquele novamente.

O que levou Nedzu à sua próxima preocupação, que era o exercício heróico que observara naquela tarde. Tinha sido... decente... mas All Might obviamente não sabia quando era apropriado parar uma partida para evitar danos indevidos. Ensinar combate aos alunos era complicado, já que eles obviamente ainda não sabiam quanta força era apropriada para certas situações. Alguns tendiam a usar muito pouco, com tanto medo de causar danos que limitavam sua própria eficácia, enquanto outros, como o jovem Bakugo, tendiam a exagerar e usar demais. Era uma linha difícil de equilibrar, especialmente para alguém como All Might, que era perfeitamente capaz de resolver todos os seus problemas, mas era uma das coisas mais importantes que seus alunos aprenderiam ao longo de seus três anos lá. o que significava que era algo que All Might precisaria melhorar mais cedo ou mais tarde. Felizmente, os outros professores poderiam compensar.

Falando dos outros professores...

"Honestamente, por mais que eu odeie admitir que um homem está certo..." Kayama demorou, "Acho que Aizawa pode estar certo sobre isso. É o de cabelo verde, certo, Nedzu? Midoriya?

Nedzu assentiu e gesticulou para que ela continuasse enquanto o resto dos professores se inclinava ligeiramente em antecipação e curiosidade.

"Quando apareci para ensinar hoje, o garoto estava liderando seus colegas em uma trama de vingança contra os alunos heróis." Kayama lambeu os lábios e sorriu. "Estava uma delícia."

Nedzu não sabia se ficava orgulhoso, preocupado, excitado ou zangado, então decidiu reunir mais informações antes de tomar essa decisão: "Você sabe qual aluno?"

Kayama deu de ombros, "Não tenho certeza. Eu sei que ele é um primeiro ano e aparentemente intimidou o pobre menino. Eu amo a ideia de vingança deles, no entanto! Os diabinhos travessos farão um monte de coisas sutis para deixar o garoto infeliz, então apenas procure qual dos primeiros anos encontra mais do que seu quinhão de frustrações diárias e você terá seu alvo.

Havia maneiras mais fáceis de encontrar a criança, se alguém apenas hackeasse os registros certos. Se tudo corresse bem, como sem dúvida aconteceria, Nedzu teria o nome desse menino até o final da noite: "E ele era um valentão, você disse?"

"Uh, Nedzu, senhor?" All Might disse hesitante. "Por favor, me diga que você vai parar com isso em vez de se juntar a eles..."

All Might visivelmente engoliu em seco com o sorriso afiado que Nedzu deu a ele: "Agora, All Might, um dos objetivos de um professor é ajudar os alunos a atingir seus objetivos! Que tipo de professor eu seria se não desse nenhuma assistência a Midoriya.

"M-mas..."

"Não se preocupe." disse Aizawa. "Esse tipo de mesquinhez está no beco de Nedzu, então pelo menos ele só vai descontar em um pirralho em vez de toda a humanidade. A única coisa com que ele terá que se preocupar são os teóricos da conspiração tentando acusar o garoto de ser seu filho do amor secreto ou algo assim.

"Então!" Yamada sorriu. "Eu posso conhecer o pequeno ouvinte? Qual dos meus alunos ele adotou?"

"Acho que Midoriya disse que o nome dele é Shinso." Powerloader suspirou. "Ele tem uma peculiaridade de lavagem cerebral."

"Ah! Boa escolha, eu aprovo!" Nedzu cantou. Ele se lembrava de Shinso dos exames, é claro. Foi uma pena que ele não conseguiu pontos suficientes, mas apesar dos esforços dele e de Aizawa, o conselho escolar rejeitou todas as ideias de exames alternativos que eles propuseram, deixando Shinso na educação geral até que ele pudesse provar ele mesmo durante o festival de esportes.

"Lavagem cerebral?" Aizawa perguntou.

"É uma peculiaridade intrigante, posso ver por que Midoriya foi atraído por isso!" Nedzu cantou. "O jovem Shinso pode controlar qualquer um, desde que responda a uma de suas perguntas."

"E, claro, é inútil contra robôs." Aizawa murmurou e passou a mão pelo rosto. "Por favor, diga ao seu protegido para não se concentrar apenas na peculiaridade do garoto. Com uma desvantagem como essa, ele terá que ser capaz de lutar sem ela."

"Oh, você não precisa se preocupar com isso." Nedzu dispensou. "Eu acredito que Midoriya seria a última pessoa a limitar uma pessoa com base inteiramente em sua peculiaridade."

"Oh?" Kayama perguntou. "E por que isto?"

Houve um momento de silêncio tenso antes que All Might, para surpresa de Nedzu, respondesse: "Porque ele não tem individualidade".

"Isso explica tudo." Aizawa disse depois de um momento. "Se ele chamou sua atenção, obviamente não deixa que isso o limite. Bom. Agora vamos ver se a outra criança problemática vê da mesma forma."

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now