Legado

519 79 9
                                    

Hitoshi tentou afastar a sensação de que estava com problemas enquanto ele, Izuku, Mei, Ochako, Present Mic, All Might e Aizawa se aglomeravam no espaço em frente à mesa de Nedzu. Izuku estava praticamente vibrando de emoção ao lado dele e depois de uma explicação apressada no corredor no caminho até lá, Mei estava fazendo o mesmo. Ochako e Mic apenas pareciam confusos, mas provavelmente porque ninguém teve tempo de explicar a nenhum deles sobre o que era essa reunião. Aizawa parecia acabado com a vida e se ele não soubesse melhor, Hitoshi teria dito que All Might estava vagamente apavorado.

Nedzu, por outro lado, parecia absolutamente encantado: "Bem, Midoriya, parece que você descobriu mais um segredo de estado e ainda nem é o fim do semestre! Devo dizer que estou impressionado."

Izuku ficou vermelho brilhante, "Eu... foi... eu não estava tentando !"

Nedzu sorriu um pouco mais. "Isso torna ainda melhor! Eu sabia que aceitar você como aluno seria divertido!"

"Espera, que segredo?" Os olhos de Ochako esvoaçaram pela sala. "Posso sair se você precisar discutir algo..."

"Não se preocupe." Aizawa suspirou. "Midoriya acabou de descobrir o One for All. É um milagre que ele tenha demorado tanto , honestamente, considerando que ele de alguma forma sabia sobre a forma menor de All Might antes mesmo do início do ano letivo."

Ochako suspirou de alívio, "Oh bom. Isso significa que posso fazer todas as perguntas a vocês agora. Estava ficando muito difícil lembrar que você não sabia!"

"Uh..." Hitoshi levantou a mão. "O que é um por todos?"

"Esse deve ser o nome da segunda peculiaridade de Ochako!" Izuku falou. "Qual é a mecânica disso? Isso faz você se teletransportar ou apenas fortaleceu sua peculiaridade, o que resultou em teletransporte? Você sabia que faria isso? Você pelo menos sabia sobre isso antes de se manifestar? Como se desenvolveu? É genético ou artificial? Como foi..."

Ochako o cortou com uma risadinha: "All Might me deu, então não, não é genético, mas teve que ser transferido através do DNA, o que é meio nojento. E nós realmente pensamos que isso fortaleceria meus músculos como fez com ele, mas a peculiaridade meio que se agarrou à minha individualidade, então não. Não tínhamos absolutamente nenhuma ideia de que eu começaria a me teletransportar."

Izuku se lançou para pegar seu caderno e Mei cacarejou: "Oh, isso vai ser divertido!"

================================================================================

"Uau!" Tenya gritou quando tropeçou e caiu na grama pela décima sétima vez. Ele contou.

Tensei riu enquanto se aproximava dele: "Você precisa relaxar, Tenya. Você continua caindo porque está muito tenso!"

"Estou caindo porque o chão continua rolando debaixo dos meus pés." Tenya cuspiu, arrancando as patins de seus pés. "Isso não pode ser mais rápido do que apenas correr!"

"Se acalme." Tensei colocou a mão em seu ombro. "Olha, eu sei que você está frustrado, mas você não pode deixar sua raiva tomar conta de você, ok?"

Tenya sentiu a raiva sair dele como um balão esvaziando, deixando um sentimento familiar de pavor e culpa em seu lugar, "Eu... você está certo. Eu sinto Muito. Não vai acontecer de novo."

Tensei suspirou: "Claro que vai acontecer de novo, Tenya. Você não pode simplesmente reprimir a raiva e esperar não explodir, foi isso que o colocou nessa confusão em primeiro lugar.

Tenya engoliu em seco, "Eu sei."

"Olhar." Tensei sentou-se e começou a rolar. "Você tem que aprender a acompanhar o movimento, Tenya, caso contrário, vai continuar diminuindo o ritmo. O problema não são os patins, é que você continua agindo como se nada fosse se mover ou mudar. Você não pode lutar contra o seu próprio ímpeto, você tem que apenas ir com ele!"

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteOnde histórias criam vida. Descubra agora