Irmãos

345 58 22
                                    

Houve um longo momento de silêncio constrangedor enquanto os heróis apenas olhavam para Dabi, que olhava de volta. Shouto pensou que Midoriya era absolutamente insano por abrir a porta como se estivesse convidando um amigo, não um vilão, mas ele tinha que respeitar a audácia do movimento de poder. Isso imediatamente colocou os heróis em vantagem e tirou o elemento surpresa com o qual Dabi quase definitivamente contava.

Finalmente Nedzu quebrou o silêncio, "Oh meu Deus, este escritório está ficando lotado, não é?"

Dabi respondeu enviando uma corrente de fogo diretamente para Shigaraki, mas Shouto criou uma parede de gelo para protegê-lo bem a tempo. A parede derreteu imediatamente sob o calor das chamas de Dabi, e Shouto olhou para ele, "Não se atreva a tocá-lo."

Epurr sibilou em concordância e se lançou contra Dabi, arranhando suas cicatrizes e os grampos em seu rosto até que Dabi a arrancou e a jogou para longe com um rosnado: "Saia do meu caminho, Shouto Todoroki."

"Então Mineta lhe disse meu nome." Shouto revirou os olhos, "que impressionante."

Aizawa se colocou na frente deles, "Cheat Code, você leva os outros de volta para o seu laboratório. Use os túneis, vamos lidar com ele.

"Pouco provável." Dabi tentou atirar mais fogo, mas Aizawa atirou nele com um olhar. "Oh, foda-se isso."

Ele enfiou a mão no bolso e pegou algo. Aizawa correu para frente, mas Dabi apenas sorriu, "Tarde demais, ele já está a caminho."

O pelo de Nedzu se arrepiou: "E quem seria?"

Um redemoinho de névoa roxa apareceu no meio da sala e Kurogiri saiu, "Você ligou?"

================================================================================

Mineta estava grudado na parede, escondido em um pedaço de sombra perto do teto enquanto observava os alunos se reunindo. As Pussycats faziam uma contagem de todos os alunos enquanto os professores da UA ficavam de lado, algemando todos os vilões que os alunos conseguiram derrubar. Eles se saíram muito melhor do que ele pensava que fariam, ou talvez apenas seus aliados tivessem se saído pior, porque os únicos vilões que faltavam na pilha capturada eram Dabi, Kurogiri e ele mesmo.

E agora as luzes estavam de volta.

Todo esse ataque estava se transformando em um desastre e o Mineta não sabia como dar a volta por cima, não com seus números atuais. No entanto, eles também não podiam falhar, porque o fracasso significava que eles perdiam Shigaraki, que sabia o suficiente para prejudicá-los ... o que provavelmente foi o motivo pelo qual seu ataque falhou em primeiro lugar. Eles precisavam retirar algo que os heróis não podiam prever, algo contra o qual o conhecimento de Shigaraki não ajudaria, algo tão poderoso que, mesmo que soubessem o que enfrentariam, não seriam capazes de lutar.

Mineta pegou o telefone que havia roubado de Kaminari. Eles precisavam de grandes armas.

================================================================================

Ochako olhou para Hitoshi, que assentiu e os dois correram para frente.

"O que você pensa que está fazendo aqui?" Hitoshi gritou. "Se você quiser chegar até ele, vai ter que passar por nós!"

"O que você está...?" Kurogiri ficou mole bem a tempo de Ochako bater nele e tirá-lo da lavagem cerebral. Ela se levantou com um sorriso quando Kurogiri começou a flutuar.

"Entendi." Ochako juntou as mãos, "Solte!"

Dabi fez uma careta e se virou para Kurogiri: "Esqueça seu desperdício inútil de oxigênio, eu mesmo cuidarei de Shigaraki."

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteحيث تعيش القصص. اكتشف الآن