Batalhas

306 64 4
                                    

Dabi deveria ser capaz de se concentrar em traumatizar Shouto esta noite, mas não. Claro que ele tinha que ir e encontrar o garoto jogador estúpido que nunca deveria ter sido colocado no comando da liga para começar e matá-lo. Trapper tentou dar a eles o máximo de informações possível sobre o layout da escola, mas seria literalmente construído por um rato, então era um labirinto. Falando no rato, Dabi apostava que encontraria Shigaraki bem em seu escritório. Provavelmente estava perto do centro, baseando as coisas em um labirinto de ratos tradicional, mas ele não estava muito preocupado em resolver nada agora. Afinal, era para isso que serviam as peculiaridades dos novos recrutas.

"Basta comprimir as paredes à nossa frente." Dabi ordenou. "Não estamos seguindo as regras do joguinho deles."

================================================================================

A garota sapo era muito fofa, e Himiko ainda estava decidindo sua opinião quando se tratava de garota cogumelo, mas ela pensou que a garota lagarto definitivamente precisava de algumas melhorias: "Por que você não sangra quando se separa? Você seria muito mais bonito se sangrasse um pouco mais!"

"Sim, porque isso não é nem um pouco assustador." Setsuna murmurou.

As mãos desencarnadas estavam segurando a feia máscara de gás em volta do pescoço de Himiko e ela teria desistido se também não tivesse sido conectada a suas vasilhas de sangue para deixá-la beber em movimento. Não que ela tivesse algum sangue neles no momento, mas ela estava trabalhando nisso!

"Vamos! Eu só quero provar um pouco do seu sangue!" HImiko gritou. "Só vou te machucar um pouco, não parece divertido?"

"Não!" todas as três garotas responderam em uníssono e teria sido fofo se elas estivessem apenas um pouco mais ensanguentadas.

A língua da garota sapo veio em sua direção novamente e ela conseguiu cortá-la com sua faca, mas o ataque criou uma abertura para a garota lagarto enviar uma perna e chutá-la na parte de trás dos joelhos, o que permitiu que a garota sapo enrole a língua em volta da máscara e puxe. O tubo saiu e Toga fez uma careta enquanto se levantava. "Isso não foi totalmente fofo."

"Setsuna, saia daqui." disse a garota do cogumelo. "Asui, coloque a máscara."

"Me chame de Tsu." disse a menina sapo, colocando a máscara.

"Ah, Tsu?" Os olhos de HImiko se iluminaram. "Que nome fofo!"

A garota sapo olhou para ela por cima da máscara, "só meus amigos podem me chamar de Tsu."

HImiko sorriu, "Bem, acho que isso significa que somos amigos ..."

Sua voz cortou quando de repente ela parou de respirar. Havia uma leve névoa no ar, "M... Mostarda?"

"Não." a garota do cogumelo respondeu. "Esporos. Você não vai tirar o sangue de ninguém esta noite.

A névoa desapareceu, mas ela ainda podia senti-la em seus pulmões quando sua visão ficou irregular, "O quê...?"

A garota lagarto correu de volta: "Encontrei uma corda, vamos amarrá-la."

Bem, isso não foi nada divertido.

================================================================================

Shouji protegeu Mei com seus braços enquanto Dark Shadow lutava com moonfish. Shouji poderia usar alguma armadura para seus braços, mas ela teria que ter cuidado para não restringir sua amplitude de movimento. Talvez algo como uma capa, obviamente feita de kevlar, e a de Tokoyami precisava de um pouco mais em termos de defesa e talvez um pouco de ataque também, mas ela teria que experimentar e...

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now