Capítulo 56

510 89 3
                                    

O sorriso de Tensei foi gentil quando ele olhou para Tenya, "Você está pronto para isso?"

Tenya respirou fundo, "Não. Não mereço uma segunda chance de heroísmo como este. Deviam ter me expulsado."

Tensei acenou com a cabeça seriamente, "Eles deveriam ter. Mas, novamente, eles deveriam ter me dito que não havia como eu voltar ao heroísmo e aqui estamos nós. Quer você mereça ou não outra chance, Tenya, o importante é o que você faz com ela."

"Eu suponho." Tenya disse firmemente, esfregando seu ombro nervosamente. Mesmo com o tecido do uniforme, ele podia sentir onde ele fazia a transição de pele para metal frio. Hatsume disse que levaria um tempo para se acostumar, mas tanto ele quanto Tensei queriam voltar para... aqui estavam eles.

Tenya segurou a porta aberta enquanto Tensei entrava e ele engoliu em seco nervosamente quando percebeu que toda a classe estava olhando para eles. Eles estavam alguns minutos atrasados, o que Tenya odiava, mas Aizawa insistiu que era a melhor maneira de garantir que eles só tivessem que explicar a situação uma vez. Isso não significava que Tenya estava confortável, mas ele estava obedecendo ao professor, então ele iria superar isso. Esperançosamente.

"Perfeito, você está aqui." Aizwa disse, verificando seus nomes na folha de rolo. "Pessoal, todos vocês já conhecem Iida e, a menos que tenham se entediado nesta aula, já devem estar cientes de seu irmão, Tensei Iida, também conhecido como Ingenium."

A classe assentiu hesitantemente, alguns deles dando a Tenya pena ou até mesmo olhares cautelosos. Tenya engoliu nervosamente e se curvou: "Eu, uh, peço desculpas por minhas ações. Nedzu e Aizawa permitiram que eu voltasse ao curso de herói em caráter experimental, desde que eu pudesse provar que aprendi com meus erros."

"Pelo bem do resto de seus membros, espero que sim." Aizawa disse secamente. "E antes que vocês perguntem, Ingenium também está aqui como uma espécie de estudante. Com a ajuda de alguns itens de suporte, ele decidiu tentar reentrar no campo como um herói, mas isso exigirá uma revisão completa de todo o seu estilo de luta, então, para todos os efeitos, ele é basicamente um primeiro ano novamente e será acompanhando a classe por um tempo como parte de sua fisioterapia e reabilitação. Ele é tão imaturo quanto a maioria de vocês, então não tenho dúvidas de que ele se encaixará perfeitamente.

Tensei riu alto: "Oh, vamos lá, Shou! Dê-me algum crédito! Minha imaturidade é completamente intencional!"

Aizawa lançou-lhe um olhar furioso: "Isso torna tudo pior. Encontrem seus assentos.

"Isso está ok." Tesei piscou. "Eu trouxe o meu."

Isso rendeu algumas risadas da classe e Tenya correu para seu lugar vazio enquanto Tensei apenas estacionou na ponta da primeira fila. Este seria um ano interessante.

================================================================================

Ochako riu baixinho quando viu All Might enfiando freneticamente um manual de ensino de bolso no bolso antes de entrar pela porta com um sorriso no rosto que era obviamente sua tentativa de esconder o quão inseguro ele era. Ochako tinha certeza de que ficaria mais confortável ensinando com o passar do ano, mas por enquanto era estranhamente reconfortante ver o herói número um tropeçar e cometer erros, assim como ela estava fazendo com o One for All. Isso a ajudou a se sentir mais como uma sucessora digna, ou bem, a ajudou a ver que um sucessor perfeito não existia e que todos eles estavam apenas dando o seu melhor. Foi agradável.

"Olá crianças!" All Might explodiu. "No exercício de treinamento de hoje, vamos jogar queimada!"

"Queimada?!" Bakugo praticamente explodiu e alguns de seus outros colegas riram de sua reação. "Estou no caminho do herói para lutar, não para fugir de uma bola estúpida!"

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now