Veneno

308 60 11
                                    

Pela primeira vez, Nedzu não teve a chance de abrir a porta antes que Midoriya a abrisse e entrasse, "Preciso do meu laptop".

Nedzu assentiu e apontou para o laptop: "Recebemos um ping do seu programa momentos antes do estrondo".

"Isso significa que a liga já chegou." Midoriya acenou com a cabeça e cruzou para se sentar na mesa de Nedzu, enxotando Shigaraki de seu assento para que ele pudesse se sentar. "Com base na falta de luta, estou assumindo que não havia dois traidores, afinal?"

"Não, o que todo mundo continua pensando sobre isso?" Shgiaraki reclamou. "Icy Cat nunca me deu nenhuma informação. E quem é você, afinal?

Midoriya olhou para cima e olhou para ele, "Você pode me chamar de Cheat Code. Tenho certeza de que você entenderá por que não confio em você.

Shigaraki engoliu em seco, "Oh. Você é o pequeno trapaceiro do USJ.

"Não é trapaça se salva vidas." Izuku voltou para seu computador. "Agora me diga tudo o que você sabe. O que estou enfrentando?

//

"Que cheiro é esse?" Hagakure cheirou o ar. "É como ovos podres."

"Não tenho certeza." Jiro colocou a mão sobre a boca e o nariz quando começou a se sentir tonta. "Acho que devemos sair daqui."

"Provavelmente é apenas... uma das peculiaridades da classe 1B." Hagakure disse, mais devagar do que deveria, o que fez soar o alarme dentro da cabeça de Jiro.

"Não." Jiro ouviu passos desconhecidos e se virou para eles para ver Spinner e um grupo de pessoas que ela não reconheceu emergindo da névoa crescente. "São os vilões."

Ela estava desmaiada antes mesmo que os vilões a notassem.

//

Mei correu pelos corredores, sua bolsa de ferramentas balançando ao seu lado como uma arma enquanto ela segurava o telefone no ouvido, "Vamos atender!"

"Mei?" Ochako parecia confusa quando respondeu: "Você sabe o que está acontecendo?"

"Sem tempo." Mei estalou rapidamente. "Kun de crédito extra foi sequestrado. Vá buscá-lo."

Ela desligou e deslizou pelo corrimão, os olhos se estreitando na porta do armário de manutenção. Ela só precisava chegar àquela sala e seria capaz de recuperar pelo menos parte do poder. Esperançosamente.

Ela se arrastou para trás quando uma longa lâmina bateu no chão à sua frente, "Carne... me dê sangue!"

Mei engoliu em seco e olhou para um cara de jaqueta de força que parecia ainda mais louco do que ela, "Oh merda."

================================================================================

No minuto em que ochako ouviu que Hioshi havia sido sequestrado, ela estava ao seu lado em segundos. Ele estava completamente coberto pelas bolas pegajosas de Mineta e Ocako amaldiçoou baixinho" Mineta? Como eu perdi isso?!"

Hitoshi piscou, levantando a cabeça cerca de um centímetro para olhar para ela, "Ocha... o quê?"

"Estou aqui." Ochako não tinha certeza de como agarrá-lo sem ficar preso. Vou tirar você daqui, Cadê Mineta?

"Lutando contra Mina." Hitoshi caiu de volta. "Ela descobriu que ele era o Trapper."

"OK." Ochako engoliu em seco. Ela ajudaria Mina mais tarde. "Vamos levar você para um lugar seguro. "

"Mostre-me seu sangue!!!!" ela se abaixou e se escondeu atrás de Hitoshi bem a tempo de ver o pequeno kouta correndo para salvar sua vida pelo corredor enquanto o maior vilão que ochako já tinha visto estendeu a mão para agarrá-lo.

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now