Dicas

465 76 8
                                    

Izuku anotou a posição atual de Ochako enquanto Hitoshi corria pelos túneis. Mesmo estando todos espalhados pela escola, Izuku deu a todos os links de comunicação para que eles ainda pudessem se comunicar facilmente. Ele até deu um a Mei para que ela ainda pudesse participar enquanto ela estava ajustando alguns brinquedos novos para a cadeira de rodas de Tensei do lado de fora do laboratório enquanto Izuku estava no computador em sua sala de trabalho. Se tudo corresse bem, esse experimento ajudaria Ochako a melhorar sua peculiaridade e reunir informações valiosas sobre como a deformação funcionava para que Izuku pudesse usá-lo para encontrar uma maneira de rastrear Kurogiri.

"Sua precisão melhorou muito, ochako." Izuku divagou. "Mas estou muito curioso sobre quanto controle você realmente tem quando se deforma, então precisamos testar seus limites!"

Izuku observou as câmeras enquanto Ochako assentiu: "É por isso que você está escondendo Hitoshi, certo? Você quer que eu me concentre em encontrar minha âncora.

"Tipo." Izuku cantarolou pensativo. "Assumindo que você está realmente distorcendo a gravidade como pensamos, então o que eu realmente quero saber é se você pode aparecer em qualquer lugar que a gravidade de sua âncora esteja afetando. Se você puder, teoricamente, você pode até aparecer atrás de um combatente durante uma luta!"

"Isso seria conveniente." Hitoshi demorou.

Izuku riu, "Ueah, eu também pensei. É por isso que Hitoshi vai ficar nos túneis e você, Ochako, vai tentar acabar no corredor lá fora, em vez de no túnel... não, Ochako, eu disse não no túnel!"

"Desculpe!" Ochako gritou. "Eu não queria trabalhar, mas me distraí e... oh, desculpe Hitoshi! Eu machuquei você?

Izuku abafou o riso enquanto ele Ochako tentava se desvencilhar de Hitoshi. Ela apareceu praticamente diretamente em cima dele, o que não seria um problema se ele estivesse rastejando por uma das passagens maiores. Infelizmente para Hitoshi, ele estava rastejando por um túnel que mal tinha espaço para um..."

"Ocha ... ow!" Hitoshi gritou. "Você está me dando uma cotovelada... talvez um pouco para a esquerda? Apenas..."

"Desculpe!" Ochako estava realmente tentando, mas realmente não havia espaço suficiente no túnel para manobrar. "Uh... pelo menos sabemos que não vou me teletransportar para nada."

"Oh alegria." Shinso ficou inexpressivo. "Porque eu definitivamente queria estar mais perto de você do que estou no momento. Mexa o pé, você está me chutando! Izuku, pare de rir! Isso não é engraçado!"

Izuku riu novamente, "É meio que é, na verdade."

"Apenas faça com que a garota da gravidade se teletransporte para outra pessoa." Mei sugeriu. "É provavelmente mais rápido do que qualquer ginástica que vocês dois estão tentando fazer."

Instantaneamente, Hitoshi e Ochako pararam de se contorcer, "... oh."

Izuku ouviu um baque quando ochako pousou no chão perto da mesa de Mei. Hitoshi olhou ao redor do túnel, obviamente procurando por qualquer câmera que Izuku estivesse usando para espioná-los, "Você não poderia ter mencionado isso antes?"

"Não!" Mei cantou. "Agora vá! Izu-kun precisa de dados para seu programa!"

"E tente não pousar em Hitoshi desta vez." acrescentou Izuku.

Ochako estremeceu, "Meu mal."

Ela respirou fundo e Izuku estava reunindo todos os dados que podia enquanto ela desaparecia. Tinha que haver algum identificador único para cada teletransportador, ele só tinha que encontrá-lo. Ao estudar os saltos de Ochako, ele poderia encontrar seu identificador e, teoricamente, ele deveria ser capaz de extrapolar esses dados e usá-los para encontrar outros teletransportadores. No final das contas, para encontrar Kurogiri, ele só precisava descobrir o que o tornava diferente de Ochako!

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now