Decisões

888 124 5
                                    

"Midoriya?" A voz do presente Mic, muito menos exuberante do que o normal, trouxe-o de volta ao presente e Izuku olhou para Mei, que parecia prestes a vomitar. Há quanto tempo eles estavam sentados lá? "Você e o outro pequeno ouvinte estão bem? Você ficou quieto lá. E o que foi aquilo sobre poeira?

"Uh," Izuku engoliu a bile que estava começando a subir em sua garganta, "O, líder... sua individualidade... ele acabou de matar... é minha culpa..."

Houve uma onda de pânico do outro lado do comunicador, mas o ruído branco no cérebro de Izuku era mais alto. Ele nunca tinha visto alguém morrer antes. Se não fosse pela interferência de Izuku, Shigaraki ainda teria matado aquele cara? Provavelmente não, então foi tudo culpa de Izuku que ele estava morto.

"Calma, jovem Midoriya." A voz de All Might não era exatamente a mesma de quando ele estava em sua forma de herói, mas ainda trazia memórias suficientes de longas horas na frente do computador para ser um pouco reconfortante. "Comece do começo. Em primeiro lugar, Eraserhead está bem?

"O-o quê?" Izuku olhou para a tela impotente. Mesmo que parecesse que o mundo havia parado para ele, a luta continuava. Eraserhead ainda estava sendo lentamente dominado pela bucha de canhão enquanto Shigaraki e Kurogiri observavam impassivelmente, como se não tivessem casualmente deixado um corpo no meio da praça.

"Eraserhead está bem." Mei relatou, aparentemente se recuperando do choque um pouco mais rápido do que Izuku conseguiu. "O vilão matou um de seus próprios homens."

"Ele o matou por minha causa, Mei-chan." A voz de Izuku falhou. "Aquele homem está morto por minha causa."

Mei olhou para ele, as emoções em seus olhos girando entre pena, desamparo e outra coisa que Izuku não conseguia nomear: "Eu sei, mas eles vão matar muito mais pessoas se não fizermos nada."

Izuku respirou fundo e soltou o ar lentamente antes de se dirigir aos professores e se lançar em sua análise. Ele poderia lidar com... tudo mais tarde, "O nome do líder é Shigaraki. Ele tem uma peculiaridade de desintegração que parece se espalhar de onde quer que ele toque. Provavelmente uma peculiaridade de ativação de cinco pontos, assim como a anulação da gravidade de Uraraka. Desconhecido se ele pode controlar a velocidade com que algo se transforma em pó. O nome do usuário do Warp Quirk é Kurogiri e ele parece ser o braço direito, também mais maduro que Shigaraki. Todos os outros vilões provavelmente são músculos contratados."

Izuku ainda não queria usar as armas que Nedzu havia mencionado, mas ele entrou no sistema de defesa e começou a inicializá-las de qualquer maneira. Se Shigaraki estava disposto a matar tão facilmente, Izuku tinha que estar preparado. Mei estava certa, tudo o que ele podia se preocupar agora era garantir que Shigaraki não matasse mais ninguém.

"Mei-chan, você assume a zona montanhosa." Izuku disse. "Preciso me concentrar na praça."

"Vou fazer, Izu-kun!" Mei se virou para a tela e seus olhos se arregalaram. "Oh meu Deus!"

"O que?" Izuku se virou para verificar o que estava errado, apenas para acabar com as mãos de Mei sobre os olhos. "Mei-chan! O que você está fazendo? Não consigo ver!

"O que está acontecendo lá?" Powerloader exigiu. "Crianças!"

"Estamos bem, Powerloader-sensei!" Mei gritou. "É só que Izu-kun não precisa ver isso!"

"Eu literalmente acabei de ver alguém morrer, Mei-chan." Izuku resmungou. "O que é pior do que isso?"

"Bem, é só que..." A voz de Mei-soou envergonhada, "Uma das garotas na zona montanhosa teve um... mau funcionamento do traje..."

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now