Conexões

775 105 4
                                    

Shoto se sentiu entorpecido. Não que ele se permitisse sentir muito para começar, mas tudo parecia tão fora de foco e a multidão estava mais quieta do que deveria. Como ele havia perdido?

"Hum, Todoroki?" Momo pôs a mão em seu ombro e Shoto fez de tudo para não recuar. "Você está bem?"

"Eu vou ficar bem." Shoto disse com firmeza. Ele tinha que estar bem. Se ele mostrasse qualquer coisa além da maior compostura na televisão, a punição do Endeavor provavelmente seria ainda pior. Não que ele estivesse ansioso pelo aumento do treinamento que, sem dúvida, seguiria seu fracasso, mas... ele suportou tanto. Ele poderia aguentar um pouco mais se isso significasse subir ao topo sem seu poder. "Peço desculpas por perder nossos pontos."

"Não é..." Momo hesitou. "Quero dizer, sim, isso é muito lamentável e também não estou feliz por perder, mas não era isso que eu estava perguntando. Hum, você precisa ver a Recovery Girl?

Shouto se virou para ela, levantando levemente uma sobrancelha, "Por que eu precisaria ver a Recovery Girl?"

"Hum..." Momo hesitou. "As queimaduras?"

Os olhos de Shouto se arregalaram ligeiramente em choque. Ele só ativou seu fogo por uma fração de segundo por instinto antes de perceber o que estava fazendo e apagá-los, mas isso não deveria ter sido o suficiente para queimá-lo, especialmente

"É que com o que Bakugo puxou com o ácido de Ashido, muitos de nós sofremos queimaduras químicas, então vamos todos juntos!" Momo explicou. "Aquelas granadas de fita meio que explodiram em todos os lugares, sabe? Temos sorte de Ashido não ter tornado o ácido forte o suficiente para causar algum dano real .

"Oh." Shouto olhou para si mesmo, percebendo pela primeira vez que havia buracos queimados em seu uniforme de onde o ácido de Ashido espirrou no campo enquanto caía. Com certeza, havia algumas pequenas queimaduras ao longo de seus braços, mas a dor não era nada além do que ele estava acostumado em seu treinamento normal. "Eu não tinha notado."

"Compreensível!" Iida entrou na conversa, já balançando os braços enquanto falava. "A adrenalina em nossos sistemas foi mais do que suficiente para nos impedir de perceber até que o jogo terminasse também! No entanto, acredito que é melhor tratar rapidamente dessas feridas, por menores que sejam, para que possamos nos concentrar no aprendizado das próximas rodadas!

Shouto pensou nisso por um momento. Por um lado, seu pai consideraria ir à enfermaria por algo tão insignificante como um sinal de fraqueza, mas por outro... mesmo que o Endeavor conseguisse abrir caminho de volta para as áreas estudantis, ele não faria nada. para causar uma cena se houvesse outras pessoas por perto. Se ao menos ele tivesse usado seu fogo...

Shouto pisoteou esse pensamento no momento em que surgiu em sua cabeça. Não. Ele não se tornaria como aquele bastardo usando seu poder. Na verdade...Shouto se forçou a respirar e quase sorriu quando um pensamento lhe ocorreu. Seu pai também falhou. Ele falhou em se tornar o número um. Perder aqui apenas significava que ele era melhor em falhar do que seu pai jamais poderia ser.

Ele esperava que o bastardo gostasse do que ele criou.

                  __________ __________ __________ __________

Izuku sorriu para Mei e Shinso enquanto Midnight estalava seu chicote para chamar a atenção deles para a tela onde os suportes estavam dispostos. Todos eles tinham bandagens cobrindo várias partes de seus braços e rostos da batalha de cavalaria, já que a Recovery Girl insistiu em curar apenas o pior dos danos para que eles não ficassem exaustos demais para se sair bem no resto do festival. Izuku até conseguiu seu autógrafo, embora Mei e Hitoshi não tivessem parado de provocá-lo sobre ser um nerd por causa da enfermeira da escola. Era tão estranho ter uma amizade que incluía provocações que não tinham a intenção de machucar como o bullying com o qual ele cresceu.

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now