Trabalho em Equipe

716 124 7
                                    

Izuku não parou de correr quando alcançou a linha de chegada. Seus pulmões estavam queimando, mas ele podia ouvir o som de explosões atrás dele e sabia que era melhor presumir que eram todos remanescentes do campo mental. Sua mente mudou rapidamente entre repreender-se por ser um idiota e acidentalmente vencer o primeiro round e tentar bolar qualquer plano que pudesse mantê-lo vivo até o próximo round. Ele examinou o campo, gritando mentalmente de alívio quando percebeu que havia uma câmera de notícias no campo.

Ele foi direto para lá e esperava que seu plano realmente funcionasse. Intimidar um garoto sem peculiaridade na relativa privacidade de uma escola preconceituosa era uma coisa, mas espancar um garoto entre as rodadas ao vivo na televisão nacional? Mesmo que Katsuki não fosse expulso do curso de herói, haveria consequências para algo assim, então tudo o que Izuku tinha que fazer era garantir que Katsuki se lembrasse de que estava sendo gravado.

Izuku deu o maior sorriso que conseguiu e correu direto para a câmera, acenando o mais forte que pôde, "Oi, mãe!"

Ele estava um pouco sem fôlego e sabia que Shinso provavelmente nunca iria deixá-lo esquecer isso, mas o olhar de frustração no rosto de Katsuki quando ele percebeu que não havia nada que ele pudesse fazer valeu a pena. Os outros competidores estavam começando a chegar agora e Izuku provavelmente deveria encontrar Mei e Shinso no caos e garantir que eles sobrevivessem, mas, em vez disso, ele teve outra ideia terrível que quase envergonhou sua vitória impulsiva.

Ele notou Kirishima subindo para parabenizar Katsuki, o que lhe deu coragem para realmente continuar com isso. Bem, isso e ele já havia se colocado na lista de mortes de Katsuki, então ele não tinha mais nada a perder, certo?

"Ah, e oi tia!" Izuku sorriu para a câmera novamente. "Você acredita que eu derrotei Kacchan?!"

Sim, ele ia morrer.

Se a peculiaridade de Katsuki afetasse seus olhos em vez de suas mãos, Izuku já estaria morto quando ele correu para Mei, que estava fazendo alguns ajustes em seu equipamento. Felizmente, porém, Izuku estava certo ao prever que Kirishima seria capaz de segurar Katsuki por enquanto. Ele quase definitivamente estaria mirando nele na próxima rodada, mas também estaria mirando a vitória, que Izuku poderia usar a seu favor.

Mei olhou para ele quando ele se aproximou e imediatamente começou a cacarejar: "Izuk-kun! Por que você não me disse que estava planejando adotar os bebês de Nedzu?!"

Izuku sorriu, empurrando toda a questão Katsuki para segundo plano no momento, "Eu não estava planejando isso, mas não poderia simplesmente deixar você e Shinso sozinhos na próxima rodada, poderia?"

"Extra-Crédito-Kun!" Mei gritou. "Onde ele está? Preciso verificar se o bebê dele ainda está em ótimas condições.

"Ainda está funcionando bem, Mei."

Ambos Izuku e Mei pularam um pé no ar quando uma voz cansada de repente falou atrás deles e Shinso sorriu para eles momentaneamente até que ele foi atingido com força total por uma das redes de captura de Mei. Seus olhos se arregalaram quando ele foi embrulhado e ele tentou se esquivar tarde demais e acabou caindo no chão, "Ai..."

"Oh, Extra-Crédito-Kun! Eu sinto muito!" Mei mexeu em alguns dos controles e a rede se soltou, caindo em um emaranhado de barbante e ímãs no chão. "Nós nem vimos você!"

Shinso fez uma careta quando se sentou e esfregou os pulsos onde a rede o envolveu, "Esse era o ponto, Mei. Eraserhead pode ter mencionado que a furtividade era uma grande parte de ser um herói underground, então tenho praticado. Ele olhou para eles. "Acho que preciso praticar a esquiva também, se vocês dois vão continuar tentando me atacar."

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now