Projeção

877 125 8
                                    

Hitoshi incansavelmente enrolou os dedos dos pés dentro dos sapatos enquanto tentava não mover a cabeça, "Vocês têm certeza de que isso é seguro?"

"Claro que é, Extra-Credit-Kun!"

Ele não conseguia ver Hatsume e isso estava realmente assustando-o. Ele sabia que seus sequestradores não iriam machucá-lo de propósito... por acidente, porém, era outra coisa completamente diferente. E não era um pensamento reconfortante ter enquanto estava amarrado a um scanner cerebral?

"Não se preocupe querida." A voz da Recovery Girl veio da mesma área geral que a de Hatsume. "Minhas máquinas realmente funcionam sem explodir."

"Ei, faz parte do meu processo criativo!"

"Vou aceitar isso quando você e seus colegas pararem de me procurar com queimaduras!"

"A maioria deles causa essas queimaduras em si mesmos." Hatsume insistiu taciturnamente. "Suas invenções também explodem."

"Não tanto quanto o seu, querida."

Nada disso era realmente reconfortante. Recovery Girl pode ser gentil e avó, mas ela era honestamente tão intimidante quanto Hatume e Midoriya eram à sua maneira. Ela deu uma olhada nas bolsas sob os olhos de Hitoshi e imediatamente ameaçou nocauteá-lo fisicamente se ele não cuidasse melhor de si mesmo, enquanto murmurava algo quase pior do que Aizawa baixinho. Foi assustador.

"Não dê atenção a eles." Midoriya pelo menos podia entender sua situação, considerando que ele estava deitado em uma máquina ao lado dele. "Vai ficar tudo bem! Garota da recuperação, estamos prontos para começar?"

"Sim, querida, deixe-me apenas..." houve uma pausa preocupante, "e pronto! Você pode começar!"

"Tudo bem, Shinso! Apenas me faça uma pergunta!

"Por que vocês estão assim?" Hitoshi brincou.

"Como o quê...?"

A voz de Midoriya soou genuinamente confusa antes de Hitoshi assumir o controle dele e executar mentalmente os comandos que eles discutiram anteriormente, "Tudo bem. Pisque duas vezes."

Ele não podia ver Midoriya obedecendo ao comando, mas deve ter visto porque Hatsume fez um barulho muito interessado, "Oooh! Qual e qual?"

"Este é de Shinso e este aqui é de Midoriya." A Garota da Recuperação respondeu. "Isso é fascinante..."

"Posso continuar?" Hitoshi perguntou.

"Sim!" gritou Hatume. "Faça isso!"

"Ok..." Hitoshi disse hesitante. "Hum... qual é o seu nome?"

Midoriya ficou em silêncio.

"Próximo!" ordenou Hatume.

Hitoshi revirou os olhos. Ele não sabia por que essas duas perguntas estavam na lista, considerando que eram a mesma pergunta: "Diga-me seu nome".

"Izuku Midoriya."

Hitoshi se assustou, sentando-se e olhando para Midoriya em estado de choque, meio que esperando que ele tivesse de alguma forma se libertado de seu controle, mas não. Os olhos de Midoriya ainda estavam vidrados e vazios.

"Bebi duas vezes." Hitoshi ordenou.

Midoriya piscou.

"Que porra..." Hitoshi sussurrou. "Eu... eu não consigo controlar as funções cerebrais superiores! Eu... ele não deveria ser capaz de responder isso! Eu não disse a ele para dizer Izuku Midoriya, então ele deveria ter ficado em silêncio!"

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteOnde histórias criam vida. Descubra agora