Manchado

362 67 4
                                    

Mei abriu a fechadura de um dos armários de suprimentos para dar a eles um pouco de privacidade enquanto Izuku invadiu os sistemas de câmeras. Demorou um pouco para fazer isso, mas Nedzu estava ensinando a ele muitos truques legais, então não demorou muito para descobrir como se conectar ao sistema de câmeras e obter todo o acesso que desejava. Era muito mais fácil do que hackear a UA: "Então, se eu fosse um par de estudantes heróis, onde eu estaria?"

"A turma deles estava vindo aqui para comprar coisas para o acampamento, certo?" Mei perguntou. "Então, talvez a loja de coisas esportivas?"

"Acho que não é assim que se chama, mas vou tentar." Izuku disse, folheando os feeds da câmera. "Não. Lá estão Ojiro e Sato, mas não quem estamos procurando... hmmm, onde mais eles estariam? Talvez devêssemos começar na praça principal e partir daí?

Ele começou a olhar ao redor da praça, apenas examinando até ver algo promissor: "São eles? Bem ali perto da fonte?

"Sim!" Mei se aproximou da tela. "Aww, Ochako está corando! Que fofo!"

Izuku avistou algo atrás deles e estreitou os olhos. Era apenas um cara com um moletom preto, mas por algum motivo estava disparando o alarme na cabeça de Izuku, "Ei Mei-chan. Esse cara parece familiar para você?

Ele deu um zoom no cara do moletom e Mei franziu a testa, "Quero dizer, mais ou menos? Sua postura é bastante única, mas é difícil dizer sem poder ver seu rosto. Você pode me dar outro ângulo?

"Claro." Izuku passou por diferentes câmeras até encontrar uma com um bom ângulo e ampliou. Antes de processar totalmente o que viu, ele já estava lutando para trás, derrubando uma vassoura em sua tentativa de chegar o mais longe do que estava na tela. que possível. Depois de um longo momento olhando para a tela, ele lançou um olhar de pânico para Mei, que parecia tão apavorada quanto ele, "É a liga. Eles estão aqui."

================================================================================

Hitoshi entrou em pânico e perdeu o controle, "Sinto muito. Eu... eu deveria ter escolhido uma pergunta diferente. Eu nem pensei que realmente funcionaria. eu sou... eu posso..."

"Está...está tudo bem..." Ochako estava vermelha brilhante e parecia prestes a chorar, o que fez Hitoshi se sentir ainda pior. "Acho que, uh, lição aprendida! Crie uma lista de perguntas antes, certo?"

"Sim." Hitoshi engoliu em seco. "Eu... eu sinto muito."

"Foi um acidente!" Ochako guinchou. "Podemos simplesmente descartá-lo. Quer dizer, eu sei que você provavelmente não sente o mesmo..."

"Oh não, eu quero, é só..." Hitoshi congelou, os olhos se arregalando. "Uh... eu não queria... ok, isso apenas aconteceu. Tenho certeza de que apenas tornei isso ainda mais estranho. Você não costuma desaparecer a essa altura da conversa?"

"Quando me teletransporto sem querer, é porque estou pensando na pessoa." Ochako enterrou o rosto nas mãos. "Isso é meio difícil quando a pessoa em quem você está pensando está bem na sua frente."

"Oh." Hitoshi assentiu entorpecido. "Sim. Então, basicamente, somos apenas uma bagunça."

Ochako deu a ele um sorriso dolorido, "Sim. Sim. Com certeza."

================================================================================

Izuku não conseguia pensar. Ele nem estava realmente vendo a tela, muito menos o armário de suprimentos ao seu redor. Tudo o que ele podia ver era Shigaraki desintegrando um cara em pó bem na frente dele, só porque Izuku estava se intrometendo em coisas que não deveria e atrapalhando seus planos. Eles não podiam deixar isso acontecer novamente.

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now