Risco e Recompensa

1K 133 14
                                    

 Izuku saiu intencionalmente mais tarde do que deveria para a escola, para não ter que lidar com seus colegas, o que valia o risco de encontrar Katsuki no trem. Ele honestamente não estava planejando se atrasar tanto quanto estava, mas quando chegou à estação, avistou Katsuki já esperando o trem. Felizmente, ele estava virado para o outro lado, então ainda não tinha visto Izuku e conseguiu se esconder na esquina até o trem partir. Isso significava que Izuku tinha que esperar pelo próximo trem, mas ele não teria que lidar com um Katsuki furioso, então estava tudo bem.

Do jeito que estava, Izuku acabou deslizando para a pequena mesa do lado de fora de sua sala de trabalho assim que o sinal tocou. Mei estava olhando feio para ele, mas ele a ignorou resolutamente enquanto Powerloader caminhava para a frente da sala. Ele sabia que ela estava apenas tentando fazer o que ela achava que era melhor para ele, mas ela nunca teve que lidar com o fato de ser incompetente antes.

"Tudo bem turma, acalmem-se." disse Powerloader. "Bem-vindo ao curso de suporte! Hoje, você decidirá e iniciará seus projetos de semestre. Eles precisam ser aprovados por mim e também os examinarei enquanto você trabalha para avaliar seu progresso e ajudá-lo a melhorar. Eu pessoalmente recomendaria escolher um projeto que você pudesse usar no festival esportivo, já que você pode trazer os itens de suporte que quiser, desde que você mesmo os faça. Ainda está longe, mas pode se aproximar de você se não tomar cuidado.

Izuku pensou no projeto que o diretor havia lhe dado. Não era uma invenção, mas conhecer todas as peculiaridades dos alunos heróis do primeiro ano daria a ele uma vantagem que ninguém mais teria, então talvez seja por isso que Nedzu o designou para analisar suas peculiaridades. Ele deve tentar dar a cada um dos alunos algumas sugestões antes do festival de esportes também, para ajudá-los a se sair bem. Ele olhou para Mei, que já estava mexendo com os materiais em sua mesa com entusiasmo. Escolher apenas um projeto seria difícil para ela.

Powerloader chamou sua atenção de volta para a frente da sala: "Você também pode trabalhar em outros projetos para obter crédito extra, se quiser. Estes têm que ser aprovados por mim da mesma forma que se fossem projetos oficiais, só não precisam ser tão aprofundados. Estarei aqui se você tiver alguma dúvida ou quiser que seu projeto seja aprovado, então não hesite em perguntar."

Com isso, ele se sentou e os deixou com o trabalho. Izuku imediatamente entrou em seu quarto para que Mei não tentasse forçá-lo a fazer amigos e fechou a porta atrás de si com um suspiro. Imediatamente, sua atenção foi atraída por um post-it não descritivo preso na tela central de seu computador. Izuku se aproximou hesitantemente, esperando alguma ameaça de morte cheia de ódio. Não seria a primeira vez, embora sua mesa esta manhã estivesse notavelmente livre de pichações, o que foi uma agradável surpresa. Embora talvez Mei apenas os tivesse assustado de fazer algo tão óbvio. Izuku nunca teve alguém que estivesse disposto a protegê-lo assim antes.

Izuku nem percebeu a si mesmo fechando os olhos quando tirou a nota da tela e teve que se forçar a dar uma olhada, apenas para seus olhos se arregalarem em choque e alívio ao perceber que a nota era realmente de Nedzu, não seus colegas de classe.

Midoriya,

Aqui está a senha para os sistemas de câmeras!

Ra+_0verlord

Queime esta nota.

Nedzu

;)

Izuku leu duas vezes até ter certeza de que seria capaz de lembrar a senha antes de olhar em volta. O quarto dele tinha fósforos? Ele verificou todas as gavetas e encontrou todos os materiais de escritório que nunca soube que precisava, mas nada que lhe permitisse queimar o bilhete conforme as instruções. Ele não podia simplesmente rasgá-lo! Alguém poderia remontá-lo e obter acesso às câmeras e tudo seria culpa de Izuku e então...

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora