Topsy-Turvey

404 80 12
                                    

"Ok, baile. Tem certeza de que realmente quer fazer isso?" Ochako perguntou nervosamente. "Eu nunca teletransportei uma pessoa antes e se algo der errado..."

"Quero dizer, você teletransportou as plantas de casa sem danificá-las." apontou Hitoshi. "E algumas das caixas eram tão pesadas quanto eu, então tudo bem!"

"Mas minha peculiaridade ..." Ochako se abraçou insegura, "Você não está com medo de que eu te machuque?"

Hitoshi deu de ombros: "Se você fizer isso, Mei sempre pode me consertar novamente com peças sobressalentes."

Ochako olhou para ele em choque e incrédulo por um segundo antes de socá-lo no braço, "Hitoshi Shinso, isso é sério! Eu poderia realmente machucar você!"

"Eu sei eu sei! Hitoshi riu e ergueu as mãos em sinal de rendição: "Mas Mei e Izuku analisaram os números e você treinou muito, então me teletransportar não deve ser muito diferente de teletransportar, tipo, uma geladeira ou algo assim."

"Sua habilidade de deformar não parece se importar se algo está vivo, ou mesmo o que é." Izuku deu de ombros. "Sua peculiaridade só se preocupa com o peso de algo."

Ochako ainda parecia nervosa, então quando a luz do One for All se reuniu ao redor dela novamente, Hitoshi sorriu, "Ei, olha, eu tenho uma peculiaridade assustadora, mas você confia em mim mesmo assim, certo?'

Ochako zombou: "Não seja ridículo, claro que sim."

"Bom." Hitoshi estendeu a mão em punho com o mindinho para cima, "então prometa confiar em mim e eu prometo confiar em você, combinado?"

Ochako respirou fundo e agarrou seu dedo mindinho com o dela, "acordo".

Hitoshi teve apenas uma fração de segundo para aproveitar o momento antes que o mundo virasse de cabeça para baixo.

================================================================================

Tomura odiava isso. Ele meio que desejou nunca ter encontrado Todoroki naquele beco estúpido, porque então ele nunca teria explodido como um streamer e nunca teria percebido que gostava de jogar mais do que nunca gostou de ser um vilão. Se o Sensei realmente se importasse com ele, ele teria visto isso, certo? Mesmo que não tivesse, que tipo de pessoa doente encorajava uma criança de cinco anos a matar pessoas? O papo nem sabia que esse era o legadoseu Sensei estava tentando passar para ele e ainda assim as pessoas estavam doando loucamente para tentar tirá-lo de casa. Ele nem morava com o Sensei, mas Tomura ainda tinha que admitir que conseguir um apartamento sem nenhum vínculo com ele ou a liga estava começando a parecer extremamente atraente. No mínimo, ele seria capaz de configurar um jogo melhor do que com um laptop no beco do crime , como Todoroki gostava de chamar.

Ele não deveria estar fazendo isso. Ele não tinha ideia de como o Sensei reagiria se soubesse que Tomura estava brincando com a ideia de deixar a liga e abandonar seu papel como protegido do Sensei, mas por alguma razão maluca ele ainda estava agindo pelas costas de todos e pesquisando apartamentos. Sem o dinheiro do Sensei, ele não poderia comprar nada muito chique, mas havia alguns lugares escondidos que chamaram sua atenção. Ele provavelmente deveria comprar algo com dois quartos, no caso de Todoroki querer sair das ruas por algumas noites...

Tomura se conteve antes que essa linha de pensamento pudesse ir mais longe. Com tanto tempo que passavam juntos, às vezes ele se esquecia de que eram fundamentalmente inimigos. Todoroki era um estudante herói. Não havia absolutamente nenhuma maneira de ele estar disposto a morar com um vilão, mesmo que eles praticamente agissem como irmãos briguentos em seus fluxos. Simplesmente não daria certo.

Ainda assim, se o apartamento não tivesse nenhuma outra conexão com a liga, ainda poderia ser neutro o suficiente para Todoroki estar aberto a usá-lo como um espaço de streaming. E contanto que ele mantivesse isso em segredo do Sensei pelo maior tempo possível, ele poderia se safar impune. Esperançosamente. Por que tudo tinha que ser tão complicado, ele só queria relaxar e viver o resto de sua vida como um streamer estúpido e não ter que se preocupar com o que o Sensei faria com ele, ou pior com Todoroki, se descobrisse. Aquilo foi pedir demais?

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now