Abdução

1K 139 8
                                    

 Izukul recostou-se na cadeira depois de terminar a lista de teorias nas quais estava trabalhando. Ele passou a manhã revisando os vídeos que tinha dos alunos heróis e fazendo listas aproximadas de ideias em potencial para melhorias que ele poderia limpar assim que visse mais suas peculiaridades em ação, mas, por enquanto, não havia muito mais. ele poderia fazer naquele projeto, o que significava que era hora de Extra-Credit-Kun.

Oh Deus, Mei realmente estava começando a contagiá-lo, não estava?

Izuku balançou a cabeça com uma risada quando pegou o caderno que havia dedicado ao projeto de crédito extra e abriu o arquivo de Shinso, apenas para perceber que ele também estava em um beco sem saída. Pelo menos com os alunos heróis, ele tinha alguns vídeos de combate para analisar, mas tudo o que Izuku tinha para Shinso era seu arquivo de aluno e o vídeo de seu vestibular, que obviamente não mostrava todo o potencial de sua peculiaridade porque ele não conseguia use-o em robôs. Se Izuku queria que sua análise fosse útil para Shinso, ele precisava de mais informações.

A maneira mais fácil de obter essa informação seria simplesmente perguntar e esperar que Shinso não ficasse muito assustado para respondê-lo. Bem, mesmo que ele estivesse assustado, ele provavelmente ainda responderia se Izuku explicasse que era para ajudá-lo a se sair melhor no festival de esportes. De qualquer forma, isso realmente não importava porque ele provavelmente estava na aula agora... mas não faria mal verificar, certo?

Antes que ele pudesse se questionar, Izuku abriu o cronograma de aulas para a classe 1-C. Mesmo que Shinso estivesse na aula, o que ele deveria estar, ainda seria útil saber sua agenda para que ele e Mei pudessem localizá-lo mais tarde.

Falando em Mei, ela escolheu aquele momento para irromper pela porta da sala de trabalho de Izuku sem bater. Ela nem esperou que ele olhasse para cima antes de se colocar sobre os ombros dele, gemendo dramaticamente: "Izu-kun, socorro! Eu não posso fazer os bebês de Shinso!"

Izuku bufou: "A maioria das garotas realmente precisa conhecer um cara antes de criar seus filhos."

Mei agarrou seu ombro e girou sua cadeira para que ele ficasse de frente para ela e pudesse ver o sorriso maníaco que acabara de se espalhar em seu rosto, "Essa é uma ideia brilhante!"

Izuku sorriu e balançou a cabeça com carinho: "Deixe-me adivinhar, você precisa de mais informações sobre sua peculiaridade e estilo de luta antes de realmente começar?"

"Sim!" Mei escolheu um lugar vazio na mesa de Izuku e sentou-se, "Você também?"

Izuku assentiu e voltou para sua tela, "Eu estava apenas olhando sua agenda para ver quando seria a melhor hora para encontrá-lo."

"Bem, faça isso o mais rápido possível!" Mei disse impaciente. "Quero começar a fazer bebês!"

"Você não pode simplesmente apressar essas coisas, Mei-chan, não é educado." Izuku disse a ela pacientemente. "Não podemos simplesmente tirá-lo da aula... ou talvez possamos."

Mei pulou da mesa e se inclinou sobre o ombro, "Espere, o que é?!"

"Ele tem um período de estudo agora." Izuku apontou para a tela. "Se tivéssemos a permissão de Powerloader, provavelmente poderíamos tirá-lo da aula por alguns minutos, já que ele não perderia nenhuma aula."

"Vamos fazer isso!" Mei o abraçou com força antes de puxá-lo de pé e empurrá-lo em direção à porta. "O que você está esperando?! Eu tenho bebês para fazer!

Seus colegas olharam para a declaração de Mei quando a porta se abriu, mas eles pouparam os dois menos de um segundo antes de balançar a cabeça e voltar a trabalhar em seus próprios projetos. Izuku ainda achava um pouco estranho a rapidez com que a classe parecia aceitar suas travessuras, mas ele não iria olhar um cavalo de presente na boca. Ele tinha Mei e isso era o suficiente para ele agora. Ele provavelmente conseguiria entrar em um ataque de ansiedade se tentasse adivinhar cada interação que teve com seus colegas de classe procurando maneiras pelas quais eles realmente o odiavam e, honestamente, ele estava muito ocupado com seus projetos de análise para tem tempo para isso agora.

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu