Prático

1.1K 143 23
                                    

 Izuku ficou boquiaberto com Nedzu, o Nedzu, diretor da UA e tentou não fanboy. Ele falhou, "Oh meu Deus, você é Nedzu! Um dos poucos animais com uma peculiaridade, embora isso esteja se tornando mais comum à medida que os animais evoluem ao lado dos humanos, mas as altas especificações lhe dão hiperinteligência e..." de repente, o cérebro de Izuku alcançou sua boca e ele percebeu exatamente o que Nedzu acabara de dizer. "e você me pegou tentando hackear a UA antes mesmo de fazer o vestibular..."

Ele realmente era um idiota, assim como Kacchan disse, não era? Ele ia ser expulso da UA antes mesmo de ser aceito só porque ficou entediado e decidiu fazer algo estúpido! É claro que o Powerloader não estava levando ele para o exame prático, ele estava levando ele para o diretor, que iria prestar queixa e então ele conseguiria um registro permanente e nenhum outro lugar o aceitaria e...

— Vou deixá-lo com você, então. Boa sorte." disse Powerloader. Ao virar as costas para sair, Izuku poderia jurar que murmurou algo sobre o fim do mundo, mas honestamente, ele estava com muito medo do que estava para acontecer para prestar muita atenção. Ele engoliu em seco e olhou para o diretor, que ainda estava sorrindo para ele. Talvez ele estivesse apenas esperando Izuku se desculpar? Bem, pedir desculpas não poderia piorar as coisas, pelo menos.

Izuku abaixou-se em uma profunda reverência, "Sinto muito, P-principal Nedzu, senhor. O que eu fiz foi c-completamente desnecessário e inapropriado. Eu, hum, não estava pensando c-claramente e obviamente isso não é desculpa, mas..."

"Oh, não há necessidade disso, Midoriya!" Nedzu cantou. "Na verdade, o que você fez foi bastante impressionante."

Izuku se endireitou em estado de choque. A expressão do diretor era difícil de ler, por conta de seu rosto não ser humano, mas ele não conseguia ver nenhuma raiva ou malícia, "O quê? Você não está m-louco?

"Oh não!' Nedzu deu um passo para o lado e gesticulou para que Izuku entrasse: "Na verdade, fiquei muito feliz! Não é sempre que as pessoas são corajosas o suficiente para tentar, então é muito divertido testar minhas defesas contra novos rostos. Chá?"

Izuku assentiu entorpecidamente e sentou-se na cadeira que Nedzu lhe ofereceu. Ele ainda não conseguia acreditar que não estava em apuros, mas aparentemente Mei estava certa sobre ele causar uma boa primeira impressão. Ou talvez Nedzu estivesse apenas criando esperanças para esmagá-los mais tarde. Não seria a primeira vez.

Nedzu serviu o chá com cuidado e colocou uma xícara na frente de Izuku: "Então, há quanto tempo você está hackeando?"

"Hum, acho que cerca de oito meses?" Izuku pegou o copo e o segurou enquanto esperava que esfriasse. "Só peguei depois que decidi me candidatar ao Curso de Apoio. Eu, uh, pensei que seria útil para coletar informações.

"Ah, concordo plenamente!" Nedzu piou e tomou um gole de seu chá. "Mas estou surpreso que você ainda seja tão novo nisso, considerando sua criatividade esta manhã. Estava se inscrevendo para apoiar uma decisão recente?"

"Eu, uh, bem," Izuku riu sem jeito, "Eu pensei que o suporte do herói estava apenas inventando coisas. Eu não pensei em olhar para a trilha de análise até... hum, desculpe, estou divagando, mas bem, já que eu realmente gosto de analisar heróis e peculiaridades, parecia perfeito, eu acho."

Nedzu sorriu com conhecimento de causa: "Não é sempre que vemos jovens se candidatando a analistas. A maioria das pessoas assume que o suporte é simplesmente a invenção de itens de suporte, como você fez, e embora a análise seja uma parte importante da criação desses itens de suporte, muitas pessoas ignoram seu potencial na estratégia e na coleta de informações. Falando em sua análise, posso ver seu portfólio?

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now