Bem-vindo à UA

1K 130 11
                                    

As cerimônias de abertura foram...interessantes, por falta de palavra melhor. Izuku não viu Katsuki em lugar nenhum, o que honestamente era uma coisa boa, mas ainda assim era preocupante. Enquanto Izuku não colocaria além dele apenas pular a assembléia e ficar atrás das lixeiras ou algo assim, ele não achava que Katsuki faria algo assim no primeiro dia! Bem, se ele causou uma má primeira impressão, isso não foi problema de Izuku.

O murmúrio geral dos alunos diminuiu e Izuku virou-se para o palco para ver o Present Mic caminhando para o palco: "Ei, ei, ei, pessoal! Como estão todos esta manhã?

Para a surpresa de Izuku, o entusiasmo de Present Mic foi recebido com uma não resposta geral. Ele não sabia por que, este era o Present Mic, o herói da voz! Ele tinha seu próprio programa de rádio e tudo...

"Hum, Midoriya?" Um de seus colegas de classe, o careca, disse baixinho: "Você está ciente de que está resmungando de novo?"

Izuku fechou a boca e corou, "D-desculpe! Eu vou, hum, eu vou tentar parar..."

"Ugh, vocês são todos idiotas!" A garota de cabelos cacheados se inclinou sobre o colo de Mei e enfiou um lápis em seu rosto.

Izuku pegou hesitante, não querendo ser rude, "Hum, obrigado, mas... por quê?"

Ela revirou os olhos, "Coloque na boca. Se você começar a falar, vai cair."

Os olhos de Izuku se arregalaram. Era uma solução tão simples que Izuku não sabia por que nunca havia pensado nisso antes, "T-muito obrigado!"

"Tanto faz", ela se recostou em seu assento e cruzou os braços, "apenas use seu brinquedo para mastigar para que o resto de nós possa ouvir a maldita assembléia."

Izuku assentiu freneticamente e mordeu o lápis enquanto voltava para o palco. Present Mic, tendo falhado espetacularmente em obter uma resposta da multidão, aparentemente decidiu passar para a próxima ordem de negócios: "Bem, pessoal, bem-vindos à UA High, a principal escola de heróis do Japão! Aos nossos veteranos, bem-vindos de volta e boa sorte no próximo ano de estudos. Aos nossos novíssimos primeiros anos...Parabéns! Não é qualquer um que pode andar por esses corredores, e é preciso muito trabalho e dedicação para sentar onde você está sentado. Dito isso, não vá atrás de pequenos ouvintes complacentes! Cada um de vocês tem suas próprias estrelas que estão alcançando e cada um terá que trabalhar muito duro, entendeu? Então vocês todos vão ter que ir além..."

"PLUS ULTRA!!!"

Desta vez, pelo menos, os alunos responderam exatamente como o Present Mic queria, ganhando um sorriso largo enquanto ele pulava de volta para a fila de cadeiras no palco onde todos os professores e professores estavam sentados, dois dos quais estavam vazios por algum motivo. Havia mais professores que não estavam na assembléia? Ou eles colocaram cadeiras extras por algum outro motivo?

A próxima parte da assembléia consistiu em todos os professores se apresentando brevemente e Izuku deixou cair o lápis na boca duas vezes enquanto instintivamente começou a divagar sobre a peculiaridade de cada herói. Ele acabou pegando seu próprio caderno e anotando suas observações, acrescentando observações sutis que só conseguia perceber de perto. Ele estava na UA! Ele estaria aprendendo com os profissionais! Ainda era tão surreal.

Depois que cada um dos professores reunidos teve a chance de se apresentar, o Present Mic se levantou novamente: "Tudo bem, ouvintes! Alguns de vocês devem ter notado algumas cadeiras vazias aqui perto de nós, professores incríveis! Isso porque há dois professores que vocês ainda não conheceram! Vocês veteranos sabem quem é um deles, mas para os primeiros anos, você pode ter sorte, ou azar, o suficiente para ver nosso criptídeo local nos corredores. Aizawa Shouta, nome do herói profissional: Eraserhead, está fazendo trote em sua própria turma do primeiro ano, então deseje-lhes boa sorte. Eles vão precisar.

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteOnde histórias criam vida. Descubra agora