Mesquinho

1K 134 15
                                    

  Izuku franziu a testa em frustração quando desligou o computador e juntou suas coisas em preparação para ir para as aulas básicas. Ele passou a maior parte da tarde assistindo a classe 1A através das câmeras enquanto eles faziam algum tipo de exercício de combate interno que All Might havia montado e era... frustrante. Não o interpretem mal, foi incrível ver todas as peculiaridades incríveis dos alunos em ação! Foi tão frustrante vê-los agindo tão abaixo de seu potencial! Como aquela criança com a peculiaridade da eletricidade que fritou o cérebro segundos após o início do exercício ou a criança com a individualidade quente e fria que nem usou o lado aquecido até o exercício terminar! Eles poderiam fazer muito mais! Eles poderiam salvar tantas pessoas, se pudessem pensar um pouco mais criativamente.

E então havia Katsuki. Ele tinha tudo. Ele tinha uma peculiaridade incrível, bom senso de batalha e até mesmo algumas das técnicas que Izuku havia sugerido antes de Katsuki começar a intimidá-lo. Ele realmente tinha potencial para ser um herói incrível, talvez até o melhor, se não fosse tão violento.

Ele mal percebeu que Mei começou a divagar para ele assim que se sentou na mesa do lado de fora de sua sala de trabalho para esperar a professora chegar até que ela bateu as mãos e se inclinou até ficar cara a cara com ele: "Ok, e aí ?"

Izuku inclinou-se ligeiramente para trás e gaguejou: "O-o quê?"

Mei revirou os olhos e se inclinou ainda mais para a frente, de modo que Izuku foi forçado a se inclinar totalmente para trás em seu assento até que sua cabeça tocasse a parede atrás dele, "Você está arrastando os pés. Você não conseguiu assistir a luta do curso de heróis hoje? Eu nem esperava ser capaz de dizer uma palavra, mas aqui está você dando respostas com uma palavra!"

"...oh." Izuku deu de ombros. "É só Ka... eu estava observando a aula do meu valentão hoje."

Instantaneamente, Mei parecia assassina, "Eu não posso acreditar que eles deixaram aquele idiota entrar depois do que ele fez com você! E ele não tentou atacar o Extra-Credit-Kun durante o exame? Eu deveria ir direto ao Nedzu e dizer a ele que ele precisa expulsar aquele idiota imediatamente..."

Izuku a interrompeu com um suspiro: "Você não pode fazer isso, Mei. Em primeiro lugar, meus professores propositalmente nunca relataram o bullying, para que não houvesse bandeiras vermelhas quando ele se inscrevesse na UA. Em segundo lugar, ele não atacou Shinso. Mesmo se ele realmente o tivesse machucado, teria sido apenas um dano colateral ou uma retribuição por ter gritado com ele. Por último, ele provavelmente não deveria ser expulso."

"E porque não?!" O grito de Mei chamou a atenção do resto da turma, "Ele é um valentão, Izu-kun! Ele te deixou infeliz por anos, ele não deveria ser um herói!"

"Espere, do que estamos falando?" Kohaku interrompeu, tirando o lenço que usava para cobrir o cabelo enquanto inventava: "O que é isso de um valentão ser um herói?"

"Nada!" Izuku disse rapidamente.

Mei lançou-lhe um olhar furioso antes de se virar para o resto da classe, o traidor, "O velho valentão de Izu-kun de alguma forma entrou no curso de herói. Ele fazia parte da classe que Izuku observou hoje."

"O que?!" Hanzou mostrou os dentes, seu sorriso largo normal se tornando afiado e intimidador, "Qual é o nome dele, eu só quero conversar."

"Todo mundo pare!" Izuku disse severamente. "Ninguém vai fazer nada. Ninguém vai tentar lutar contra ele e ninguém vai para Nedzu. Entendido?"

Mei não deixou cair o olhar, "Mas ..."

"Não." Izuku sustentou seu olhar.

"Então, o que ele fez hoje que deixou você tão nervoso?" Kohaku perguntou. "Tipo, eu esperava ter que dizer para você calar a boca pelo menos três vezes."

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now