Floresta

333 67 6
                                    

Izuku e Mei acabaram apenas escondendo suas malas em um dos muitos ninhos que fizeram nos túneis. Izuku jogou sua mochila no chão com um bufo e se virou para Mei, que já estava se limpando para sair novamente: "Eu sei que você sabe que podemos encontrar um local mais criativo. Não vamos ganhar nenhum ponto extra por isso."

"Meh, é para isso que temos o Extra-Credit-Kun." Mei dispensou. "E assim não perdemos mais tempo valioso de laboratório! Quero ver que brinquedos divertidos a Melissa-chan trouxe! Bem, o que você está esperando?! Vamos lá!"

Ela agarrou a mão de Izuku e começou a arrastá-lo para longe, mas os dois pararam quando viram Melissa rastejando em direção a eles pelos túneis. Ela sorriu e olhou em volta enquanto se limpava, "Isso parece tão aconchegante! Adorei o que você fez com o lugar.

"Melissa?" Izuku ficou boquiaberto com ela. "Como você chegou aqui? Levamos uma eternidade para descobrir as entradas!"

Melissa riu: "E demorei ainda mais. Você esqueceu que visito o Tio Might desde que era uma garotinha. Nedzu geralmente convidava papai para tomar chá e eu estava livre para explorar. Esses túneis são o sonho de qualquer garoto nerd, sério."

"Você e seu pai nos trouxeram algum brinquedo divertido?!" Mei estava pulando para cima e para baixo com entusiasmo. "O que você me trouxe? Explosivos? Rastreadores? Chips de computador? Preciso de brinquedos para meus bebês!"

"Não se preocupe, tenho certeza que você ficará super feliz com tudo que trouxemos para você." disse Melissa. "E nós não esquecemos de você Izuku. Acontece que os cientistas com quem papai trabalha aprenderam muito sobre a teoria da relatividade a partir dos dados que você coletou quando Uraraka estava pulando em I-Island e descobriram alguns ajustes que você pode fazer para ajudar a obter informações mais exatas. leituras! Eu trouxe a pesquisa deles para você ler, está apenas esperando na sala de aula do Powerloader.

Os olhos de Izuku se arregalaram e ele agarrou a mão de Mei, "Bem, o que você está esperando? Estamos perdendo um tempo valioso no laboratório, vamos lá!"

================================================================================

Hitoshi ficou grato por Mei ter insistido em que ele fizesse algum treinamento de fortalecimento muscular, porque, caso contrário, ele teria sido completamente inútil contra esses monstros de sujeira literalmente sem cérebro. Ele decapitou outro com um galho caído e correu para frente novamente, os olhos disparando ao redor enquanto observava Ochako correr ajudando a todos. Se ao menos ele pudesse chegar até a senhora que estava realmente controlando essas coisas e fazer uma lavagem cerebral nela, mas eles a deixaram de volta com Aizawa e não havia como ele conseguir escalar todo aquele penhasco novamente...

Hitoshi deu um facepalm, deixando um rastro de sujeira em sua testa. Ele era um idiota.

"Ochako!" Ele gritou. "Eu preciso que você me leve até o papai!"

"O que?" Ochako apareceu ao lado dele. "Por que?"

"Acho que uma daquelas mulheres com quem ele estava antes é a que controla a sujeira." Hitoshi explicou. "Se ela ainda está com ele..."

"Então eu posso usar Aizawa como âncora e você pode fazer uma lavagem cerebral nela." Ochako sorriu brilhantemente o suficiente para que a respiração de Hitoshi ficasse presa em sua garganta. "Shindig, isso é brilhante! Você está pronto?"

Hitoshi respirou fundo para se firmar, "Como sempre serei. Vamos acabar logo com isso.

A montanha-russa mais curta e intensa do mundo depois, Hitoshi estava ajoelhado do lado de fora de uma casa que nunca tinha visto antes, Aizawa em nenhum lugar à vista. "Onde estamos? E mais importante, onde eles estão?"

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteWhere stories live. Discover now