Dualidade

861 119 42
                                    

Izuku e Mei estavam começando a ficar frustrados. Izuku estava sentado de pernas cruzadas no chão do corredor, o laptop aberto na frente dele com todos os projetos de UA que ele poderia invadir, mas até agora não houve nenhuma menção a túneis ou como entrar. mandando mensagens de texto para Nedzu pedindo qualquer tipo de dica, mas tudo o que ele recebeu de volta foi um rosto piscando e ele teve que esconder o telefone para evitar que Mei o roubasse e o jogasse contra a parede em frustração.

"Tem certeza de que Nedzu não está apenas puxando sua perna ou algo assim?" Mei gemeu. "Eu juro, nós andamos pela escola inteira três vezes! Eu juro, se aquele rato está apenas sentado em seu escritório e rindo enquanto corremos em círculos..."

"Ele não faria isso." Izuku disse. "Bem, na verdade, o riso enquanto corremos em círculos parte, sim, definitivamente, ele provavelmente está fazendo isso agora, mas se não houvesse realmente túneis, ele não estaria se divertindo. Nedzu gosta de saber algo que outras pessoas não sabem e gosta de vê-los lutando para descobrir. É parte do motivo pelo qual ele foi para a educação."

"Então, se não houvesse realmente túneis, ele não seria capaz de se sentir superior?" Mei reclamou, caindo de costas no chão e olhando para o teto. "Ugh, onde devemos começar a procurar? Não há nada nas plantas, certo?

"Não." Izuku fechou seu laptop e se espreguiçou. "Mas você sabe que seria muito fácil. A entrada ou, mais provavelmente, as entradas, provavelmente estão bem escondidas e provavelmente requerem algum tipo de código, caso contrário, qualquer pessoa poderia acessá-las. Mas a UA é construída como um labirinto, então..."

Mei sentou-se, "Então talvez haja um falso beco sem saída!"

Izuku sorriu e abriu seu laptop novamente, "Claro! Para Nedzu, provavelmente seria hilário ver os alunos chegarem a um corredor sem saída e se virarem, sem saber que havia um segredo esperando por eles. Ótima ideia, Mei!"

Mei sorriu descontroladamente, "Então, qual parede eu preciso explodir?"

Izuku revirou os olhos: "Você não está explodindo nenhuma parede, isso é trapaça. Lembre-se, isso deve ser divertido!

"Explodir paredes é divertido." Mei reclamou. "Mas claro, vamos tentar do seu jeito e eu posso explodir a parede do escritório de Nedzu mais tarde!"

"Você percebe que ele provavelmente está ouvindo, certo?" Izuku apontou.

"Apenas deixe-o tentar me impedir!" Mei deu um soco no ar. "Vai ser ainda mais divertido quebrar todas as suas defesas!"

Izuku balançou a cabeça e voltou para o computador: "Tudo bem, de acordo com as plantas, há pelo menos uma dúzia de corredores finais escondidos ao redor da UA, mas o mais próximo é... oh, há um entre as salas de preparação quatro e cinco !"

Mei pulou, "Correr com você lá? Quem for o último tem que limpar a sala de testes na próxima aula."

Izuku sorriu enquanto guardava seu laptop e a deixava puxá-lo de pé, "Você está ligado!"

Mei disparou instantaneamente pelo corredor como uma bala, e Izuku foi forçado a alcançá-la, a caixa do laptop quicando ao seu lado enquanto ele seguia a risada dela. Mesmo que não encontrassem os túneis, essa era uma ótima maneira de passar a noite.

                  __________ __________ __________ __________

Ninguém veio buscar Hitoshi no festival de esportes, mas, novamente, ele não esperava que o fizessem. Sim, pegar o trem com os últimos resquícios de uma enxaqueca não foi divertido, mas não era como se ele não tivesse feito isso antes, então ele apenas esperou no escritório da Recovery Girl até depois do rush da noite e então voltou para casa uma vez lá. não seriam tantas pessoas. Ele recebeu alguns olhares estranhos e alguns polegares para cima quando as pessoas reconheceram seu uniforme de ginástica ou viram a medalha enfiada em seu bolso, mas felizmente a maioria das pessoas não deu uma segunda olhada e não demorou muito para que ele estivesse andando. subindo os degraus de seu lar adotivo, pronto para fazer uma fila de abelha para seu quarto e desmaiar.

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteOnde histórias criam vida. Descubra agora