Possibilidades

656 96 10
                                    

Izuku murmurou para si mesmo enquanto trabalhava, sem se preocupar em pará-lo, já que as únicas pessoas ao redor para ouvi-lo não ficariam aborrecidas: "Então, se usarmos esse marcador e ajustarmos a sensibilidade..."

Ele pulou quando o Dr. Shield riu: "Sabe, Nedzu disse que vocês dois eram impressionantes, mas só tenho que dizer que não esperava que você abordasse a tecnologia revolucionária na primeira semana".

Izuku corou, "Uh... quero dizer, não é tão revolucionário, é? O rastreamento de gravidade já existe e todos os componentes..."

"Estão sendo usados ​​de maneiras novas e interessantes." Dr. Shield terminou. "Isso é que é progresso, Midoriya. É pegar algo que já existe e modificá-lo para suprir uma necessidade, assim como você está fazendo com seu amigo."

Izuku estremeceu, "Eu acho que você provavelmente pensa que é insano trabalhar tão duro apenas para uma pessoa, hein? Quero dizer, as empresas de suporte não deveriam desenvolver e vender para o maior número possível de pessoas?"

Para sua surpresa, o Dr. Shield deu de ombros: "Na verdade, isso vem depois, na maioria das vezes. O que geralmente acontece é que você inventa algo primeiro e depois encontra mais usos para isso, porque a maioria das necessidades não é única. Basta olhar para o que Hatsume está trabalhando. Melissa criou o conceito para ajudar nos ataques de pânico e agora ela o está usando para prever uma peculiaridade difícil. Imagine como esses brincos serão revolucionários em alguns anos, quando ela descobrir como modificá-los para outras peculiaridades e começar a comercializá-los para crianças que ainda não entenderam as coisas. Existe a possibilidade de que ela possa tornar os acidentes de infância quase inexistentes com a tecnologia básica em que está trabalhando agora. As invenções são feitas para construir umas sobre as outras e crescer, é assim que avançamos."

Izuku mordeu o lábio pensativo, "Mei diz muito isso. Basicamente, ela diz que o fracasso é uma coisa boa porque cada fracasso ajuda a alimentar o próximo sucesso."

Dr. Shield sorriu, "Ela é muito inteligente."

Izuku concordou dramaticamente com a cabeça, "Definitivamente. Ela é incrível. E ela sabe disso, o que é ainda mais impressionante."

O Dr. Shield riu. "Apenas lembre-se de que você pode roubar um pouco dessa confiança para si mesmo também! Seu trabalho tem tanto potencial quanto o dela, você sabe. Por exemplo, vamos considerar o programa que você está escrevendo. O que você quer fazer?"

Izuku franziu a testa e olhou para seu código quase finalizado: "Ele deve rastrear a peculiaridade de Uraraka para que saibamos onde ela está sem ter que depender de um rastreador GPS, o que pode ser perigoso quando ela é uma heroína profissional."

"Essa é uma boa base. Será muito útil para ela e sua equipe de apoio quando ela for uma heroína." Dr. Shield elogiou. "Agora vamos começar a eliminar esses limites originais. Quem mais seu programa pode ajudar? O que mais ele pode fazer?"

O que mais poderia fazer? Ele o projetou com Uraraka em mente, então poderia ser usado para mais alguém? Era basicamente um programa de rastreamento, mas realmente útil apenas para pessoas que iriam se teletransportar, e não havia muitos outros. Que Izuku soubesse, era apenas Uraraka, alguns civis e Kurogiri...

"Oh..." Os olhos de Izuku se arregalaram. "Oh..."

"Inventar algo bom?" O Dr. Shield sorriu. "Essas ideias são a força vital da inovação. Continue trabalhando. Estou animado para ver o que você vai inventar."

================================================================================

Shigaraki não ficaria feliz. Claro, a liga estava na primeira página do jornal e a mídia não parava de falar sobre o ataque, mas parecia que todos os meios de comunicação decidiram equilibrar a tragédia e o medo do ataque de Nomu com uma boa história sobre Todoroki e aquele gato estúpido. Teve até memes sobre ele!

Codigo de Trapaça: Estrategista de suporteHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin