Capítulo XX

479 58 4
                                    

Narradora on

Nos últimos anos, a Shield realmente encontrava-se de olho assertivo no que se diz  respeito a eventos anormais, especiais. Desde de Carol Danvers, o homem de visão única estava na busca no que seria sua realização, o que nada mais é que a formação dos assim chamados Vingadores. Uma ideia, uma iniciativa nascida de uma idealização de um grupo de pessoas extraordinárias, as quais, Nick esperava, mudariam o mundo.

Essa reunião, curiosamente, caro leitor, não estava tão longe quanto se espera. Ao contrário dos personagens que, por aqui, também vos falam, sei muito bem de como acontecerão os segmentos deste romance. Mesmo assim, prefiro manter em segredo, e assim, poderão, vocês mesmos, entender os rumos desta história em consolidação.

Desde da libertação, por assim dizer, de demais poderes, a agência responsável por significativos atos deste enredo estava deveras interessada no que o litoral brasileiro estava a oferecer. Ou melhor, no que duas certas pessoas poderiam oferecer.

Há um dia atrás, a ruiva espiã havia sido enviada para cuidar do que seria um dos possíveis eventos anormais que o homem de olho só tanto ansiava. A tempestade causada por nossa protagonista não ficaria sem seus devidos telespectadores, e Fury estava ansioso para estar na primeira fila, ou pelo menos mandar alguém para tal posição.

Desde então, Natasha Romanoff estava em constante alerta, apenas descansando numa cidade próxima quando necessário. E, finalmente, o momento havia chegado. Um dia após ali se estabelecer, ela presenciou o que seria dado pelos antigos como uma aparição de um deus. Forte, adornado por pedras tão preciosas quanto o brilho que emanavam, com pequenas asas brancas nos pés que cintilavam através da luz do Sol. Carregava consigo uma mulher, parecia esta desacordada, afogada, pensou a agente.

- Mas que por...

De repente, a morena acordara, sem ao menos cuspir a água que deveria estar preenchendo seus pulmões de forma devastadora minutos atrás. Ouvindo a conversa, através de seus equipamentos, as dúvidas somente se intensificaram e multiplicaram para Natasha.

- Nick, vai ficar surpreso sobre o que eu descobri, mas vou precisar de mais tempo aqui. Pelo menos, a caipirinha é ótima.- falou a ruiva ao telefone, sorrindo de lado.

- Ok, apenas faça o que lhe pedi. Estou realmente interessado no rumo que isso pode levar.

.

.


O Mar de Talokan // MarvelWhere stories live. Discover now