Agradecimentos / Talvez parte II?

213 13 16
                                    

Oie,

Gostaria de contar um pouco sobre como foi escrever essa história para mim. Calma, serei bem breve.

Na verdade, sendo sincera, nunca fui e nem sou de contar histórias. Adoro escrever, isso é fato. Ler e estar imersa nas mais diversas vidas dos livros é uma das melhores coisas que faço para passar o tempo. Contudo, todos estes contos, dos filmes e séries aos livros, sempre ficam  somente em minha mente. Imagino lugares, pessoas, possibilidades. E esta foi a primeira vez que me dei a chance de realmente passar a ideia para o papel- neste caso, para o computador.

Senti-me bem, bem até demais, pensando no que e em como escrever, foi divertido. E espero muito que também tenha sido para quem acompanhou até aqui.

De qualquer maneira, me dói estar encerrando esta história, confesso que tentei adiar o máximo possível, mas este final é exatamente como eu esperava. 

Se terá parte II? Talvez. Posso pensar em uma continuação, contudo, pelo final, não seria com o foco em Namor. 

Ou, também penso em continuar a escrever "Another Love", com Peter Parker, por ser mais uma das minhas ideias sem continuação nenhuma.

Para quem leu até aqui, agradeço muito, do fundo do coração, e adoraria saber se querem alguma continuação (se tem ideias) ou ler outro conto meu, estaria feliz em pensar nisso.

Obrigada pelo apoio e por acompanhar minha primeira história. Quem sabe eu continue a fazer isso. 

Lia

:)

Obs: https://www.wattpad.com/story/343096254-astrid --- Dê uma oportunidade.

O Mar de Talokan // MarvelWhere stories live. Discover now