2 | Drink Cup

449 69 25
                                    

SCARLETT HARMON

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SCARLETT HARMON

— Harmon, como isso iria funcionar? Você ficaria com ele uma semana e eu na outra? Eu teria que viajar sempre até aqui para trazê-lo até você? — Perguntou Hades, fazendo-me revirar os olhos. Como pode ter se tornado essa pessoa tão amarga? Antigamente ele não se importaria com nada disso. Nada de fama, fãs ou shows.

Foi exatamente por isso que eu deixei ele ir. Hades precisava de um recomeço, e quando eu percebi que estava atrapalhando. Eu simplesmente pulei fora, engoli o choro e tive que virar uma mulher. Já não era mais a garotinha do papai, ou, a garota dos sonhos dele. Eu tive que crescer pois não sabia mais viver sem ele. Tudo na minha vida era sobre Hades Lewis. E quando ele se tornou famoso, eu soube que era só eu estalar os dedos que ele deixaria sua carreira para ficar comigo. Foi exatamente por isso que eu decidi partir. Eu sei que foi egoísta. Mas eu não aguentaria vê-lo triste ao meu lado, sem a carreira e a vida dos seus sonhos. Hades nasceu pra isso, é a única coisa que ele sabe fazer de melhor.

Agora ele finge que nada aconteceu, sem tocar no assunto de alguns anos, sem olhar diretamente em meus olhos e principalmente, sem me chamar pelo nome. Não posso julgá-lo por isso, eu desapareci de sua vida sem deixar explicações. Sem dar a ele os motivos pelo qual fui embora. Eu não queria ter que me despedir, odeio despedidas. Odeio a forma como as pessoas entram facilmente em sua vida, e é tudo maravilhoso. Até a hora em que você tem de se despedir. Seja em relacionamentos que chegam ao fim, seja em funerais.

E eu tive que me despedir dele, e a dor que eu senti era fora do comum. Parecia que ardia em meu corpo, e a cada ligação dele era como se estivesse dizendo adeus mais uma vez. Se ele realmente pensa que foi fácil para mim, está enganado. Pois doeu muito, ter que ignorar todas suas mensagens. A forma como ele me procurou de todas as formas. Eu sei o que fiz de errado, sei que se estivesse no lugar de Hades agora, estaria me xingando pelos danos causados.

— Quem sabe você me deixa com ele e desaparece, pois acho que Kenny realmente não iria notar sua falta — explodi, vendo o descaso dele com seu sobrinho. Não sabia que sua obsessão pela carreira chegaria a este nível.

— Ah, e você com certeza iria saber se virar com uma criança. Ainda mais uma que abandonou muito antes dele nascer! — proferiu as palavras. Eu sei que isso não é só sobre Kenny, mas também sobre ele.

Nós somos muito diferentes, e por mais que tentemos não chegaremos a um consenso. Pois ainda há muita mágoa pela parte dele, e talvez eu ainda não tenha me recuperado totalmente do que fiz a nós dois. Porém, se quisermos fazer isso, terá que ser do jeito difícil mesmo. Alguns sacrifícios serão necessários.

— Isso tudo é pelo Kenny mesmo? — questionei cruzando os braços. Ele abriu um sorriso irônico, talvez desacreditado de minhas palavras. — Porque se você está revoltado ainda pelo o que aconteceu há anos, então está vivendo de passado, Lewis.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora