37 | Our Padlock

368 47 13
                                    

SCARLETT HARMON

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SCARLETT HARMON

Nós começamos a rir, e por algum motivo isso era a coisa mais engraçada do mundo. Algumas lágrimas rolaram e minha barriga doía de tanto rir. Nós estamos sentados em uma mesa na rua, tomando nosso café da manhã. E por incrível que pareça, estamos rindo de uma mulher que foi tirar foto na ponte e acabou deixando o celular cair dentro dela. Okay, isso não é tão engraçado e aposto que ela não está nem um pouco feliz com isso. Mas ela estava se achando a última bolacha do pacote, mexendo nos longos cabelos loiros e fazendo biquinho. Ver sua cara quando o celular caiu foi a melhor parte.

Eu pedi um croissant e chocolate ao leite, enquanto Hades estava tomando um café extra forte e enfiando uma baguete goela abaixo apenas para não rir da blogueira que agora tirava seu iPhone da água, bom, pelo menos ele está limpinho agora. O celular provavelmente é resistente a água, mas mesmo assim foi muito engraçado.

— O que vamos fazer agora? — perguntei, assim que terminamos nosso café da manhã. Ele sorriu ladino, pagando a conta e me puxando pela mão. Entrelaçou nossos dedos, levando-me com ele. Não tem como dizer que não, que não estamos namorando. Qualquer pessoa que nos vê assim, já adivinha o que está rolando e, principalmente as fãs dele. Não que eu me importe se todos souberem, mas sei que vou ser algo de fofocas novamente.

Há quatro anos quando Hades começou a ficar famoso, eu era muito atacada nas redes sociais. Principalmente Twitter e Instagram, era como se o maior prazer das seguidoras dele fosse mandar mensagens de ódio para mim ou, publicar algo ofensivo no twitter.

Era sempre coisas como "ele é bonito demais para ela", "essa namorada dele não tem nada a ver com ele", "esperando o término do relacionamento". Era coisas horríveis, e muitas me mandavam mensagens. Eu desativei meu Instagram daquela época apenas por causa delas. E quando Hades e eu voltamos a nós falar eu reativei, mas arquivei nossas fotos juntos. Deixei apenas algumas fotos minhas, outras com ele e Kenny.

Como se fossemos apenas a irmã e o tio de Kenny, nada mais do que isso. Mas no Instagram dele tem nós dois, nós dois e Kenny, e Magnólia e ele sendo modelo de muitas marcas famosas. Já foi aconselhado a postar apenas fotos dele, mas Hades não escuta nada que faltam a ele.

— Eu quero primeiro te dar isso aqui — ele disse, ficando de frente a mim. Estava com uma caixinha em mãos, senti meu coração bater mais forte. Hades vai me pedir em casamento, e eu estou apavorada. E eu não quero dizer sim, mas se dizer não eu vou perdê-lo. E perdê-lo não é uma opção. Engoli em seco, vendo-o se ajoelhar aos meus pés. Alguns celulares distantes estavam apontados em nossa direção, isso me fez tremer.

Ele abriu a caixa pequena de veludo, e enfim consegui soltar a respiração que havia prendido. Era um cadeado pequeno com formato de coração, com meu nome e o dele. Acompanhado de duas chaves.

— Nós vamos na ponte dos cadeado, amor — Hades argumentou, vendo que eu quase caí para trás quando ele se ajoelhou. — Pensou que ficaria noiva novamente? — quis saber, levantando-se e me abraçando. Eu não consegui deixar de sorrir, pois sim, ele me fez de otária agora.

— Achei, e uma parte de mim estava ansiosa para isso. Pois seria um sonho se casar com você, mesmo depois de tudo o que aconteceu. Seria um sonho mostrar ao mundo que nada nos separou, nem Dylan, nem quatro anos e, nem eu mesma. — Eu joguei meus braços ao redor de seu pescoço, sem me importar com as fotos que estavam tirando de nós. Uma hora ou outra todos irão saber, e eu quero que saibam. O que eu disse para ele foi quase o oposto do que eu senti, mas foi porque eu senti medo, porque ainda é muito recente e não estou preparada para casar. Mas quero que ele saiba que eu serei muito feliz ao seu lado se nos casarmos.

Ele parecia surpreso com minha resposta, no rosto um sorriso bobo, como alguém que ganha um presente inesperado e não sabe como reagir. Eu sou o presente dele, e amo isso.

Ele parou em frente a uma moto vermelha pequena, o loiro fez um sinal com a cabeça, indicando que iríamos de moto até a ponte. Tive que conter meus gritinhos de alegria, nunca havia andado em uma dessas.

— Vamos logo, eu quero eternizar o nosso amor. — Hades me pegou no colo e colocou em cima da lambreta, colocou um capacete em mim deixando a viseira aberta, depositando um beijo em meu nariz  e logo ele subiu nela.

Senti como se meu coração estivesse quentinho, como se as malditas borboletas no estômago estivessem voltando depois de tanto tempo. É só com ele que eu sinto-as, como se essas borboletas pertencessem a ele.

Quando chegamos na ponte, descemos da moto. Nós andamos de mãos dadas até achar um lugarzinho que estivesse sem cadeado. Mas eram muitos, milhares de cadeados. Todos preenchiam a ponte, todos significavam uma declaração de amor. Eu sempre sonhei com isso, sempre sonhei em amar tanto uma pessoa ao ponto de colocar o nosso cadeado nessa ponte. E agora, eu tenho essa pessoa. Nós demos muitas voltar e eu fiz muita merdas eu estava tão enganada com uma imagem de família perfeita, com tanto medo de ter o mesmo destino que meus pais que não percebi que tinha um cara incrível bem do meu lado.

Nós achamos um lugarzinho, e colocamos juntos o nosso cadeado. Ele me deu uma chave e ficou com uma, nos olhamos e sorrimos. Juntos jogamos as chaves no rio, assim eternizando o que sentimos um pelo outro.

— Eu te amo, Hades Lewis. Hoje e sempre. Nunca deixei de amar você — falei, ficando nas pontas dos pés para alcançar seus lábios. Sem deixar que ele dissesse o mesmo pois ele já me provou seu amor de todas as formas possíveis. Eu amo este homem.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora