12 | Stay With Me

365 60 9
                                    

HADES LEWIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HADES LEWIS

Liguei mais algumas vezes para o telefone, apenas caixa postal. Isso estava me matando. Não Kenny, não Scarlett, não a vida que estamos tendo. Mas não ter notícias de Magnólia, não conseguir falar e nem saber se ela está bem, isso está me matando. Fico pensando por onde anda, e porque caralhos é tão difícil atender esse maldito telefone. Já coloquei os melhores detetives no caso, pedi para que ninguém soubesse de nada, apenas eu e eles. Estou lhe pagando uma boa quantia de dinheiro para isso. E até agora, tudo o que conseguiram foi algumas transações que ela fez e continua fazendo. Isso me dá mais segurança, pois se Magnólia está fazendo pix e passando seus cartões ela provavelmente está gastando o dinheiro. Se está gastando o dinheiro, está viva.

— Querido, ela está bem! Ela é a Magnólia — murmurou minha mãe. Nós estávamos tomando café da manhã juntos. Apenas eu, ela e Kenny. Sem Scarlett, sem Dylan. Levei minha mãe até uma cafeteria no centro da cidade e, deixei que Kenny pedisse tudo o que tivesse vontade de comer. E ele realmente pediu, mas não comeu metade das coisas. Queria que Scarlett estivesse aqui, eles se dão tão bem que me sinto mal por não ter a mesma conexão com Kenny. Eu me esforço para ser um tio perfeito pra ele, enquanto qualquer coisa que ela faz ele já fica alegre e joga os braços pedindo colo a ela. Scarlett com certeza vai ser uma mãe maravilhosa.

Melhor do que Magnólia, que deveria estar cuidando do filho dela agora. Eu não sei o que aconteceu, e me sinto culpado por isso. Me sinto culpado por ter me afastado tanto ao ponto de minha irmã não contar mais as coisas para mim. Ela não disse que estava em perigo, mas eu também não perguntei nada sobre sua vida. Sempre perguntei somente sobre Kenny, acho que falhei como irmão mas nunca como tio.

— Você e Scarlett estão se dando bem? — minha mãe quis saber, levando sua xícara de capuccino até os lábios pintados de vermelho. Já consigo ver as rugas em seu rosto, um pouco de velhice e um pouco de preocupação.

— Mais ou menos. Ela está noiva né mãe, então só conversamos sobre Kenny e saímos juntos quando ele quer fazer alguma coisa fora. É por isso que estamos morando juntos, por ele — falei. Algumas lembranças vieram a minha mente. Nós dois, no quarto de pintura dela, quase transando.

— Lembro que me falou uma vez que ela era o amor da sua vida. — E lá vai minha mãe, colocar lenha na fogueira. Acho que ela sabe como ninguém como é perder um grande amor, pois sempre soube que era lésbica, mas nunca se assumiu por medo da sociedade. Deixou seu grande amor, Stella Harmon, escapar por entre seus dedos. Ela se casou com um homem e, Stella com outro. Mas nem posso dizer que Pablo é um homem, não depois do que ele fez. A vida jogou as duas em direções opostas. E o medo fez a minha mãe perder o amor da vida dela. Eu sinto muito por isso, sinto muito por ela.

— Acho que nossa família tem problemas com os Harmon — falei, tirando um sorriso dela. Realmente, temos muito problemas com eles. Minha mãe se apaixonou por Stella enquanto elas eram só amigas e donas de casa. Magnólia se apaixonou por Pablo, e descobriu que ele era um lixo humano, virou mãe solteira mas pelo menos ficou rica. E eu, me apaixonei por Scarlett. Parece que nunca conseguimos nos desvencilhar dessa família. Os Lewis e os Harmon parecem estarem destinados.

— Não vou mentir, foi um choque para mim quando Magnólia e Pablo se casaram. Eu sempre soube do caso deles, e a culpa foi até um pouco minha. Coloquei uma garota jovem na casa de um homem tarado e casado com uma mulher que nem gostava mais dele. Já estava óbvio o que iria acontecer.

Realmente. Como mamãe e Stella  eram amigas — antes de se apaixonarem — Magnólia e eu vivíamos na casa dos Harmon. Lembro de Scarlett pequena, acho que até já brinquei com ela para ela parar de chorar. Eu não me lembro bem, mas eu sei que eu conhecia Stella, e que ela era como uma mãe para mim. Fico feliz por ter conhecido a minha "ex sogra". E fico triste da forma como os Harmon acabou. Eles pareciam serem felizes, ou quando eu era criança, pelo menos achava que eles eram. Lembro que tinha o sonho de ter uma família igual. Mas a única coisa que eu tinha era Magnólia. A única que estava disposta a me ajudar e me dar atenção.

"Estou em casa." Scarlett me mandou mensagem.

— Eu realmente estou tentando mãe, tentando fazê-la se apaixonar por mim novamente. Mas ela ama o noivo dela — suspirei, largando o celular na mesa. Olhando brevemente para Kenny, certificando-me de que ele nem está entendendo do que se trata a conversa. Crianças são terríveis, parecem ter os ouvidos apurados.

— Hades, foi Scar quem terminou tudo. Não é você quem tem que correr atrás. E ela! — Isso faz o total sentido. Mas eu sei que se esperar por ela, não terá mais um nós. Scarlett não vai fazer nada por nós se eu não der o primeiro passo. O que sentimos um pelo outro, é mais do que qualquer merda de noivado. Eu sei disso. Só preciso que ela saiba também.

— Eu sei, mas realmente estou enlouquecendo com essa garota. Seria capaz de fazer tudo por ela, e ela parece não perceber isso! Parece ignorar quando tento conversar, quando tendo me aproximar. Parece que todo o amor que dei a ela, não foi suficiente. Como se não tivéssemos tido uma vida boa enquanto estávamos juntos.

Desabafei tudo, estou beirando loucura. Necessitando que ela me ame. Isso é triste. Nunca precisei do amor de ninguém. Até conhecer ela. Até querer ela. Parece que os quatro anos de choradeira e dor foram apagados com um estalar de dedos, assim que a vi diante dos meus olhos. Me odeio por ser tão fraco e seder tão facilmente.

— Deixa ela correr atrás de você, só assim saberá se ela quer algo com você, meu filho.

Balancei a cabeça em afirmação. Realmente, preciso que ela demonstre que quer o mesmo que eu. E não é com sexo, não é tentando seduzir ela. Quero que ela corra atrás de mim, perceba que sou o cara certo pra ela.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now